O nome da nova modelo do Bella da Semana significa curadora de veneno. E não é apenas no nome que Jocasta Doyle demonstra ser dona de uma personalidade forte. A gaúcha de Porto Alegre diz que entre quatro paredes não há segredos, e que desejo é item indispensável na hora do sexo. Desejo, aliás, foi o que não faltou quando a bela decidiu esquentar o clima dentro do carro, no estacionamento de uma loja. Delícia, não?!

A parte preferida do corpo da Jocasta é a barriga, mantida em forma com treinos de musculação e caminhadas. Para ela, o melhor dos ensaios sensuais é a naturalidade da modelo. Nas fotos que fez para o Bella da Semana, naturalidade e sensualidade não faltaram para a gaúcha de 24 anos, que se deixou levar na cozinha de um restaurante em Florianópolis (SC).

Fique de olho! As fotos estarão por aqui nesta terça-feira, dia 16. Nelas vocês poderão conferir tudo o que a Jocasta aprontou vestindo apenas um avental – ou, para quem é assinante, nada além da própria ousadia...


Comentários

Jr escreveu em 15/07/2013
Olá! Por que o dia dos homens passou em branco?! Poderia ter antecipado o ensaio pra hoje.
Regi Henrique escreveu em 15/07/2013
Acabe logo segunda feira, não vejo a hora de ver a linda Jocasta aprontando na cozinha, ela é maravilhosa... Parabéns Bella da Semana por mais essa linda Gaúchinha que veio pra nos alegrar...
edio escreveu em 15/07/2013
tomara qe esse seja ainda melhor qe os outros e qe tenha bastante transparencia, e bastante ousadia.
Jose escreveu em 15/07/2013
Segunda-feira passe logo. So estou pelo ensaio dessa Bella gaucha. Jocasta Desenho de Deus \\"...papai do ceu na hora de te fazer ele deve ter caprichado pra valer...\\"
Assinante Leonardo escreveu em 16/07/2013
A essência e a excelência dos ensaios BDS se resumem nesse da Jocasta Doyle! Resta a nós assinantes torcermos que esse exemplo siga adiante! Parabéns!!
Assinante Tiago escreveu em 17/07/2013
\\"EU\\" Acho o que o Marcos está sendo critico demais, não tenho os 10 anos de site que ele tem, porém devo ter uns 4 ou 5, tanto que essa já é a minha segunda assinatura. Gosto de todos os ensaios, todas as modelos, e todos os ambientes que eles são explorados... E... MESMO QUE... tudo se repita, eu vou ver as fotos, assistir os videos e acompanhar os making off tudo de novo. Gosto da Mulher do jeito que ela é... Negra, Branca, Japonesa, Cabelo grande ou curto, e o BellaDaSemana é o único site que eu conheço que traz a sensualidade da mulher que hoje em dia foi perdido por muitos sites pornô. Obrigado BDS ;) p.s: minha namorada curte muito o BDS tbm.
Jorge escreveu em 16/07/2013
Sensacionalmente linda... transparências na medida, um ótimo ensaio, pecou apenas pela repetição do cenário, ela merecia ser fotografada em outros ambientes ou já que estava \\"aprontando\\" na cozinha uma parte poderia ser sobre o balcão para variar um pouco... rs... o video denuncia que esta variedade de ambientes está guardadinha para próximas edições... já estou ansioso.
Eduardinho escreveu em 16/07/2013
Doido para ver este ensaio completo... Gostaria de saber se ainda tem o premio para os 5 TOP ten do facebook do Bella, e quais foram os ganhadores do ultimo mês... Obrigado! :)
Raul escreveu em 16/07/2013
Concordo muito que o Marcos disse, pensa de uma maneira muito parecida com a minha. A evolução na qualidade do trabalho é visível, sou um assinante assíduo muito mais pelo prestígio que o site conquistou e manteve durante todos esses anos com muito mérito, e espero que continua assim mais algumas décadas. Normalmente toda empresa tem a visão de se tornar a melhor no ramo que atua, e o Bella da Semana me parece que conseguiu chegar nesse posto, e vem administrando esse posto. Para mim o esse ensaio da Jocasta Doyle ficou bom, manteve o espírito. Agora uma que merecia uma segunda parte é a Rafaella Schneider, fiquei triste ao saber que não teríamos uma segunda parte para ela.
Assinante User escreveu em 16/07/2013
Concerteza um dos melhores, todos deveriam ser neste nivel!
Assinante luis flavio escreveu em 16/07/2013
Eu gostei muito do ensaio. Acho que o Bella está se reencontrando. Depois da Patricia, o segundo melhor ensaio do ano me parece ser esse da Jocasta... grande acerto do site!!! Agora, se o Alexandre Peccin falou sério com o colega Marcos, uma segunda parte aí pra frente vai ter de ter muitos closes dos pezinhos da Jocasta, que são umas delícias à parte e foram (sim, Marcos!) muito pouco explorados. Uma verdadeira injustiça conosco e com a própria Jocasta, essa menina maravilhosa de cima a baixo. Parabéns a todos: modelo e toda a equipe do BelladaSemana.
Assinante Alexandre Peccin escreveu em 16/07/2013
Marcos, tudo bem? Fico feliz que vc nos acompanhe há 10 anos e entendo perfeitamente seus comentários. Gostaria de esclarecer que, em relação à economia de ambientes, poses e lingeries, tudo depende muito da modelo, se ela rende ou não. Às vezes uma modelo tirando a blusa tem tanta sensualidade que rende quase um ensaio inteiro, e seria um desperdício e principalmente uma pena não mostrarmos toda esta sensualidade nos mínimos detalhes para nossos assinantes. Já outras modelos não rendem tanto assim e somos obrigados a variar mais. Em relação aos pés, ocorrem duas coisas: a primeira é que infelizmente nem toda modelo tem pés bonitos, e seria uma pena não fotografá-las por conta disto, e a outra é que às vezes a modelo é tão gostosa que o fotógrafo ´se distrai´ com o conjunto da obra e acaba não dando a atenção devida aos pezinhos (mas puxamos a orelha dele depois!). Abraços e obrigado pelas sugestões, Alexandre Peccin.
Assinante Hednaldo escreveu em 16/07/2013
Mas que ensaio sem inspiração, hein? Praticamente o mesmo ambiente em todas as fotos.. QUATRO seções pra poder mostrar alguma coisa.. me ajuda aí, Bella!! Parece que tão pegando as fotos que dariam um ensaio e dividindo em 3 partes pra render..
Assinante Washington escreveu em 16/07/2013
Ousadia e sensualidade de mãos dadas. Sem duvidas um dos melhores ensaios já visto por mim aqui no bella. Parabéns
Assinante Marcos escreveu em 16/07/2013
Sempre fui defensor do Bella e continuo sendo. Acompanho o site há quase 10 anos, ou seja, quase desde o início. Gosto do estilo de provocar e do pioneirismo nas fotos dos pés das modelos. Entretanto, tudo pode ser passível de observações e de solicitações de melhorias e acho que acompanhar o site há tanto tempo me qualifica pra fazer tais observações: Com o passar do tempo a qualidade das fotos melhorou, assim como a produção e o nível das modelos; a ousadia aumentou e alcançou novos públicos. Isso é inquestionável e não acho que o site deva perder a sua identidade! Entretanto, ficou evidente, com o passar dos ensaios, que passou a ser adotada uma espécie de economia (não achei outro termo melhor) em cada novo ensaio. Economia em poses, economia em ambientes, economia em lingeries, etc. E essa economia resulta em: muitas sessões com o mesmo ambiente, poucas fotos realmente ousadas, pés das modelos pouco explorados. Esse ultimo quesito, que faz parte da identidade do site, é inadmissível, como nos casos da Eliza Pavlak, das recentes Micheli Burate e Lygia Fazio e da atual Jocasta Doyle. Um exemplo positivo e que deveria sempre ser seguido é o da Manu Junkes, que teve seus lindos pés muito bem explorados. Também os da Rafaella Schneider. É compreensível que existam questões orçamentarias, mas acredito que mais ambientes, mais poses, mais fotos ousadas e mais fotos dos pés não devam elevar os custos de produção dos ensaios. Resumindo: o pouco que precisa melhorar não é tão complicado assim. É claro que existem pedidos absurdos e colocações sem bom senso, mas penso que tudo o que os fãs querem é mais do que já é bom. E se alguns (não todos) reclamam é porque o bella é praticamente o único site dessa natureza bem sucedido e em atividade hoje. E ninguém quer que aconteça o que já ocorreu com tantos outros que existiram e já não existem mais.
José escreveu em 17/07/2013
Também sou assinante por muitos anos e presenciei ensaios no mínimo memoráveis, como onda Dani Lopes, ainda no ar, ou da Amanda Alves, já indisponível, so pra falar dos mais antigos. O Bella evoluiu em varios sentidos, mas se manteve sempre fiel ao que importa: mostrar lindamente uma mulher linda. Vez e meia da uma tropeçadina, um ensaio ou outro sai menos digamos efusivo que outro, mas nunca o \\"padrão bella de qualidade\\" como eu chamo, é deixado de lado. Estamos em julho e temos do bella duas publicações até agora. Patricia Ykko parte 3, Jocasta Doyle e provavelmente mais uma a vir. Outras publicações, em papel, vêm uma vez por mês, e vamos ser sinceros, trazem duas páginas de nada de uma modelo que comparada às belas, ficam na 3a divisão. E quando as bellas aparecem nessas publicações mensais mostrando a tal ousadia que muitos pedem, nao chegam nem aos pés da Jocasta de avental, mostrando apenas ombro e pernas, na primeira sessão pra não assinantes. A Jocasta é tão gata, mas tão gata, que nas fotos eu so reparei nela. Como eu disse, o bella evoluiu e ultimamente vinham modelos com mais aditivos, o que eu gosto alias, mas ai vem a Jocasta com um corpo 100% naturalque fazia tempo que nao aparecia, que fiquei besta. Entao, nesse ensaio o bella, pra mim, fez o que sabe. Mostrar o que a modelo tem de melhor. Se um ou outro reparou mais na geladeira retro vermelha, serio, vai ler Casa e Decoração. 2a parte, hein, hein?
Marcos escreveu em 17/07/2013
Prezado Alexandre Peccin, obrigado por sua resposta. De vez em quando estou (e continuarei) por aqui fazendo algumas obsevações sobre os ensaios. Aproveito o ensejo para perguntar a você: teremos mais da Manu Junkes e seus maravilhosos pés de volta aqui no site? Se tiver, peço a você desde já: pelo menos umas duas sessões daquelas maravilhas. Que outros ensaios anteriores receberão segundas partes? E outra: existem perspectivas de novos ensaios com modelos que já passaram pelo site anteriormente?
Henry escreveu em 17/07/2013
Linda a Jocasta. Belas fotos! Finalmente uma linda modelo sem silicone. Nada melhor que a beleza natural. Parabéns à gata!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha