Neste domingo, 7 de setembro, é comemorado o dia da Independência do Brasil. Uma pena não ser feriado (tinha que cair justo no domingo?)! Ainda assim, podemos festejar a liberdade brasileira com as fotos de um mulherão com cara de menininha - com direito a leite condensado e bichinhos de pelúcia!

Clique aqui  e comemore a data com Hanner Leão , a modelo de 21 aninhos que mostra que ser independente é bom, mas ser capaz de provocar até os mais fortes dos homens é melhor ainda!



Comentários

Assinante Avascir Lima escreveu em 05/09/2014
A calcinha transparente me deixou maluco, lindíssima a Hanner Leão.
costalonga escreveu em 06/09/2014
Ela tinha que voltar, espetacular!
Assinante Marcelo Oliveira escreveu em 06/09/2014
Espero ver mais ensaio de hanner Leão, ve-la em novas seções de foto ousadas e provocantes.
Hednaldo escreveu em 06/09/2014
Vai ter segunda parte do ensaio dela??
luís flávio escreveu em 07/09/2014
As loirinhas são lindas, mas não estamos na Suécia, nem nos EEUU, somos muitíssimos mais ricos em mulheres bonitas do que o padrão loira de olhos azuis. Quanto desperdício, tanta morena linda dando sopa neste imenso Brasil! Viva a nossa Independência! Viva a soberania brasileira! Melhor gritar agora , pois em alguns meses poderemos estar vendidos. Cadê as morenas, índias, negras, mestiças, mulatas, cadê Alexandre? Viva a nossa miscigenação fenotípica! Até em Santa Catarina temos morenas, afinal!!! Prometam uma morenaça na próxima e façam muitos brasileiros felizes! MAS MORENAÇA MEEEESSSSSMO!!!! Não apenas as branquinhas de pelos negros (embora já sejam uma grande opção!). Na certeza de que serei atendido em meu apelo, antecipadamente agradeço. Abraços.
Valdinei escreveu em 07/09/2014
Legal

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha