Agora que você já viu o ensaio que estreou hoje no Bella da Semana, chegou a hora de recordar as fotos de outra ninfeta que fotografou especialmente para o site. As fotos de Juliana Costa estão na medida certa para te dar aquele empurrãozinho para encarar melhor o dia. Para ver o ensaio da morena, clique aqui.


Comentários

Avascir Lima escreveu em 06/10/2015
Nossa Como e bom relembrar a Juliana Costa, que delicinha que seios mais lindo do mundo, vem saborear uma fruta na minha cozinha.
José Ailton Do escreveu em 06/10/2015
Com verteza seria uma delícia ter essas frutas em minha mesa!
Marcos escreveu em 07/10/2015
Mais uma ótima dica de ensaio que eu ainda não conhecia!
Assinante Paulo Oliveira escreveu em 06/10/2015
eeeeiiiittaaa.......ehhaa..
Assinante Jason Carlos escreveu em 07/10/2015
OLA PORQUE NO BELA DA SEMANA AS MAIS BELAS NUNCA TEM O SEGUNDO ENSAIO
Pedro escreveu em 08/10/2015
Linda vem para a minha cozinha
valdir de campos escreveu em 10/10/2015
Tremenda potranca gostosona, mulheraça lindissima, um T
Assinante Ricardo escreveu em 14/10/2015
A Juliana é uma das top\'s do ano. Linda, sensual e natural. Uma gata de verdade, que precisa de pouca pós produção nas fotos e fica gostosa em qualquer posição, pena que nem todas são assim.
luís flávio escreveu em 14/10/2015
Um camarada falou sobre uma certa Juliana Costa, eu estranhei de fato... pensei, o cara é maluco. Depois veio outro falando de Juliana Costa... pô, não me consta que essa menina seja Juliana Costa, quem é mais maluco? Agora, eu entendi: a Juliana Costa é a ex-Rebeca Nunes! A Veridiana que era Quadros depois virou Veridiana Freitas, pensei: deve ter casado...ou descasado, quem sabe? Já pensou se todas as bellas das semanas resolverem mudar de nome a cada semana? Eu posso pirar...e a culpa v ai ser dellas! Meninas, parem de mudar seus nomes, por favor, eles fazem parte de seus perfis, grudam em nossa mente tanto quanto seus atributos intelectuais, artísticos, espirituais e até morais! Eu ousaria dizer até que seus nomes é que revelam um pouco da alma de cada uma de vocês, almas que nós aqui do outro lado do biombo não podemos ver muito claramente. Um certo dia pode ser que brilhe uma estrela do cinema chamada Júnia Cabral e eu vou lá pra assistir a estreia, porque quero ver a Júnia Cabral, que conheço daqui, em cena. Mas se ela virar Ana Lúcia Queiroga, eu não teria motivação pra ir lá ver o filme. Seria um ingresso a menos. Talvez muitos outros ingressos a menos... e só porque a Júnia mudou seu nome, entendem?
anurag dey escreveu em 07/10/2015
Its awesome n hot

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha