O evento da Apple para anunciar as novidades nos produtos da marca continua, e agora é a vez de falar da nova Apple TV. Com base na afirmação de Tim Cook, que disse que "o futuro da TV são apps", o lançamento traz controle remoto que pode ser usado como joystick, um novo sistema operacional baseado no iOS (TV OS), e a assistente virtual Siri.

A nova versão tem controle que permite multiplayer em jogos como Guitar Hero e Crossy Road e detector de movimentos durante os jogos (controle como se fosse o do Wii U). A nova Apple TV responde a comandos de voz e atende a pedidos de busca, ordens para adiantar ou voltar um filme, ativação de legendas e dúvidas em geral - como, por exemplo, o elenco principal de um filme, previsão do tempo e até resultados de jogos.

A nova Apple TV vem em duas versões: de 32 GB e 64 GB, com preços de US$ 149 e US$ 199, respectivamente. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para outubro, enquanto a data para chegar ao Brasil ainda não foi definida.


Comentários

Assinante Aroldo Plínio Batista Batista escreveu em 16/09/2015
Espero o futuro como melhorias para as pessoas, mas e preciso que consumimos o necessário sem consumir o mundo que vivemos. Aroldo Plínio.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha