Um cervejeiro da Alemanha está convencido de que inventou a primeira cerveja erótica do mundo. Uma bebida que não apenas aumenta a libido, mas também a fertilidade e potência.

Jürgen Hopf criou a poção há sete anos. Ele diz que a inventou por acaso: “eu trabalho numa cervejaria onde todo o processo é automatizado. Uma noite, porém, o sistema falhou e eu fui chamado para consertar, já que moro perto. Era no meio da noite e não tinha ninguém na rua, então eu cruzei a estrada vestindo apenas minha cueca boxer e chinelo”.

O que aconteceu em seguida é algo que Hopf descreve como pura mágica. Quando ele entrou na cervejaria a máquina estava completamente quebrada. Seminu e sem luvas, ele pegou um pedaço grande de pau e começou a movimentar a mistura fermentada. “De repente me senti estranho e eu sabia que aquela cerveja seria diferente de qualquer outra que eu havia feito antes”, ele conta.

Dois meses depois, a cerveja daquela noite virou uma lenda local. Todos da vila de Schönbrunn – povoado de 1.400 habitantes – que experimentaram a bebida relataram um aumento absurdo da sua libido. “Todos com quem conversei me contaram que não assistiam TV há semanas”, Hopf ri, “ao invés disso, eles tinham ido direto pro quarto nos horários livres”.

Hoje, a Erotic Beer é produzida em maior escala, mas cada garrafa ainda é fermentada manualmente no meio da noite pelo cervejeiro de 53 anos, que veste nada mais que uma reduzida tanga enquanto faz a cerveja. Após a fermentação, a bebida é estocada em um “Porão da Erotic Beer”, separada das outras treze cervejas produzidas no negócio da família. Uma luz neon especial brilha sobre ela e a composição Zarathustra, feita pelo compositor Richard Strauss, é tocada. “É a única musica que faz acontecer a mágica”, Hopf explica.

O cervejeiro afirma que a vida dele mudou desde 2002, quando inventou a cerveja. A mulher dele é fã da Erotic Beer. Será que a cerveja erótica vai provar ser mais potente que o Viagra?

Fonte: http://www.spiegel.de/international/zeitgeist/0,1518,648349,00.html


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha