Últimos comentários Blog

Asmongold escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Cade a terceira parte da Mariana Luz?????
Assinante Roberto escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Parabéns e obrigado...se ela vir mais ousada do que no último ensaio, vai ser deslumbrante. Tem muito talento e graça, além de simpática e elegante, tem um corpo escultural e foi muito bem no último ensaio. A Taine está de parabéns. Vamos aguardar mais um presente da melhor revista no gênero. A Revista que tem "estilo". Não posso deixar de lembrar que continuo com as minhas "princesas" preferenciais, que são: Raissa Albuquerque, Barbara Sreil, as classudas Mariane Terrafel e Patricia Jordane; Mariana Luz, Thais Gelisk; Kelly Ferreira; Beatriz Aguiar e Sabrina Hendler e sem dúvida a Stefanie Mello.
Assinante Valdir escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Assim eu nao aguento...rsss
Assinante GENERAL escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Nosssssaaaaaa que maravilhosa notícia a volta de TAIANE DUTRA, as fotos na cozinha com a lingerie azul ficou muito sexy e espero que o segundo ensaio venha com menos fotoshop nas fotos, mais natural a luz e ambiente das fotos. valeu ao site novamente.
Assinante GENERAL escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Já por esta foto dá pra perceber que quarta-feira que vem, vésperas do Carnaval, o Bella vai esquentar as temperaturas com novas e bellas fotos dessa ninfetinha linda que nos brindou com sua belleza no início de 2019, TAIANE DUTRA seja muito bem vinda novamente e seu segundo ensaio promete ser bem sexy pois a primeira foto ficou MARAVILHOSAMENTE BELLA , DELICIOSA, BONITA, EXUBERANTE, GOSTOSA, LINDA, DESLUMBRANTE, SEXY, CATIVANTE, DELIRANTE, TSUDA, UFAAAAAAA CANSEI DE TANTOS ADJETIVOS PARA essa linda MULHER.
Assinante jardel escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Muito linda está Bella. Mais renovei minha assinatura . Por que quero ver á kalinka novamente. Eita mulher linda.
Assinante Mauricio escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Já que ela que disse que já teve intimidade com outra mulher. Imaginem um ensaio duplo entre ela e a Laiane Pedroso. Isso seria espetacular. Seria um sonho distante isso acontecer? Acredito que as duas aceitariam essa idéia.
Assinante Mauricio escreveu em Taiane Dutra está de volta :
Que ótima notícia, a Taiane e muito linda e esse ensaio promete demais. Ela merece ter pelo menos 5 ensaios no site. Seria interessante ela fazer futuramente um ensaio duplo com outra modelo. Certeza que ela teria desenvoltura para fazer um ensaio duplo sensacional. Obrigado por atenderem um dos meus pedidos de ensaio.
Assinante José Carlos escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Bella representação!!! Gostaria de ver uma que esta bombando na cidade a @minellaaaaa Será o Bella da Semana tentaria? rsrs
Assinante Roberto escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Bom dia...obrigado.. e parabéns pelo belíssimo presente desta semana....as fotos ficaram lindas, as poses maravilhosas, o cenário e fotografia ficaram ótimos, a menina muito linda, apresentou muita ousadia mostrando bastante do que tem para oferecer aos assinantes, parabéns para a Vitória.Seguramente no próximo ensaio mostrará muito mais para agradar e alegras os assinantes mais exigentes como eu, que gostam muito de mulher e de mulher bonita. Ficou tudo muito especial, como são todos os ensaios da melhor revista no gênero, a mais ética, a mais profissional não pornográfica, uma revista elegante e com estilo. Peço desculpas às demais "princesas", porém,continua as minhas "princesas" preferenciais, são: Raissa Albuquerque, Barbara Sreil, as classudas Mariane Terrafel e Patricia Jordane; Mariana Luz, Thais Gelisk; Kelly Ferreira; Beatriz Aguiar e Sabrina Hendler e sem dúvida a Stefanie Mello.
EDSON escreveu em Um presente especial para assinantes :
DIZER LINDA... É DESNECESSÁRIO SE NÃO FOSSE, NÃO SERIA A BELLA DA SEMANA. GOSTEI DO SEU PERFIL... ALEM DE LINDA, AOS 18 PARECE TER A MENTE DOS 30 ANOS - PERFEITA..
Assinante GENERAL escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Sou assinante assíduo do melhor site masculino do Brasil, logo bem observador aos detalhes. Reparei na calcinha de melancias usada por VITORIA SOARES foi a mesma usada pela loiraça e exuberante STEFANIE MELLO que conseguiu uma legião de fã aqui no site inclusive eu porque seu ensaio e vídeos foram extremamente sexy, cativante e bellos trazendo em detalhes seu corpo delicioso, com seus cabelos longos, seios fartos, bumbum maravilhoso e coxas grossas além de sua boca carnuda. Outro detalhe foi o local das fotos da seção 7, 8 e 9 de VITORIA SOARES, mas se não estou enganado foi o mesmo local das maravilhosas fotos de primeiro ensaio para o BELLA de VANESSA VAILATTI que deixou nós, assinantes, babando por ela e que de tantos pedidos de volta o BELLA nos contemplou com seu retorno no ano de 2017. Que saudade das duas beldades. Não me canso de ver seus bellos ensaios. Parabéns BELLA novamente pelo aniversário.
Assinante RIVAIR EURICO escreveu em Taiane Dutra é a nova Bella da Semana :
Sensacional este ensaio, estou aguardando a parte 2.
ANTONIO escreveu em Bárbara Steil está de volta :
deseo recibir la revista por favor
Assinante Roberto escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Parabe´ns...parabéns...o ensaio ficou ótimo em tudo...fotos, fotografia, poses, guarda roupa, ousadia..beleza ...talento. Creio que o segundo ensaio será mais ousado...vou esperar....muito obrigado pelo belo presente da quarta -feira.
Assinante Jorge de Jesus Matos escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Que ninfetinha maravilhosa, muito gostosa, tesão todos os adjetivos possiveis ela merece.
Assinante guido escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Vitoria simplemente pura delicia, um ensaio muito muito bom, agra aguardando um segundo e otros e otros ... assìm pra os modelos que ainda não mostraram tudo ... obrigado !
Assinante GENERAL escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
O BELLA DA SEMANA sempre surpreendendo seus assinantes. Com VITORIA SOARES não foi diferente, uma porque a ninfetinha ruiva é uma graça e bem gostosinha, com seu rosto angelical, seus seios maravilhosos e bumbum lindo com suas coxas grossas, medidas adoráveis para uma bella mulher e segundo porque o ensaio e vídeo estão bem atraentes e mostrando em detalhes a belleza desta linda ninfetinha como uma outra ninfetinha que deixou saudade a pouco tempo: LAIANE PEDROSO.
Assinante Mauricio escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Gostaria de pedir para a equipe do BDS que futuramente façam mais ensaios com a Vitória Soares usando lingerie, ficaria sensacional. Gostaria de pedir que tragam de volta modelos como: Gabriela Calvano, Kemilly Stacy, Barbara Fontenelle, Beatriz Aguiar, Julia Picoloto, Franciele Fontana, Taiane Dutra, Bruna Ferrari ou Laiane Pedroso, elas merecem mais ensaios no site. Também gostaria de pedir que futuramente façam um ensaio duplo entre Manu Muniz e Emanuela Albino, tem ensaio das duas no site, mas faltou um vídeo das duas interagindo entre si assim como ocorre nos ensaios de fim de ano. Se atendessem o meu pedido, acredito que seria um ensaio sensacional com potencial para se tornar um dos melhores da história do site. Por favor, gostaria que pensassem bem nessa idéia.
Assinante Mauricio escreveu em Ninfeta de 18 anos é a nova Bella. :
Venho aqui para parabenizar a equipe do BDS pelo ensaio da Vitória Soares. Ela é linda e aguardo por mais ensaios no site. Quanto ao vídeo, poderiam ter mostrado ela tirando cada peça de roupa ao invés de ter cortado direto pra ela nua, daria ainda mais sensualidade no video. Isso não comprometeu com a qualidade do ensaio, mas é um ponto que poderia ser visto para os próximos videos
taiane-dutra-esta-de-volta-ao-bella-da-semana

Taiane Dutra foi uma das modelos mais badaladas de 2018 e retorna em uma sessão de fotos inédita para levar os assinantes à loucura na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro.



Cercada de muita expectativa, após os diversos vazamentos que ocorreram nos últimos dias, a Samsung apresentou ontem, dia 20 de fevereiro, sua nova família de smartphones da linha Galaxy.



atitudes-de-uma-pessoa-de-sucesso

É fato que ter boas ideias está diretamente relacionado ao sucesso, mas este é apenas o início de uma longa jornada. Pessoas de sucesso são aquelas que, além de ter ideias, conseguem transformá-las em algo concreto para alcançar seus objetivos.



MCLaren-600LT-ja-chegou-ao-Brasil
Imagens: Divulgação

Importado da Inglaterra, o modelo estreia no Brasil por R$ 2,7 milhões, equipado com motor V8 biturbo de 600 cv.



O Bella da Semana completou 18 anos e para comemorar preparamos um ensaio especial.  Uma ninfeta, que também completou a maioridade recentemente chega levar os assinantes do site à loucura.



vitoria-soares-e-a-nova-bella-da-semana

O aniversário do Bella da Semana está chegando e é hora de dar sequência nos ensaios especiais que preparamos como presente para nossos assinantes.



CONHECA-O-APP-PARA-QUEM-BUSCA-SWING-E-MENAGE

O SexLog é a maior rede social adulta América Latina, e acaba de apresentar sua mais nova empreitada: Um aplicativo chamado Ysos.





Imagens: Divulgação

A Tesla que se cuide! Novo modelo da Audi chega para disputar seu espaço no segmento dos elétricos premium.

Há pouco tempo atrás, a Tesla reinava sozinha com seus modelos elétricos de luxo, mas este cenário vem mudando depressa. A urgência por soluções para os problemas ambientais (causados em grande parte por veículos a combustão) ao redor do mundo, incentivou diversas montadoras a adotar combustíveis alternativos.

Recentemente, o grupo VolksWagen também entrou nessa empreitada, com a subsidiária Audi e seu modelo E-Tron, do qual já falamos aqui no blog.

Após o escândalo sobre o Dieselgate (sobre fraudes em testes de emissão de carbono), o grupo alemão busca restaurar sua imagem manchada, e o modelo de sua subsidiária foi eleito para essa missão.

Para isso, a Audi investiu pesado em soluções tecnológicas que foram incorporadas ao E-Tron, e fazem dele um dos veículos mais avançados da atualidade. Entre elas, a bateria de íons de lítio de 95 kWh e os motores que impulsionam cada um dos eixos se destacam. O modelo conta também com outros atributos inovadores, como o sofisticado sistema de recuperação de energia, e o minucioso trabalho aerodinâmico — que fez os engenheiros eliminarem até os espelhos laterais — e seu interior, muito bem planejado e acabado.



Como mencionado acima, há dois motores elétricos. O dianteiro tem potência equivalente a 168 cv e o de trás tem 188 cv — a potência combinada é de 355 cv e 57,1 kgfm, ou 402 cv e 67,7 kgfm no modo Boost. O conjunto elétrico permite arrancar de zero a 100 km/h em 6,6 segundos (ou 5,7 segundos no modo Boost). De acordo com a Audi, a autonomia é de 400 km, mas com essa potência à disposição, controlar o uso do acelerador não é fácil.

O Audi E-Tron não foi pensado somente para o asfalto, e também é capaz de encarar trajetos off-road graças à gestão eletrônica da entrega de torque de cada motor elétrico, o que, em suma, permite ao modelo rodar como um veículo com tração integral. Assim, diante da menor indicação de deslizamento, entram em ação as rodas com melhor tração para seguir o caminho.

A experiência entregue a bordo do modelo elétrico da Audi é impecável. O estilo e o design é o mesmo que se vê no mais recente A8 e também no novo Q8, ou seja, traços retos e um painel dominado por telas grandes e sensíveis ao toque que permitem controlar praticamente todas as funções do veículo. A tela superior é responsável pelo controle de navegador, áudio, telefone e configurações do carro, enquanto a de baixo é destinada ao climatizador e aos modos de condução.


Um outro detalhe que faz a diferença é o Virtual Cockpit. No e-tron, o sistema aparece com uma ligeira evolução em relação a outros modelos, com resolução maior do que a já vista, além de uma cobertura de cristal que dá uma aparência ainda mais sofisticada. No quesito de equipamentos, não falta nada: head-up display em cores, ar-condicionado de quatro zonas, bancos com aquecimento e resfriamento, revestimento de couro e câmera de 360 graus, entre outros.



Um detalhe que chama muita atenção, e que já mencionamos acima, é a substituição dos retrovisores externos por câmeras de alta resolução que exibem imagens em telas na parte superior da porta. Visualizar a do lado direito é bem natural; já a do lado esquerdo, o condutor necessita tempo para se adaptar.

O Audi e-tron já está à venda nos Estados Unidos e os preços partem de US$ 74.800 (cerca de R$ 287 mil, em conversão direta). Ele é esperado para o mercado brasileiro a partir do segundo semestre, com valor aproximado a casa de R$ 500 mil.

Rodando, o Audi e-tron é incrivelmente silencioso, mesmo em altas velocidades. A 140 km/h, o único som perceptível é o do vento. Não é à toa, já que a preocupação com a aerodinâmica foi grande: grade ativa, parte inferior totalmente coberta, substituição dos retrovisores por câmeras, rodas e outros detalhes resultaram em um coeficiente de arrasto de 0,27 Cx — notável quando se lembra que se trata de um SUV de grandes dimensões.


Em declives é possível comprovar a capacidade de regeneração de energia do modelo. As borboletas atrás do volante têm duas posições e controlam manualmente esse sistema. A do lado esquerdo aumenta a capacidade de regenerativa; a do lado direito atua para deixar o carro mais agressivo (entretanto, com menos recuperação de energia). O sistema possibilita ainda recuperar até 30% da autonomia total.


No fim das contas, o Audi E-Tron é tão silencioso, refinado e bem construído que a experiência a bordo consegue ser melhor que a de modelos mais tradicionais no segmento elétrico, superando inclusive alguns modelos da Tesla.




Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha