Por que brigar se podemos caminhar juntos? O Bella é a favor do Uber. E você?


Comentários

Assinante José Palma escreveu em 14/08/2015
Eu apoio a livre iniciativa, a livre concorrência. Metáfora: uma publicação era elegante, mas chata; outra era ousada, mas um tanto vulgar. Ambas focavam em mulheres da mídia, menos ou mais famosas. Ambas com edições mensais em papel. Ai, entra o Bella no mercado. Nem puritano, nem promíscuo. Modelos em maioria desconhecidas, mas sempre do tipo que todo homem sonha, não apenas a do tipo que está na moda. Edições quase quinzenais e mensalidades mais baratas que uma edição mensal que qualquer das concorrentes, alem de ser digital. Resumo: produto de melhor qualidade, que se atualiza com mais frequência, mais acessível e prático, se comunica melhor com seu público, e, além de tudo, mais barato. Resultado: liderança de mercado. Da fácil pra traçar um paralelo entre uber e Bella. À concorrência resta ou espernear, ou se reinventar.
Avascir Lima Aragao escreveu em 14/08/2015
Hummmmm, desfiadinho assim? Kkkk.
Raphael Wagner escreveu em 14/08/2015
No ponto de vista de consumidor eu aprovo. Mas na visão do trabalhador Taxista eu não aprovo. A vida de Taxista nunca foi fácil e agora está pior.
Leonardo escreveu em 14/08/2015
Concordo com tudo que o José Palma disse, ótima comparação. Sou assinante do Bella desde o início e o site sempre se manteve atualizado, ouvindo as sugestões do seu público. Se tornou mais ousado sem ser vulgar. Parabéns Bella! Só falta agora disponibilizar os vídeos em HD para download.
Roberto escreveu em 14/08/2015
Sou contra a concorrência desleal...É tbm a mídia comprada.
Alexandre escreveu em 14/08/2015
Comparar Uber e Taxi com mercado editorial e o Bella não faz sentido Jose... Taxis tem que cumprir uma série de exigências legais que afetam a sua simples estrutura de custos. Estrutura essa que um motorista Uber não tem! Sou varejista e importador. Fazendo um paralelo, seria mais ou menos como eu importar, pagar meus exatos 147% em impostos, montar minhas lojas com todas as exigências legais (direitos trabalhistas, etc). Vem um cara e monta uma loja, contrabandeia os mesmos produtos que eu sem incidência de imposto algum.. não há concorrência!! Mais do que isso, no caso de um contrabandista, ao menos o cara corre o risco de pegar cana feia (Daslu que o diga). No caso do Uber, desculpe a falta de informação, mas acho que não há ilegalidade correto? Mas pelo ponto de vista ético (que nos falta nesse país moralmente decadente) nao pego Uber nem a pau! Inclusive acho "amador" demais o Bella assumir essa posição... Na minha visão seria sim comparável a defender quem pirateia as fotos de alto custo do Bella e as coloca gratuitamente na net!!.. Afinal o que nos faz pagar assinatura do Bella se não uma mera postura moral com quem as produz?? Todos sabemos que elas estão voando gratuitamente por aí...
Assinante Juliano Esteves Fernandes escreveu em 15/08/2015
eu apoio, pq taxis nunca tiveram um concorrente direto, cobrando preços abusivos com pessima qualidade de serviço, um legitimo monopolio, agora com mais essa opcao vc tem a opcao de escolha. E o mesmo caso dos Correios, fazem o q querem pq nao tem concorrencia, qdo tiver quero ver se faao tantas greves, fudendo nossas vidas!!! Sou contra a qlqr tipo de monopolio, concorrencia sempre, qm faz um bom serviço sempre sera bm recompensado
Avascir Lima Aragao escreveu em 15/08/2015
Parabéns José Palma, eu coloco suas palavras as minhas, VC falou tudo.
Eder escreveu em 15/08/2015
Fernanda Dadam sensacional .. Uma terceira parte ou até mesmo Bis nada mais justo
Marcelo Pinheiro escreveu em 17/08/2015
O transporte de passageiros, segundo Lei Federal, só pode ser executado através de concessões públicas, assim é o Transporte Escolar, Transporte Coletivo e Táxi ou através da modalidade fretamento, com autorização prévia e lista de passageiros. O restante está FORA da lei. O transporte legalizado tem várias exigências, pagamento de taxas etc, coisa que o motorista do UBER simplesmente compra um carro, baixa um aplicativo gratuito e começa a trabalhar. Vou dar um exemplo simples: é como o toureiro que monta uma banca em frente ao comércio legalizado. O serviço pode até ser bem realizado mas está FORA da lei. Melhor é reivindicar a melhoria no serviço do transporte público. O usuário do UBER ignora a lei em benefício próprio? Se coloque no lugar de um comerciante, de um taxista, seja sensato e veja os dois lados antes de apoiar uma situação fora da lei.
Marcelo José Pimenta escreveu em 18/08/2015
Gostaria de colocar o meu ponto de vista, pois bem, vcs sabiam que os Taxistas tem isenção de ICMS, IPI, IPVA e taxa de licenciamento para trocar cada um o seu veículo se não me engano de 2 em 2 anos, ou seja ele paga uma diferença mínima na troca de um usado por um novo, existem empresas que compram os usados, então não motivo para tanta reclamação pois eles os Taxistas são beneficiados sim o que não ocorre com o Transporte Escolar que apesar de ser Gerenciado pela mesma BHTRANS, não tem o mesmo benefício, informo que gostei do UBER sim, espero que consigam entrar para que o cidadãos tenham a simples iniciativa de escolha, Grato.
Silvério Barreto escreveu em 18/08/2015
Discordo do José Palma e concordo com o Alexandre e o Marcelo Pinheiro. Toda atividade comercial, para ser legal deve ser oficializada, registrada e contribuir com tributos específicos da atividade. Fora isso é exercício irregular, logo ilegal. Pago impostos, exijo Nota Fiscal, não compro produto pirata e não utilizo serviços de transporte ilegais como Vans, particulares e o tal Uber.
JCarlosBH escreveu em 19/08/2015
Dizer que o Uber não tem os custos que os taxistas suportam é uma injustiça. Motoristas do Uber não têm desconto na compra de carro nem isenção de IPVA, além de pagarem 20% pra empresa. Como afirmas que eles são beneficiados?
RUBÃO escreveu em 19/08/2015
Eu apoio UBER , pois os caras atendem muito bem, água, jornal, revista, entre outros mimos, e a concorrência é livre , deixa eles trabalharem, assim os táxis vão melhorar, inclusive ontem já peguei um que tinha água, bombom e jornal.....Valeu Uber...Valeu táxis. SEM BRIGAS, quanto mais os taxistas brigam mais a população vai baixar o UBER

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha