Esta semana a Sony lançou o primeiro celular do mundo com tela 4K, o Xperia Z5 Premium. Com display de 5,5 polegadas e resolução de 2160 x 3840 pixels, o aparelho oferece uma tecnologia de upscaling. Em outras palavras, ele consegue transformar imagens de resolução tradicional em 4K, o que permite melhor visualização e qualidade superior.

Para completar, a memória interna é de 32 GB e o slot abriga cartão MicroSD de até 200 GB. O sistema operacional é o Android 5.1 Lollipop, e a Sony tem interface exclusiva para a plataforma Google.

Outra novidade, segundo o fabricante, é que a bateria pode durar até dois dias. À prova d'água, o modelo inovador da Sony tem certificação IP 65/68, o que faz com que a porta USB possa ficar descoberta quando em contato com líquidos, sem danificar o aparelho ou suas funções.

Curioso sobre o preço? Nós também! A Sony ainda não divulgou o custo do aparelho, mas afirmou que as vendas no exterior devem começar no próximo mês. Infelizmente ainda não há previsão de chegada do smartphone no Brasil.



Comentários

Assinante Genivaldo da Silva escreveu em 03/09/2015
Massa esse celular da Sony nota 1000, eu vou comprar um Pra mim nos Estados Unidos em breve, também tenho Um Sony Experia L, é uma maravilha de celular
Assinante José Palma escreveu em 04/09/2015
Quem tem um z3, como eu, sabe que o aparelho é excelente. Fora a resolução da tela, que recupera a dianteira perdida e da duas voltas de vantagem no LG G4, Samsung S6 e variantes (nem menciono Apple), coisas me preocupam: a bateria é a mesma do Z3+ e o processador o mesmo octacore 810 snapdragon, que embora bem rápido, tende a super aquecer em alto uso. Ao comprar meu z3 escolhi justamente porque ele não abusa de nenhuma especificação, tem todas muito boas, e assim me dá fácil um dia de bateria continua no consumo máximo. Carrego durante a noite e ele me acompanha durante o dia todo, com internet, WhatsApp, ligação... O Z5, com uma tela tão potente assim, mais câmera de 23 mp, sem mudar muito do Z3+, me deixa com dúvidas. Mas, sony é sony.
Marcos escreveu em 04/09/2015
Show de bola, belas especificações! Pena que n adianta nada uma tela ter toda essa resolução sendo uma tela de smartphone, custa mais e deve gastar mais energia sem melhorar em praticamente nada a percepção de qualidade e nitidez. De qualquer jeito, muito interessante, ainda mais sendo um Sony. Só não me atrai por ser um Android... deixo pro pessoal que curte um Lollipop hahahahahaha

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha