Tem novidade no site! A partir de hoje, daremos espaço também aos fotógrafos e suas produções independentes. Este projeto paralelo conta com a participação de profissionais que desejam mostrar seu trabalho aos fãs do Bella da Semana, com a publicação de galerias que têm a nudez como tema central.

Este mês iniciamos o projeto com Philippe Arruda, que mostra o corpo feminino como você nunca viu. Nestas duas galerias iniciais, o fotógrafo traz fotos inspiradas pelo best-seller 50 Tons de Cinza, com um ensaio provocativo e instigante; e imagens trabalhadas com base nas memórias da infância.

Quer ver mais? Clique aqui e inspire-se com mais essa novidade!



Comentários

Assinante Luiz Carlos escreveu em 20/10/2014
Interessante esses ensaios.
Jorge Augusto escreveu em 20/10/2014
Excelente iniciativa! Parabéns!
Avascir Lima Aragao escreveu em 20/10/2014
Muito lindo, agora poderia dar espaço para assinantes tbem, que acham de deixar eu ver um ensaio ao vivo . um abraço BDS.
luís flávio escreveu em 23/10/2014
Acho que o trabalho artístico sobre as formas do corpo feminino não precisa ser tão chato como esse aí, mas a iniciativa do Bella levantar a lebre da Nude Art, ou o que o valha, por aqui, é uma atitude muito louvável, até por oferecer oportunidades aos fotógrafos experimentais, e merece no mínimo uma salva de palmas. Parabéns!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha