Você pode saber muito sobre uma mulher pelo o que ela está tomando. Não apenas a forma como ela bebe, mas o drink que ela está bebendo manda diversas mensagens e, algumas vezes, não exatamente as que elas gostariam. Abaixo, você confere uma lista do que a bebida realmente diz sobre elas:

Cerveja barata
O que ela pensa que diz: “Sou uma mulher durona. Não tenho gosto caro e adoro festar! Apenas me dê um pack de long necks e um quintal que eu já estou ótima!”

O que diz na verdade:  “Meu namorado da faculdade tocava em uma banda tosca, então eu costumava freqüentar lugares mais toscos ainda, onde por R$10 você pode me deixar bêbada o suficiente pra me levar pra casa com você. Mas provavelmente eu vou vomitar em algo seu.”

Cantada que você pode usar:  "Hey, minha cama tem um colchão! Chique, né? Vamos lá transar!"

Cerveja cara
O que ela pensa que diz: “Eu bebo há algum tempo. Sou sofisticada o bastante para ser seletiva, mas ainda sou pé-no-chão o bastante para me contentar com cerveja. Além disso, cerveja cara é melhor do que batidinha de frutas.”

O que diz na verdade:  “Eu gosto de copos chiques.”
 
Cantada que você pode usar:  "Eu tenho um tio-avô que é sobrinho de alemães. Quer ir lá em casa ver as relíquias de família e transar?"

Vinho
O que ela pensa que diz: “Sou muito mais chique e sofisticada do que as outras garotas nesse bar horroroso.”

O que diz na verdade:  “Depois da minha terceira taça, estarei esfregando minha bunda em qualquer um na pista de dança.”
 
Cantada que você pode usar:  "Vamos lá em casa, eu te mostro a minha adega e você me mostra a sua calcinha."
 
Tequila
O que ela pensa que diz: “Estou aqui pra curtir! Estou saindo com as minhas amigas e hoje a noite é nossa! Vamos ficar super hiper ultra bêbadas e dançar a noite toda! Uhul!”

O que diz na verdade:  “Essa noite, vou ficar mais louca que o Batman e o Coringa juntos!”
 
Cantada que você pode usar:  "Eu tenho uma plantação de limões em casa. Pega sua garrafa de tequila e vamos lá transar."

Whiskey
O que ela pensa que diz: “Eu posso beber como um homem. Caramba, acho que vou até fumar um cigarro hoje!”

O que diz na verdade:  “Depois de alguns desses, eu vou atacar o primeiro cara q falar comigo.”
 
Cantada que você pode usar:  "Oi! Deixa que eu pago a próxima!”
 
Cosmopolitan
O que ela pensa que diz: “Sou uma mulher de classe. Eu gosto dos meus drinks como eu gosto dos meus homens: fortes, mas saborosos e doces.”

O que diz na verdade:  “Eu amo, amo, AMO Sex and the City. Ah, meu Deus! Eu sou muito a Carrie Bradshaw do meu grupo!”
 
Cantada que você pode usar:  "Nossa, você se parece demais com a Samantha do Sex and The City, sabia? Vamos transar?"
 
Batidinha de Fruta
O que ela pensa que diz: “Eu bebo há tempo suficiente para saber que cerveja dá barriga e todas as minhas amigas estão pedindo batidinhas, então esta deve ser uma boa pedida.”

O que diz na verdade:  “O gosto de álcool é horrível. Incrível como leite condensado melhora o sabor de qualquer coisa.”
 
Cantada que você pode usar:  "Ah, nossa, que história interessante. Deve ter sido uma loucura! Quer ir lá em casa ver ‘Diário de uma paixão’ e transar?"

Shots
O que ela pensa que diz: “É meu aniversário hoje!”

O que diz na verdade:  “É meu aniversário hoje! Uhul!”
 
Cantada que você pode usar:  "Parabéns! Vamos fazer sexo para comemorar!"

Fonte: HolyTaco.com


Comentários

Victor José escreveu em 02/12/2009
E se ela bebe coca cola? A cantada deve ser a seguinte: ponha tudo o que você tem para fora, meu bem. Se eu quero que você desabafe? Não, quero que você arrote logo para irmos tranzar!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha