Você já deve ter ouvido falar sobre (ou até mesmo visto) o pato gigante em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. Ele representa uma campanha contra o aumento de impostos no país e convida a todos os brasileiros para assinarem um manifesto disponível no site oficial, para impedir que o novo ajuste fiscal proposto pelo governo tenha como base a elevação da taxa tributária.

O Bella da Semana, sempre de olho no que está rolando no Brasil e no mundo, não poderia deixar de mostrar seu apoio. Batizada de 'não vou pagar o pato', a campanha colaborativa de mobilização do povo brasileiro foi lançada pela FIESP e você pode saber mais e assinar o manifesto, acesse agora mesmo o site www.NaoVouPagarOPato.com.br .



Comentários

João Tarr escreveu em 22/10/2015
Gente rica nunca gostam de pagar imposto. Enquanto isso sonegam bilhões. Quando podem enviam toda a grana pra fora e não investem um vintém aqui. Pior ainda a fiesp que cada vez mais virou um antro de comerciantes de produtos chineses que tem a cara de pau de colocar Bras no fim do nome. Desenvolver aqui e criar empregos de verdade nada. Só mamando nos juros altos. Fora o sistema que está quase todo pago e só dá curso superior de tecnólogo para os empresários não pagarem o salário melhor de bacharel. É tempo de crise vivemos bons anos agora é hora de colaborar. Ainda mais com a CPMF que vai para saúde, vigia a sonegação de impostos e incide maus sobre quem gosta de movimentar dinheiro, ou seja, enquanto o cidadão comum paga 200 reais ao ano, dona fies paga bilhões. Fiquem espertos antes de entrar na onda.
Assinante Paulo Alfredo de escreveu em 22/10/2015
Movimento de riquinho nunca foi pensando no bem maior da sociedade, mas apenas em seus próprios bolsos, especialmente a FIESP. Essa choradeira de imposto é antiga e não precisa de crise econômica pra ter esse mimimi. Olho com desdém o Impostômetro, perguntando a seus organizadores onde está o Sonegômetro. Ao BDS peço que continue seu trabalho e traga mais dessas mulheres fantásticas, não caia nessa armadilha da política.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha