Cansado de concorrência para conhecer mulheres nos lugares comuns, como bares, festas em casa ou pela internet? O site Asylum.com fez uma lista de locais inesperados para pegar mulher. Essas sugestões funcionam por duas razões: escassez e posicionamento. Em outras palavras, a falta de outros homens e a percepção de que você é confiante o bastante para pisar fora da sua zona de conforto deve fazer você conseguir inúmeros telefones, se não uma companhia para a noite.

Bar Gay
Apesar da reputação, as amigas dos viados não são todas futuras velhas solteironas. Aliás, é bem o oposto disso: mulheres gostosas vão às boates gays para dançar livres dos caras encarando a bunda ou se esfregando nelas com intenções maliciosas.

Bazar
Qualquer tipo de encontro para comprar coisas, seja roupas usadas ou embalagens plásticas tendem a ser dominadas por mulheres. Não apenas por ser escasso de homens, mas comprando um conjunto de potes faz piscar um alerta de “gosta de cozinhar” no radar feminino.

Pilates
Aparecer em lugares inesperados, voltados para mulheres, pode fazer parecer que você é gay, mas isso pode trabalhar a seu favor. As mulheres conversam com homens de maneira diferente do que quando acham que você é gay. Descobrir que você é hetero e apenas gosta do jeito que o Pilates trabalha seus músculos abdominais transversos pode ser uma surpresa muito agradável para elas. 

Caminhada pelo câncer de mama
Uma caminhada ou corrida pra levantar fundos pelo câncer de mana combina dois diferentes meios de convencer uma mulher de que você é um bom candidato a namorado: atividade física e caridade. Quer você esteja lá para apoiar um sobrevivente ou simplesmente pra avaliar, você está fazendo uma boa ação. Altruísmo é um afrodisíaco para mulheres.

Gravação de Programa de Auditório
Você já esteve em uma dessas? a) são a Meca da observação de pessoas; b) rola muito tempo de espera, o que significa que tem muito tempo pra analisar quem está por ali também e de repente começar uma conversa; c) os convidados são tão loucos que qualquer neurose que você esteja tentando trabalhar vai ser nada comparada aos irmão gêmeos siameses travestis bipolares carregando seus bebês no palco.

Aula de culinária/línguas/dança/qualquer coisa
Existe um número desproporcional de mulheres fazendo essas aulas quando adultas. E muitas são solteiras – faça as contas. Desde que o programa não tenha as palavras Neil Strauss ou fabricante de armas, vai ter mulher.


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha