banner

 

Se a sexta-feira está feia no trabalho, o negócio é passar no Bella da Semana e perceber uma coisa: quando a situação está russa aqui no site, queremos dizer outra coisa!

Clique aqui para entender o que estamos falando e comece o final de semana com o pé direito.


Comentários

Avascir Lima Aragao escreveu em 29/08/2014
Hummmm,que sexta russa, na minha cidade e feriado,aniversário da cidade e uma russa linda dessa para aconpanhar, que eu quero mais?
luís flávio escreveu em 31/08/2014
Revendo a russinha. De maio pra cá alguma coisa mudou, o fiasco da seleção sequer podia ser imaginado, o sucesso da COPA no BRASIL ainda era duvidoso, o que depois se viu, foi fenomenal. Ninguém imaginava a morte do Eduardo Campos e o risco a que o Brasil se exporia a partir daí. No meu caso, ainda hipnotizado pela beleza extraordinária da Suzana Kviatkoski, pela segunda parte da Amanda, pela surpreendente Junia Cabral... ai meu Deus. A beleza da mulher brasileira é superior às outras, convenhamos. Sem pretender ser xenófobo, são os fatos que o comprovam. Por outro lado, havia acontecido a estreia do talentoso Mavrin, com o ensaio da belíssima Olga Alberti. Enfim, àquela época, olhei de relance para o da Helga e concluí que era um ensaio ocioso naquele momento. Porém, hoje, revendo o ensaio, me cai o queixo de ver o quanto ele é bom! E bom em tudo, desde o dedão do pé da Helga (perceberam?), passando por um par de seios inebriantes (não tenho outra expressão para descrevê-los), pelo formidável talento da modelo enquanto modelo (ela nem precisa sair do lugar, embora seja melhor de sofá do que de cama), até o próprio trabalho fotográfico (mais simples e mais rico do que o da própria Olga, anterior) e a ambientação, que evoca toda a beleza da estética russa, que vem um pouco da tradição e um pouco do realismo socialista. Enfim, este ensaio ficou chiquésimo e bem RUSSO, no melhor sentido! O vídeo, no entanto, apesar de interessante (a Helga tem um charme danado até quando segura seu cabelo, marca registrada dela, excêntrico mas interessante pra caramba), só que perde em excitação erótica para o vídeo da conterrânea Olga, que considero um dos mais lindos e cheios de tesão de todos os já exibidos no Bella, até hoje, pelo menos. Apesar do cabotinismo (camiseta da Helga com o nome dele é meio foda...), parabéns ao talentoso Mavrin e a todo o pessoal do BDS que se inquieta atrás de novas propostas estéticas, ao mesmo tempo em que dá oportunidades a modelos como essa lindíssima Helga Lovecaty.
luís flávio escreveu em 07/09/2014
Cara, o vídeo da Helga é ROCK\'N\'ROLL puro!!!!! Nos tubos! Aliás, todo o ensaio é puro rock\'n\'roll! Do bão! Não sei como pode o amigo comparar o ensaio da Helga Lovekaty com qualquer coisa da revista Playboy... a não ser os ensaios da melhor paquita de todos os tempos, a Barbara Borges e o ensaio formidável da Sabrina Sato com os brinquedos, pura delícia... mas exceção louvabilíssima da mega-revista-empresa e mérito da produção, da modelo, etc. etc. Se for essa a Playboy que serviu de padrão pra Helga Lovekaty, não há demérito algum pro talentoso Mavrin... só elogiar o lindo trabalho e admirar a graça excepcional da linda Helga, que delícia, olhe nos olhos dela, ali é puro êxtase!
azzza1245@gmail.com escreveu em 30/08/2014
Love
azzza1245@gmail.com escreveu em 30/08/2014
Love
sukanta escreveu em 31/08/2014
Nice

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha