Você pode dizer muito sobre uma mulher pelo estilo de calcinha que ela usa. Ela é casada? Só quer saber do seu dinheiro? Vai te largar na primeira oportunidade? A calcinha tem todas as respostas. Infelizmente, não há respostas para como você chegará a ver a calcinha delas, mas se você se conseguir olhar de relance, aqui está o que elas contam sobre a mulher:

1.    Shortinho
Shortinhos são fofos e sexy, além de serem confortáveis. A mulher que usa esse tipo de calcinha tem uma tendência mais esportista que as outras, o que significa que é ela é o que você sempre sonhou. Aquela que assiste futebol com você e enxuga uma latinha de cerveja mais rápido que seus amigos. Ou isso, ou ela é gorda e o shortinho faz a bunda dela parecer de tamanho normal. Aqui vai uma dica pra diferenciar: se ela consegue subir um lance de escadas sem colocar os pulmões pra fora, é o tipo certo de mulher usando shortinho.

2.    Tanga
Fato: uma mulher que usa tanga quer que você olhe para a bunda dela. É por isso que ela está usando uma tanga. Aquele papinho de “não marca na roupa” é só desculpa. Elas usam tanga para deixar o bumbum mais visível pra nós olharmos. Então, não seria rude deixar de admirar a vista?

3.    Calcinha da vovó
Uma coisa boa nas mulheres que usam calcinha da avó é que ela está completamente relaxada e a vontade com seu corpo e sexualidade. A má notícia é que ela está relaxada e confortável porque está compromissada e não tem que colocar nenhum esforço na relação. E se é você quem está vendo a calcinha, é porque provavelmente estamos falando da sua mulher/namorada. Sua relação já ultrapassou a fase de “excitar um ao outro” e “estar fisicamente atraído pelo outro”. Meus pêsames para sua vida sexual.

4.    Fio-dental luxuoso
Uma mulher não compra calcinhas minúsculas e caras esperando que acidentalmente você veja. Quando ela gasta esse dinheiro todo em uma calcinha quase inexistente, ela tem uma intenção bem definida de deixar que você veja. Agora, tome cuidado quando ela usa constantemente essas calcinhas. Se não é você quem está vendo com freqüência, alguém deve estar...

Fonte: http://holytaco.com


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha