Amigos, este ano foi muito especial!

Tivemos muitas Bellas que se destacaram e fizeram sucesso, deixando cada um de nós sem fôlego com sua beleza e sensualidade. Apostamos em ensaios mais ousados e arriscamos ângulos diferentes sem perder o estilo do Bella. Também começamos a fotografar na Austrália e, se tem uma coisa que posso garantir a vocês, é que a próxima australiana é inacreditavelmente espetacular!

O ano de 2015 foi realmente incrível e agradeço a vocês por sempre estarem conosco, ajudando de uma forma ou de outra, e tornando o nosso caminho muito mais agradável. Agradeço também por todos os comentários enviados através do contato ou do blog, eu leio pessoalmente todos eles.

Como acreditamos que tudo pode melhorar, traremos muitas novidades em 2016, sempre visando a qualidade do material oferecido pelo Bella da Semana e a felicidade de nossos assinantes. Dentre as novidades programadas para o próximo ano, podemos neste momento citar:

- ensaios que passarão a ser publicados semanalmente às quartas-feiras;
- o lançamento de uma área exclusiva para os assinantes do Bella da Semana guardarem e selecionarem suas fotos e modelos preferidas (esta área poderá ser divulgada para os outros assinantes ou  mantida privada, sendo que as pessoas poderão comentar os álbuns públicos, além de dar notas às imagens);
- publicaremos também os ensaios dos fotógrafos que passarem na primeira fase da seleção de novos fotógrafos;
- pelo segundo ano consecutivo teremos um concurso de modelos com votação ao vivo no Carnaval de Florianópolis (SC), durante a mais tradicional festa da cidade, a ‘Feijoada do Cacau’;
- lançaremos nosso Clube de Vantagens, com descontos para os assinantes em lojas online de segmentos diversos.


Além de tudo isso, não poderíamos deixar de revelar que teremos muitas novas Bellas que vão tirar qualquer um do sério!

Aproveito a postagem de hoje para desejar a todos vocês, amigos do Bella da Semana, um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e, claro, com muitas belas mulheres!


Alexandre Peccin




Comentários

Assinante Tiago Rodrigues Gomes escreveu em 21/12/2015
Uau!!! Obrigado Peccin por nos presentiar com o melhor site de ensaios sensuais do mundo. Que venha 2016.
Assinante Jorge Luiz Alves de Oliveira Filho escreveu em 21/12/2015
Parabéns Alexandre pelo trabalho e dedicação! Sou assinante a muitos anos e venho acompanhando o sucesso e progresso do Bella! Boas festas para vc e sua equipe!!! Grande abraço!
Assinante Osni Meira Faria escreveu em 21/12/2015
Feliz Natal, para você também do blog, e próspero ano novo cheio de alegria e saúde, assim como a todos assinantes do Bella, o site que nos dá prazer e ilumina nossos olhos com suas beldades.
Mari escreveu em 21/12/2015
Me tornei assinante recentemente e to amando o site! Fonte de inspiração para nós mulheres também!
Flávio escreveu em 21/12/2015
Valeu Peccin! Parabéns pelo excelente trabalho. Desejo um 2016 ainda melhor pra vc e pro Bella. Abração
Assinante Avascir Lima Aragao escreveu em 21/12/2015
Obrigado, mais eu só queria um abraço duplo igual esse aí peccin.
Assinante Paulo Alfredo de escreveu em 21/12/2015
Acompanho o site desde 2002 e posso dizer que 2015 foi o ano mais produtivo do site. Me convenceu a ser assinante fixo. Feliz natal e ainda mais próspero 2016 ao BDS.
Samuel Sampaio escreveu em 21/12/2015
Nós agradecemos a vocês do BDS pelo conteúdo de qualidade, pelas modelos incríveis que o site nos traz. Parabéns BDS! Queria deixar uma sugestão aqui, para trazer making of mais longos de 10 minutos por exemplo, em FullHD. Abraço a equipe do BDS, um ótimo natal e um feliz ano novo a todos!.
Alexandre Souza escreveu em 21/12/2015
Gostei de saber que farão um novo concurso, mas queria dar umas sugestões: 1. Não selecionem nenhuma mulher que seja musa de torcida, blogueira ou que tenha um instagram, ou coisa similar, seguido por milhares de pessoas. A mulher escolhida não ter fã clube formado previamente tornará a eleição mais justa. 2. Por favor, mas por favor mesmo, não descartem as perdedoras. Muitas que não ganharam poderiam facilmente estrelar um ensaio no Bella. Não sei como farão, que escolham as três primeiras, que avaliem a critério de vocês, como as mais comentadas, ao gosto do chefe, mas não descartem nenhuma apenas por não ter vencido. 3. Em vez de um ensaio simples, vocês poderiam fazer as fotos da vencedora em algum lugar diferente do que é normalmente feio aqui, como uma praia do nordeste ou algum ambiente diferente, tipo o Pantanal, não sei. A vencedora teria o ensaio e a viagem como prêmios. Assim, vocês poderiam aproveitar outras modelos em ensaios locais mesmo e ainda dando um charme a mais ao ensaio da mais votada.
Marcos Araujo escreveu em 21/12/2015
PARABÉNS Alexandre pelo ótimo trabalho, que 2016 seja de muito mais conquistas e realizações para o Bella e para todos nós, continue assim e tamo junto, abraços e tudo de melhor sempre.
Assinante Jose Gomes da Costa escreveu em 22/12/2015
Parabéns Alexandre, e muito mais sucesso em 2016! Sou assinante há um bom tempo. O site é fascinante e de muito bom gosto. Não consigo passar sem ele. abraços
Assinante Leandro escreveu em 22/12/2015
Uma sugestão minha seria colocar a data de publicação dos ensaios, tanto nos que serão lançados quanto nos já lançados. è bem interessante saber a idade que a modelo tinha na época do ensaio.
Assinante Marcelo Caires escreveu em 22/12/2015
eu queria ser o dono do bella
Sebastião Daniel Vieira escreveu em 22/12/2015
De fato, a cada ano que passa o Bella da Semana só melhora. O ano de 2015 até agora foi o melhor de todos, mas eu tenho certeza que de 2016 em diante vai ficar melhor ainda! Um grande abraço a todos do BDS.
Pirata escreveu em 23/12/2015
Ao Bella um ótimo 2016. Pedidos para o Papai Noel do Bella (gostaria de frisar que são pedidos de um não-assinante, porém fã de carteirinha do Bella): - Fotos das modelos provocando com o pesinhos; - Fotos de modelos suadas na academia. Algumas fotos que elas apareçam tirando os tênis e a meias. Esse pedido parte de um podólatra que é apaixonado pelo perfume dos pesinhos de uma mulher suada. O chulezinho de uma mulher, pra mim, é um poderosíssimo afrodisíaco; - Fotos que valorizem as axilas lindas das modelos. Esta, outra parte do corpo feminino que me deixa hipnotizado. Veja, Papi Noel do Bella. São só 3 pedidos! Parabéns pelo site!
Assinante Paulo Oliveira escreveu em 23/12/2015
Alexandre Peccin é um cara de sorte,!!!! rsrs Desejo um bom ano 2016, para toda a equipe do BDS, e principalmente á todas as modelos que fazem parte desse excelente blog!!!!!
Assinante Paulo Oliveira escreveu em 23/12/2015
Ellen Sappori, e Lizziane Soares, Feliz natal p vcs 2 Gatassss!!!!! rs
Bruno Souza escreveu em 25/12/2015
Parabéns a todos! O site tem melhorado a cada ano. Atingiu nível de excelência. Tenho três sugestões: ao fazer um novo concurso de bellas, não joguem as perdedoras p o limbo. A disputa anterior tinha mulheres espetaculares que infelizmente não foram aproveitadas. Outra coisa: tirem a roupa da gata que faz a propaganda do Bella Noir no site. Ela é magnífica. E p finalizar, legal a iniciativa de empregar novos fotografos nesse tempo de crise. Todavia, não abram mão do mestre Walmor de Oliveira. Não dêem esse tiro de bazuca no pé. Ele é o cara. Faz um trabalho sensacional e sem frescuras...
luís flávio escreveu em 28/12/2015
Desejo a todos nós um grande Ano Novo e, de preferência, que 2016 me traga de volta em dois ensaios completos as injustamente"perdedoras" daquele controvertido concurso Francine Petiz e Aline Jacullo que o Bella desperdiça sem mais nem menos. Fotografadas, de preferência, pelo Walmor ou pelo seu melhor discípulo, Rodrigo Marini, que, ao que me parece, infelizmente, foi embora. Grande abraço e meus votos de contínuo e redobrado sucesso ao Peccin e toda a equipe do Bella e a todas as meninas que fazem a nossa alegria quinzena após quinzena.
Assinante Arany Koehler escreveu em 29/12/2015
ENDOSSO EM GENERO,NUMERO E GRAU O QUE O SR. SEBASTIÃO DANIEL VIEIRA ESCREVEU SOBRE O BDS ATT ARANY KOEHLER
Jorge Claudio Maciel Barros escreveu em 31/12/2015
Discutir a beleza das meninas, a qualidade das imagens nem pensar. mas que o site é chato e enfadonho, sempre na mesmice, ah, isso não tem discussão. Um ensaio é parecido com outro. Quem 2016 dê a idéia de reexame de rota e que as garotas sejam mais provocantes e mais reveladoras. Peitos e bundas vemos na Tv aberta, por exemplo., nas praias, nos clubes
Ricardo escreveu em 04/01/2016
Vou discordar do amigo Jorge. Não acho o site chato e repetitivo. Amigão, quer ver genitálias? Há dezenas de sites estrangeiros com as poses que você quer. A beleza das fotografias do bella, para mim, é o suficiente, ainda mais se tratando das colegas do sul do Brasil. Daqui a pouco pode ser a minha vizinha. Se o site começar a partir para um lado muito erótico, mostrando o que o amigo quer, muitas das garotas desistem de posar. Sejam sensatos. Se fosse tão fácil, eu também apoiaria, mas não é. Pensem na vida como se fosse um eterno jogo de xadrez, não movam a peça como se não houvesse outro movimento depois disso, pensem além. O conto da galinha dos ovos de ouro é para as crianças levarem a essência pelo resto da vida ;)
luís flávio escreveu em 04/01/2016
Ainda bem que o universo humano ainda é menos uno do que diverso, dadas todas as imperfeições desse universo. Achei interessante o comentário do "amigo Jorge" do colega Ricardo. Não pelo que ele afirma, mas pelo que ele nega. "Bundas e peitos vemos na tv aberta, nos clubes, nas praias...". Assim sendo, conclui o "amigo Jorge": isso é "enfadonho e repetitivo". Pois eu, se o conhecesse, daria apenas uma sugestão camarada: a solução para o seu tédio não está nas meninas serem mais "provocantes e reveladoras" mas em você ver nelas mais que bundas e peitos. Tem muita gente que se encanta com a beleza de um calcanhar! Que se emociona com a simples imaginação dos odores de pezinhos suados! Assim como tem gente que se entedia com a visão da "genitália" (na feliz expressão do colega Ricardo). Nem sempre (nos clubes, nas ruas, nos bares, nas praias...) é possível apreciar com a devida atenção um belo pezinho, a delicadeza de um olhar feminino maroto, uma boca carnuda ou delicada, em closes como o Bella da Semana nos oferece. Pra dar um exemplo: eu nunca mais vi meus sapatos da mesma maneira desde que vi o quadro das botinas de Van Ghog A sensação de tédio está em nós quando nos desencantamos com o universo do jeito que ele é: uno e diverso. Ainda bem que mais diverso do que uno. Só Deus é Uno.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha