Estreia nesta segunda-feira, dia 20, a segunda parte do ensaio da inesquecível Niege Menegat . Ela já esteve por aqui em fevereiro, e tirou o fôlego de todos os marmanjos fãs do Bella da Semana no ensaio especial de aniversário, quando o site completou 12 anos no ar.

Agora, a loirinha de Passo Fundo (RS) retorna com oito seções inéditas, sendo uma delas exclusiva aos pezinhos da beldade de 24 anos. Não perca! As fotos estarão no ar nesta segunda-feira e certamente servirão de inspiração para o restante da semana, do mês, do ano! Enquanto o dia não chega, clique aqui  e seja feliz, vai?!


Comentários

Assinante Leonardo escreveu em 20/05/2013
Não entendi essa segunda parte não... No video aparecia pelo menos mais 2 seções em que ela estava com outra lingerie em outro ambiente... Não sei porque cortaram... Enfim, mais uma segunda parte que não acrescenta em nada no ensaio e por fim decepciona os assinantes... Espero que o Bella mude o nome para Bella do Mês, porque esse mês de maio só teve a Josi msm...
Marcos escreveu em 20/05/2013
concordo plenamente com o renato..., ficou legal o ensaio da Niege Menegat, mais faltou ousadia, tanto nas fotos como no vídeo, embora a modelo tenha ficado bastante a vontade, pelo menos e o que aparece no vídeo
Fabricio escreveu em 20/05/2013
Também concordo com a posição dos três assinantes abaixo. Falta ousadia nos ensaios, esta segunda parte tem fotos lindas, mas o bella esta mostrando as modelos como bonecas e não como mulheres. Acredito que todos gostem de vê-las como bonecas, estão sempre lindas, mas assinamos o bella, para ver o lado mulher destas gatas.
Assinante José escreveu em 20/05/2013
Acho que muitos aqui não entendem a proposta do bella e fazem críticas sem fundamento. Aqui devem ser feitos ensaios SENSUAIS com modelos de alto padrão, e não nus com garotas, digamos, menos primorosas, pra ser educado. Então, comparar o Bella ao site do braziliense chega a ser uma ofensa, não tem cabimento algum, e se o assinante procura algo como encontra lá, tá perdendo tempo. Agora, a crítica realmente fica no ponto de que alguns ensaios tem nada ou pouco de sensuais, embora a modelo seja sempre estonteante, como este. Aí acaba fugindo da proposta do site e desaponta assinantes de longa data como eu. Não que tenha que mostrar demais, as vezes o pouco é muito melhor que tudo, como foi, por exemplo, o ensaio da Ana Paula Leme, mas sempre o bella tem que transbordar sensualidade, e este ensaio, infelizmente como muitos atualmente, fica devendo e muito.
Renato escreveu em 20/05/2013
Vendo fotos do site do brasiliense e não entendo a falta de ousadia do Bella, lá é grátis o acesso com modelos nuas, aqui não muda. Entendo que são modelos bem mais gatas mas, os ensaios deveriam ser mais apimentados, a não ser que as modelos não cobrem!
Assinante Marcio escreveu em 21/05/2013
Concordo com todos..... sem ousadia.
Patrick escreveu em 21/05/2013
A modelo tem um rosto bonitinho nas fotos, mas de corpo é muito fraca, dá pra ver que a maior preocupação das fotos é para ela fazer poses para modelar o corpo e não mostram nada de ousadia, parece estarem tentando \\"acrescentar corpo na bella\\". Essa segunda parte está mais fraca que a primeira e ela tem fotos no face abertas, fui conferir para ver se tinham algumas fotos mais ousadas e me decepcionei, vcs fizeram um milagre tanto no corpo quanto no rosto. Ilusão! De garotas normais vemos todos os dias nas ruas... Queremos BELLAS belas e gostosas para nós assinantes!
paulo s. s. alves escreveu em 22/05/2013
qro me manifestar tb. uma coisa q m chamou a atencao antes d vr o ensaio foi a entrevista q a modelo deu. >>>> Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Sou tão pequenina e magrinha... Não me considero gostosa em nenhuma parte do corpo. Prefiro meu rosto
Marcio escreveu em 21/05/2013
Concordo com o Jose, o Bella da Semana eh um site de ensaios sensuais e escolhe a dedo as modelos. A Niege tem o rosto perfeito e o corpo proporcional a sua altura que eh 1,56 m. Quem quer ver mulheres bombadas com cara de travesti deve assinar outro tipo de site ou comprar a revista Sexy. Achei o ensaio bem feito e as fotos bem ousadas.
Marcelo escreveu em 22/05/2013
Minha opinião coincide com as demais, também achei que esse ensaio ficou devendo muito. Como fã do site há anos eu entendo que o bela mostra o lado sensual das modelos sem vulgaridade. O que acho que estão querendo dizer é que essa modelo não se ressalta sobre nossos olhos. Não há nada de extravagante, tem olhos bonitos, mas quem com olhos azuis não tem? Queremos mais que isso! Estamos aqui para vê-las e desejá-las! O que não aconteceu nesse ensaio (em especial nessa segunda parte), pois a modelo nao tem uma feminilidade desejável, admirável e sedutora. Não queremos ver mulheres bombadas, mas mulheres gostosas, que nos chamem realmente a atenção, mulheres diferentes! Olhem para essa foto acima, será que essa modelo chamaria atenção na rua? Creio que não, pelo menos eu nem notaria! Nós homens estamos exigentes e não nos satisfazemos mais com pouco! Obrigado
Assinante Antonio Carlos da Silva Pereira escreveu em 22/05/2013
Adorei essa modelo, ela é perfeita.Tem tudo para que possamos admirar.E mais bonito por ter um corpo sem tatuagem.
Niege escreveu em 22/05/2013
Obrigado José, Marcio e Antonio. Fico feliz que tenham gostado! Acho que pra quem não é escrava de academia (nunca fiz na vida), nem de saladinhas (odeio!!), come uma barra de chocolate por noite e já não tem 25 aninhos, até que estou bem :) bjão pra vcs
José escreveu em 23/05/2013
De nada, Niége. Empatamos nas preferências de comida, mas nada de academia?? Benza Deus... E meu fraco é por mulher mignon mesmo, então era certo que eu ia gostar! Parabéns.
Alexandre Peccin escreveu em 24/05/2013
Amigos, entendo a opinião de todos e posso afirmar que trabalhamos muito para que os 1.500.000 visitantes que temos por mês ( cada um com uma preferencia e gosto ) fiquem satisfeitos. Pelo nossa experiência sabemos que nenhuma mulher ou ensaio conseguira agradar em 100% todos os 1.5000.000 que nos visitam mensalmente pois cada um tem uma preferencia e gosto em particular, por isto é que variamos bastante, dentro do estilo Bella de ver a mulher, o tipo de fotos e modelos. Só discordo do nosso amigo Marcelo em uma coisa, a Niege ( que eu considero uma mulher espetacular em todos os sentidos ) chamaria e chama a minha atenção na rua. Abraços a todos. Alexandre Peccin
fabricio escreveu em 26/05/2013
Alexandre e Niege, Legal vocês participarem, parabéns pelo feed back. Niege, Concordo que você está ótima, só torço para a produção te disponibilizar umas lingeries mais transparentes.
Niege escreveu em 28/05/2013
Fabricio, obrigada! Mas não precisarei mais de lingeries transparentes, apesar de ter milhares de convites de revistas masculinas, depois dessa \\"enxurrada\\" de criticas e ofensas (em poucos casos) com certeza não farei mais nenhum ensaio sensual. O bella foi o primeiro e será o ultimo. Quem viu, viu rs :)
José escreveu em 20/09/2014
Niége, vem ca... Quanta contradição quanto ao seu ultimo comentário, não? Mas, olha, não to reclamando não, ao contrario, e como sou teu fã até comprei a revista (coisa que não fazia desde os 15). E você se superou, mais uma vez. Se eu ja tinha gostado do ensaio daqui, o de lá, embora as propostas sejam diferentes, eu gostei ainda mais, até porque você deu um toque de classe que, convenhamos, tem aqui de sobra, mas lá é raro. Parabéns.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha