Você pode até não curtir música sertaneja, mas certamente vai ficar viciado nesta gaúcha de 1,67 m de altura e 100 cm de retaguarda.

O avião responde pelo nome de Sabrina e chega para arrasar os corações de todos os vaqueiros e sertanejos! O dia nacional do vaqueiro é comemorado no dia 20 de julho no Brasil, e celebrado no dia 27 nos Estados Unidos.

Neste ensaio inédito, a loira de Torres (RS) aparece vestida à caráter para provocar um a um, e aos poucos vai tirando peça por peça, até ficar bem à vontade vestindo nada além do chapéu de vaqueiro.

Falta pouco para você ser laçado! As fotos vão ao ar nesta sexta-feira, dia 18. Não perca!


Comentários

Marcos escreveu em 17/07/2014
Por favor, nos tragam uma sessão bem especial com os pezinhos da modelo! E sem essas botas, é claro!
Roberto Carlos escreveu em 17/07/2014
Nota 1000!!!
fabio escreveu em 17/07/2014
Concordo, estou muito ansioso pra ver os pezinhos,até porque não apareceram nos previews!
Marcone Barbosa escreveu em 17/07/2014
Aguardando a tatuagem no cóccix! LOVE ME! Que bunda!!!!
Michael escreveu em 18/07/2014
Ensaio sem graça. Nao mostrou nada... cadê o nu frontal
Joao escreveu em 18/07/2014
Agua com açucar... =/ Chamem a Franciele Perão e a Rafaela Didea !!!
Valtencir escreveu em 18/07/2014
Realmente muito gostosa LOVE ME delicia!!!!!!
Rodrigo escreveu em 18/07/2014
Queria ver uma modelo morena, negra, mulata. Aqui só tem mulher de pele branca. Nada contra mas podiam variar um pouco.
Sidney escreveu em 18/07/2014
Delícia! Maravilhoso ensaio parabéns! A pele da Sabrina parece de pêssego, ai que vontade de comer um...
Assinante José escreveu em 18/07/2014
Na medida que o nu aumenta, o sensual diminui. Sejamos bem sinceros, qual foi o último ensaio arrebatador do bella, aquele que deixa o cara louco só de lembrar? Júnia Cabral (na minha opinião). Ela mostrou bastante, é verdade, mas principalmente, as fotos foram sensuais. Daquelas em que o cara se imagina lá, como se vc conseguisse imaginar mil coisas só com a expressão da modelo na foto. É como se a foto fosse viva, tivesse movimento. Esse ensaio foi de Sérgio Saraiva. Tiveram ensaios muito bons, mas que podiam ser melhor, como da Suzana Kviatkoski, Amanda Sagaz, Fernanda Dadam. Todos com o mesmo defeito. Muitas fotos não expressam nada, apenas uma mulher nua ou semi-nua, mas tão inanimada quanto uma paisagem em um quadro. Todos de Walmor Oliveira. Tem ainda equívocos notórios, não da modelo, mas da sensualidade (ou falta dela) nas fotos. Exemplo, Carol Muniz (levaram um banho da Sexy pela 1a vez) e Gabi Cardoso. Mesma coisa mas pior, fotos \\"paradas\\". Mesmo fotografo. Neste último, a maioria das fotos foi do nada a lugar nenhum. Morto. E quando ficou bom (sessão 8) acabou. A verdade é que os últimos ensaios do Walmor de aplaudir de pé foram da Rafaela Didea e da Ellen Sapori. E eles são do fim do ano passado, se não me engano. Fica aqui a crítica construtiva e a dica. Sigam os acertos, não repitam os erros.
luís flávio escreveu em 18/07/2014
Eu não sou chegado a jargões futebolísticos, nem dos amadores de botecos e menos ainda dos comentaristas televisivos, mas nesta Copa do Mundo \\"aprendi\\" um que achei até engraçado: determinado jogo foi avaliado como \\"burocrático\\". Pois bem, esta expressão me ajuda a definir o ensaio do Walmor com a Sabrina Hendler (pelo que se viu, mais uma homenagem aos alemães campeões do que propriamente aos tais \\"cowboys\\"!). Nada contra as gringas disfarçadas de brasileiras do RS e de SC, mas o papo de musa de supostos vaqueiros e sertanejos só para justificar pares de botas em quase todo o ensaio para esconder não entendi bem o quê... isso foi de lascar. Haja burocracia pra entender o que vocês pretenderam!
Helder Kuyt escreveu em 19/07/2014
Que bundaça loira linda!Gata D+!
Assinante Felipe Aburaya escreveu em 20/07/2014
Muito bom ensaio! Curto, mas ousado na medida certa. Aguardo pela segunda parte.
Fellipe Predyer escreveu em 20/07/2014
Vendo outros ensaios dessa gata não tem como deixar de comentar: Essa bunda está no auge! Que belo traseiro!
luís flávio escreveu em 21/07/2014
Como aqui é um canal que o BDS deixa livre para opiniões, eu gostaria de usufruir do direito de dar uma opinião sobre o que o José expressou abaixo. Com todo respeito, e até com muitas concordâncias a propósito do que o nobre colega expôs, ficou uma dúvida com relação à objetividade das suas críticas. De mim, respeito muito o trabalho do Sérgio Saraiva, assim como o do Walmor. Quanto à questão da sensualidade (ou ausência dela), acho injusto culpar o fotógrafo - a modelo é a principal responsável por esse aspecto do ensaio. Penso eu, na minha santa ignorância, talvez. Me desculpem se estou enganado. É só palpite. Penso que a pergunta inicial do José tenha sido uma pergunta retórica, mas na minha opinião, o \\"último ensaio arrebatador do Bella, que deixa o cara (eu) louco\\"... toda vez que o assisto é o (que podia sim ser melhor, só fico com medo de eu sofrer um infarto!) ensaio da Suzana Kviatkoski, fotografada pelo Walmor. Não vi nada de \\"morto\\" ali não... eu é que quase morri... de paixão. Era só isso que eu queria considerar. Embora eu não entenda nada de fotografia. Obrigado.
Éder Andrade escreveu em 22/07/2014
100 cm de bunda! E essa maquinha! Que belo rabo! Nota 10!
Assinante Frédéric Masselot escreveu em 21/07/2014
Impatient to see the next part of this beautifull young cowgirl:)

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha