banner

 

Vem aí a segunda parte do ensaio da inesquecível Patrícia Ykko, que tem apenas 19 aninhos. Nas primeiras seções de fotos, ela se empolgou na transparência da calcinha. Agora, na segunda parte, se empolgou ainda mais e deixou a calcinha de fora.

Os olhinhos puxados e a preferência pela culinária japonesa representam o lado oriental, enquanto as curvas avantajadas e a sensualidade à flor da pele vêm do sangue italiano. Como não poderia ser diferente, Patrícia também apresenta características bem brasileiras. Ela adora ficar nua, diz que sexo é uma delícia e já beijou outra mulher ‘de brincadeirinha’. Que mistura deliciosa!

Fique atento! As novas fotos da japonesa mais gostosa do Brasil estarão por aqui nesta sexta-feira, dia 22, ainda mais ousadas que as da primeira parte. Você não é louco de perder a sequência deste ensaio!


Comentários

Marcos escreveu em 20/03/2013
Aí sim²...é disso que eu to falando Bella...contando os dias...contando as horas...
Hednaldo escreveu em 20/03/2013
Aí sim!
Rafa escreveu em 21/03/2013
to pagando pra ver!!!!
rangel escreveu em 21/03/2013
não esqueçam dos pés..hummmmmmmmmmmmmmmm
Renato escreveu em 21/03/2013
É isso aí produtores do bella, tem que ousar mesmo, ainda mais em um país com tanta mulher gostosa como o nosso! Esses ensaios artísticos já era, tem que ousar em todos, pois tem uns que parece o Paparazzo. E a Patrícia é uma das mais lindas que passaram.
Bruno escreveu em 24/03/2013
Muito bom, mas acho que pode ousar um pouco mais. O assinante agradece...

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha