Que o Bella da Semana é cheio de irresistíveis tentações, você já sabe. O blog de hoje vai para um lado um pouco diferente, deixando as beldades loiras e morenas temporariamente tranquilas, para falar sobre um dos maiores e mais velozes iates do mundo: o italiano Pershing 115.

Produzido pela Spiriti Ferretti, o iate tem 35 metros de comprimento (115 pés), espaço interno equivalente a um apartamento de 900 m² e nada menos do que três andares (e três suítes)! O modelo possui motor de 12.500 HP e conta até com uma turbina de avião  - o que o permite atingir 96,3 km/h. Estima-se que o preço de uma nave dessas chegue aos R$ 30 milhões.

Para pernoite, a capacidade da embarcação é de oito passageiros, enquanto o espaço para curtir durante o dia acomoda até 20 pessoas. E aí, já decidiu quais Bellas vai levar para um passeio?


Comentários

Assinante Avascir Lima Aragao escreveu em 07/10/2014
Hummm, e agora em, as modelos são todas lindas e maravilhosas já que acomoda 20 pessoas de dia e 8 a noite, vou usar o limite.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha