banner

 

Como já mostramos durante essa semana, o mulherão que vocês veem na imagem acima é a nova modelo do Bella da Semana! Linda, sincera e muito gostosa, Emanuela Albino é natural de Londrina (PR) e tem 21 anos.

Segundo ela, “ser muito brava” é seu maior defeito – e nós não queremos irritar a moção, não é mesmo? Portanto, se ela diz que devemos voltar na segunda-feira (16) para ver o ensaio completo, isso é exatamente o que devemos fazer!

A vantagem (além da visão do paraíso), é que é muito fácil obedecer a uma ordem assim... Nos vemos nesta segunda-feira, para alegria geral da nação. Enquanto isso, aproveitem bem o fim de semana!


Comentários

Assinante Paulo Oliveira escreveu em 13/11/2015
Com certeza, todos eles são sagrados onde *coisas boas acontecem!!!!
Assinante Carlos Baqueiro escreveu em 13/11/2015
Muito linda...
Assinante Avascir Lima Aragao escreveu em 13/11/2015
Uauuu, libera essa Beldade hj mesmo, pq só segunda?
Rodrigo BMW escreveu em 13/11/2015
ela é brava e eu sou muito pior nos vemos na segunda!!!
Thiago Souza escreveu em 13/11/2015
Deveriam fazer novos ensaios da Ana Karoline e da Fernanda Almeida nesses novos moldes do BDS.
Assinante Assis Chateaubriand escreveu em 13/11/2015
Vontade de morder essa bunda divina!
Assinante Hugo Moore escreveu em 13/11/2015
Ana Karoline, Franciele Perão, Fernanda Duarte e Anielly Campos para novos ensaios por favor!!!
Igor Carvalho escreveu em 14/11/2015
Eu apoio novos ensaios para fernanda duarte e lais stephany
Guilherme de Cassio escreveu em 14/11/2015
Peccin. Faça ensaios mais quentes como o da Kateryna Taylor que mostra o rabo todo! Queremos ousadia!
Claudio escreveu em 15/11/2015
Novo ensaio de Paula Rebello, por favor.
Rcad escreveu em 15/11/2015
Ana Lara Cim novamente !!
Pedrinho escreveu em 15/11/2015
Estou ansiosamente esperando pela meia noite para ver essa gostosa peladinha.
Valtencir escreveu em 16/11/2015
Emanuela vc é muito gostosa faltou vc dizer a medida do seu peito delicia
Assinante Igor escreveu em 16/11/2015
O site arranja uma menina sem nem um defeitinho e faz um ensaio cheio de sombras? Entendo que as sombras podem ser interessantes para dar um charme em algumas fotos e, de fato, o ensaio tem algumas fotos que usaram muito bem o recurso, ficaram muito bonitas, mas espero ainda ver a Emanuela um pouco mais iluminada, mostrando mais nitidamente a perfeição das suas formas.
Pirata escreveu em 16/11/2015
Obedeceria a todas as ordens dessa gata. Se, em público, ela mandasse eu me ajoelhar e beijar e cheirar os pés dela, cumpriria a ordem sem hesitar. Sou doido por mulheres mandonas.
Diógenes Rodrigo dos Santos escreveu em 16/11/2015
Eu lamento muito. Não gosto de mulheres tatuadas.
Bruno escreveu em 16/11/2015
Modelo sensacional! Corpo nota 10! Porém o fotógrafo deixou muito a desejar no ensaio! Muitas fotos fora de foco!! Não é esse o padrão do Bella!!
luís flávio escreveu em 17/11/2015
Defeitos? Estranho esta pergunta na análise de perfil da modelo. O que são defeitos sob um ponto de vista podem ser qualidades sob outro. A mim não pareceu que a Emanuele Albino tenha algum defeito, e sim características que, como suas tatuagens revelam, "delicadas e fortes ao mesmo tempo". De resto, que menina linda e sensual, sem músculos masculinizados como tanto temos visto, estragando o corpo das mulheres. Parabéns, Emanuele! Jamais embruteça seu corpo lindo em malhações exageradas. O mais bonito em um corpo feminino é a sua feminilidade. Temos em você uma demonstração perfeita dessa beleza. Sem quaisquer defeitos.
Anselmo escreveu em 17/11/2015
Manu é a melhor modelo dos últimos ensaios simplesmente um espetáculo!
Isaac escreveu em 17/11/2015
Gata espetacular e ensaio show, com muitas fotos da b., parabéns! Vocês estão cada vez melhores e aumentando as vendas de caligicidas e incidência de lesões por esforço repetitivo! Só faltou fotos do making of. Por que?
Marco escreveu em 17/11/2015
Só vou dizer uma coisa: essa modelo me convenceu a renovar a assinatura.
ricardo almeida escreveu em 17/11/2015
tudo de bom
Cleber escreveu em 18/11/2015
Modelo Perfeita!!! Parabéns BDS!!!! Como Sugestão.... que tal um Especial Londrina???? Com Emanuela Albino e Manu Muniz??? Seria de tirar o folego!!!!
Assinante Ricardo escreveu em 18/11/2015
Gata, corpo lindo, mas os seios siliconados ficaram desproporcionais ao corpo lindo e esguio de modelo de passarela. Sem dúvida chamam a atenção, mas a mim, particularmente, não agradaram. O ISO alto e e a ausência de fotos com luzes duras não me agradou. Embora seja diferente do tradicional e há de se inovar de vez em quando, duvido que uma sessão com flash direto e luzes duras fosse prejudicar a pele da modelo, que deve ser sedosa, macia e perfumada. Espero que haja uma segunda sessão mais "tradicional".
yradson escreveu em 18/11/2015
perfeita
Elvis escreveu em 19/11/2015
Parabéns BDS! A modelo é linda, corpo maravilhoso! E se os seios delas são naturais ou não, não importa. Me parecem perfeitos. Acho que nos ensaios (fotos ou vídeos) deveriam conter mais cenas das modelos com lingeries, de frente ou costas, principalmente. Cenas com elas tirando ou vestindo as peças, usando mais da sensualidade. E, mesclar tudo isso com o nu, que melhorou muito. Fica minha sugestão ...
Assinante Fabio escreveu em 19/11/2015
Achei o ensaio muito bom e a modelo uma das mais lindas a passar pelo bella. Mas fiquei extremamente decepcionado com a sessão dos pés. Emanuela tem pés lindos que passam a maior parte do ensaio escondidos e na seção final são entregues 7 fotos iguais e em alguns casos borradas. É incrível como alguns ensaios acertam tanto nesse ponto e outros passam longe. Mude os angulos, mostre os pés das modelos por favor!
Leandro Cesar escreveu em 19/11/2015
Muito linda a modelo. Mas faltaram mais fotos dos pezinhos sem ser somente solas. Parecem ser lindíssimos.
Assinante Osvaldo Cruz de Souza escreveu em 19/11/2015
Meeeu Deeeus! Que maravilha!!! O BDS está de parabéns!!! Esta modelo é muito melhor do que aquela última, a australiana que torrou a pele no sol. Não é porque esta é brasileira não, é porque é gostosa mesmo e mil vezes mais gata, mais natural e mais sensual... Parabéns mais uma vez!
luís flávio escreveu em 19/11/2015
Senti uma ponta de ironia por aí, por isso eu queria comentar apenas que a Emanuela me parece estar bem longe de ter um perfil, ou um "corpo esguio de modelo de passarela" e ela sabe mais que todos disso, o que não a impede (aliás, acho que até muito pelo contrário, contribue!) de ser mais linda que muitas modelos de passarela. A discussão do silicone nos seios acho que já deu, como no caso das tatuagens. De mim, não vi nenhuma desarmonia dos seios da Emanuela com o conjunto de seu corpo "delicado e forte, ao mesmo tempo", como ela própria define seu jeito de ser. Mas se o problema é passar no teste das "luzes duras", me enfileiro com o crítico em irmos para um TIRA-TEIMA em uma nova, longa e exigente segunda parte mas com "luzes duras" do tipo "tradicional", seja o que isto signifique. Vamos conhecer a pele da Emanuela em luzes duras, em closes e flashs tremendos! Está lendo, diretor????
Gustavo escreveu em 20/11/2015
Linda demais! Uma das melhores de 2015!
Rubens escreveu em 23/11/2015
Amei o ensaio da Emanuela! Adoro as modelos que mantém uns pelinhos bem aparados, são mais tesudas, dão uma forma à vagina. As modelos totalmente depiladas ficam meio parecidas, alguns ângulos ficam sem sal, nem parece que têm xereca. Sugiro mais modelos com pêlos pubianos aparadinhos.
ACA555 escreveu em 23/11/2015
CASA COM MIGO
Ricardo escreveu em 25/11/2015
Luís Flavio O seu gosto é diferente do meu e, graças ao bom Deus, temos gostos diferentes, senão só ia ter duas categorias de mulheres no mundo: as disputadas e as esquecidas, rs. EU, Ricardo, achei que não ficou bom, você achou que ficou e cada vez que eu vir uma garota siliconada dessa maneira, me reservo ao direito de criticar e acho que você, em vez de comentar que "essa discussão já deu", poderia simplesmente elogiar o que te agrada. Cada leitor comenta sobre o que gosta ou não, talvez na esperança de que os diretores nos ouçam e levem em consideração nossos gostos pessoais, o que é uma lógica do mercado. O site vende fotos de modelos e quanto mais agradar, mais assinantes vai ter. Se não levar em conta nossa opinião, corre o risco de perder clientes. Quanto mais assinantes, mais dinheiro para investir e crescer, o que beneficia a nós mesmos. O que me agrada é ver mulheres altas e esguias, estilo modelo de passarela, sem silicone, preferencialmente. O que não me agrada é ver mulheres, com bundas e seios enormes, coxas grossas e que, na vida real, você sabe que terão uma "leve barriguinha", disfarçada por poses e por pós produção. Me agrada a definição e o contraste luz-e-sombra causado pelas luzes duras. É mais fácil "alisar" uma ruga, espinha ou mancha evidenciada pela luz dura na pós-produção com o Lightroom do que tirar uma barriga saliente no Photoshop, que algumas modelos tem e que nós sabemos que ela possui. Também não me agrada ver uma mulher demasiadamente malhada, com coxas quadradas, ou com seios que mais parecem duas bolas prontas para explodir no peito da moça, rs. Vamos continuar expondo nossas opiniões, na esperança de ter tocado o diretor ou até mesmo de ter massageado o ego da moça, eu sei que vou contra a massa, que gosta da combinação saradas & turbinadas, minha opinião não será a dominante. Mas acho que posso expressar aqui minha opinião para que o diretor saiba que pode fotografar moças mais "naturais" e que também terá público para isso. Gosto é gosto, cada um expressa o seu e essa salutar discussão sobre o que agrada cada um é que, teoricamente, direciona a escolha das modelos. Eu gosto de tatuagens médias, às vezes, de pequenas. Não me agradam as grandes tatuagens. Tenho um amigo que acha tattoos "brochantes". O site vai atender aos dois gostos e não há problema, vou repetir, em cada um demonstrar o seu. Não acho que "já deu", acho, pelo contrário, salutar. Abraços a você e a toda a equipe do Bella, que tem trazido novidades, como os ensaios internacionais, está cada vez mais ousado, parabéns!
Ricardo escreveu em 25/11/2015
Resolvi ler os comentários, já que o meu desagradou ao amigo lá embaixo. Observa-se uma grande diversidade de comentários. Gente pedindo ensaios de modelos "das antigas". Muitas delas, já casadas, algumas com filhos, ou exercendo profissões diversas que as impedem de posar novamente. Comentários lascivos, como era de se esperar. Comentários vulgares. Felizmente a maior parte está, como eu, defendendo o seu gosto. Um não gosta de tatuagens, outros, das sombras, do foco, da falta de making off. O colega que discordou de mim no quesito tatuagem concorda que as modelos não devem ser demasiadamente musculosas (viu, concordamos em algo, rs). Os comentários que menos gostei foram os estrangeiros. Para se ter uma ideia do gosto é só observar os comentários sobre os pés: eu gosto de saltos altos. Há quem goste das solas ou dos pés descalços, há quem goste de rasteirinhas. Impossível agradar a todos e a análise desses comentários pode contribuir para um site melhor para todos. Num ensaio uma turma sai feliz, outro ensaio agrada outros e assim vamos apreciando as meninas e convivendo. Só não pode ofender a menina ou a equipe, rs.
Gleidson escreveu em 26/11/2015
Adorei a modelo, muito linda. E os pelinhos bem delineados foram a cereja do bolo. Concordo com o comentário do Rubens.
barani escreveu em 14/11/2015
my humble request to bellaclub cheif\'s,we need part 3 of manu muniz and mariane tarrafel. I am asking on behalf of bellaclub followers.thanks in advance
Assinante Frédéric escreveu em 16/11/2015
No energy in these pictures, no sensuality, bad lighting, strange posing. Just nothing...
Jerome escreveu em 18/11/2015
I am not use to comment onto model but I have no problems criticizing those who cheat with plastic surgery. I do not wanna see "square boobs", "balloon boobs"... You come to see women beauties and they show you FAKE one. This is just chocking and INSULTING towards those who love female body, I can\'t stand these... The model is UGLY and VULGAR.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha