Tem set novo na Bella Nude Art Gallery - o projeto do Bella da Semana que dá vez aos fotógrafos que desvendam o corpo feminino como ninguém! Neste novo ensaio, o mestre Philippe Arruda trabalha com insinuações de corpos nus, detalhes de partes do corpo, sem cair no erro fácil da vulgaridade.

Para isso as modelos são pessoas comuns, mas que têm atitude. São, acima de tudo, mulheres determinadas. Os pés, fetiche do fotógrafo, ganham destaque nas fotos que mais insinuam do que mostram. Sem interferências como retoque digital, e utilizando apenas maquiagem corretiva, as imagens apresentam nuances com trabalho de luz.

Para ver o álbum Photo de Charme, do fotógrafo Philippe Arruda, clique aqui.


Comentários

Ron Williams escreveu em 08/11/2014
Parabéns à pela iniciativa da Art Gallery. Como fã da revista Photo francesa é um prazer ver este tipo de iniciativa neste site. Abcs Ron http://www.imdb.com/name/nm3855154/?mode=desktop
luís flávio escreveu em 09/11/2014
O mestre Philippe Arruda que me perdoe, mas ainda acho que a Nude Art pode ser melhor que essa coisa de apenas focar partes do corpo feminino, como se a beleza do corpo feminino pudesse se reduzir a recortes. Desculpe-me, mas é isso que vejo na Nude Art do senhor Arruda. Acredito que a beleza feminina já se encontra reduzida em fotos de corpo inteiro, mas ao menos podemos captar-lhe a alma através dos olhos, a feminilidade nas poses, a delicadeza através dos pés... ah, os pés! Os pés femininos, como os vejo e aprecio, não se resumem a pés de caminhar... os mais belos pés femininos são os que fazem um balé espontâneo, sem que sequer saibam disso. Acho admirável qualquer trabalho que valorize a beleza feminina, mas acho que a Nude Art pode ser melhor. Desculpe-me o senhor Arruda pela franqueza de minha parte. Seu trabalho não deixa de me ser interessante, apesar de minhas considerações pessoais. Como poucos comentam seu trabalho, optei por comentar, até pra mostrar a relevância do trabalho fotográfico, seja convencional ou alternativo. O Bella da Semana faz uma revolução por minuto no mundo da fotografia de nus femininos, não é à toa que estou na área por alguns anos. Parabéns a todos!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha