Tudo bem que nossas modelos são lindas, mas além delas, o que você acha que torna os ensaios diferenciados?

Essa é a pergunta da enquete que está no ar. O que você acha que faz a diferença nos ensaios além, é claro, da beleza das modelos?

Seriam as roupas que elas vestem antes de ficarem completamente nuas? Ou talvez a produção de cabelo e maquiagem? Talvez você pense que os lugares dão um toque especial, ou então o estilo de cada fotógrafo seria, na sua opinião, o que ajuda a apimentar as fotos do Bella da Semana. Há aqueles ainda que preferem os figurinos temáticos usados em ensaios comemorativos...

Dê a sua opinião! Participe da enquete em nossa página inicial ou deixe seu comentário aqui no blog. Tenham todos um ótimo dia!



Comentários

Jurandir Oliveira escreveu em 18/02/2014
E essa beldade, quem é? Vlw
Marco escreveu em 18/02/2014
Sem dúvida os pontos fortes são a produção e a qualidade da fotografia (o que vai desde o equipamento ao próprio fotógrafo). Vejo muitos portais \\"famosos\\" onde a fotografia é ridícula e mal feita, as imagens são de baixa resolução e desfocadas; sem dúvida é o diferencial que eu posso citar para o Bella.
Bella da Semana escreveu em 18/02/2014
Oi Jurandir, essa é a Laís Stephany.
Djow escreveu em 18/02/2014
Laís Stephany
Rodrigo BMW escreveu em 18/02/2014
estou no Bella da Semana desde 2007 ou até antes, e o que me chamava atenção na época sempre foi o fato de vcs mostrarem a mulher toda sem roupa inclusive mostrando os pés já que tenho esse fetiche continuei seguindo, e esse ano de 2014 começou excelente parabens!!!
Rodrigo BMW escreveu em 18/02/2014
e digo mais, depois que começaram as fotos em 1920x1080 ficou perfeito adoro esse site!!!
renato escreveu em 18/02/2014
Essa musa merece um novo ensaio
Assinante Luiz Carlos escreveu em 18/02/2014
Muito importante equilibrar o sensual e o ousado. Não quero ver um catalogo de lingeries ou um ensaio pornográfico sem emoção, a internet está cheia disso. O sensual para aumentar o libido e o ousado para mostrar tudo, mas sem vulgarizar a mulher.
Paulo Roberto Meinerz escreveu em 19/02/2014
Ainda nāo vi nenhuma completamente nua. E nāo vem me dizer que tenho que pagar por isso.
Roberto Martins de Souza escreveu em 19/02/2014
Alguns fotógrafos já fazem e o fazem muito bem: que é valorizar em detalhes es peças, calcinhas sutiãs, bijuterias e lenços. Mas falta essa sutileza aos demais. Uma foto em detalhes é a foto que eu guardo. Roberto Martins
Assinante Marcelo Campos escreveu em 19/02/2014
As fotos de 1920 x 1080 realmente ficaram ótimas. A qualidade dos ensaios é de alto nível, sem contar com as modelos, os últimos ensaios estão bem ousados, sem vulgaridade. Sou fotógrafo e observo bem estes detalhes, o Bella tem servido de inspiração na hora de fotografar.
Alexander escreveu em 20/02/2014
Bom, a qualidade das fotos são um grande ponto forte, aliado a qualidade e beleza das modelos. Entretanto, não posso negar que os primeiros ensaios acabam frustrando a evolução das fotos, pois não mostram a modelo nua por completo, mas os atuais estão na medida certa pois já mostram, ainda que discretamente a modelo com um nu frontal, o que ficou espetacular! Poderia arriscar que se fosse um pouco mais picante ficaria melhor, mas fica uma linha muito tênue entre a nudez e o vulgar, mas sei que sempre podemos melhorar! Em particular, gosto muito dos ensaios em duplas. E outros ensaios temáticos e quem sabe com alguns figurantes também seria ótimo, como interações com entregadores, encanadores, fotógrafos, pessoas olhando, fotos em lojas, lancherias, carros, sexshop, com atendentes, algo diferente do que estamos acostumados a ver, pois o comum entedia rápido as pessoas. Sou um apreciador da fotografia sensual e fotógrafo amador, e inclusive eu já fiz uns 3 ensaios sensuais com minha noiva, e a evolução do ensaio não pode pular certos pontos cruciais, como a tirada das roupas intimidas, como sutiã e principalmente a calcinha, que na maioria das vezes simplesmente some da história. Enfim, o site está de parabéns e por isso sigo assinante pela evolução do trabalho que busca a excelência!! Parabéns!
Assinante Eduardo escreveu em 21/02/2014
As fotos são realmente lindas. Mas eu acho que falta mostrar mais a nudez das meninas . Sem vulgaridade.
Christiano escreveu em 21/02/2014
Concordo com o Renato! Passou da hora da Laís voltar ao site!
Ribeiro escreveu em 21/02/2014
TRANSPARÊNCIA!!!
Roberto escreveu em 23/02/2014
Ana Karoline, e Daniela Melo
evando escreveu em 22/05/2014
oi
Assinante Frédéric escreveu em 18/02/2014
When I watch your beautiful models with her bikinis or lingeries, It seems that their bodies are cuted by the small pieces of fabric. And my brain tries to recompose these attractive bodies. This process is purely erotic, and it is evident that the clothes, the shoes, the make-up, the ligths, the attitude of the babes, the eye of the photographer and the complete team contribute at your successful work. But, I am the first to like seeing your beautifull women completely nude. Your photos must be unique in the world and il is the case. Bravo BellaClub:)
Assinante Frédéric escreveu em 18/02/2014
I think the balance between too little and too much is the most important and the most difficult for preserve the part of the dream and mystery.
Assinante Amit escreveu em 24/02/2014
Your work is excellent , but completely nude is must to everyone to enjoy the beauty

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha