O Bella da Semana inicia 2016 com um convite ousado.

A maior revista eletrônica do gênero no país está de olho em Fernanda Lima e diz que oferece para a modelo o dobro do cachê proposto pela Playboy para contar com a atriz em sua edição digital.

Conhecido por revelar algumas das modelos mais bonitas do país, o Bella da Semana, lançado em 2001, consolidou sua posição nos últimos anos como principal veículo do segmento no Brasil. Além disso, o portal é o único do segmento no país que possui sites no exterior, em países como EUA, Inglaterra, Portugal e México.

Além de modelos brasileiras, o Bella da Semana também faz ensaios internacionais, com modelos de países como Austrália e Rússia,  através dos renomados fotógrafos Aleksandr Mavrin e Adam Parsell.

O Bella da Semana tem como preferência descobrir novos talentos ainda não conhecidos do público, mas devido à sondagem da "nova velha" Playboy, resolveu mostrar sua força com um proposta milionária.


Comentários

Isaac escreveu em 04/02/2016
Ah tá...
Assinante Jorge de Jesus Matos de Jesus Matos escreveu em 04/02/2016
Porque não convidam Carol Dias.
Marcelo Ferreira escreveu em 04/02/2016
Por que não convidam a Dilma ? Ela faz tudo por dinheiro...
Jose escreveu em 04/02/2016
Já aproveita e faz uma proposta pela moça da foto desfocada ali.
Francisco Carlos Tavora de Caixeta escreveu em 04/02/2016
Convidem Elenita Machado, bailarina do Faustão.
Jose Conceição Silva Damazio Damazio escreveu em 04/02/2016
fraca! quem gosta de osso é cachorro!
Renato Santos escreveu em 04/02/2016
Que ousadia em BDS rsrs. mas eu acredito que a equipe do bella deveria se esforçar para trazer para o site a Aricia Silva e a Alessandra Prado. são as musas do momento com certeza a rapaziada concorda comigo.
Alison Predier escreveu em 04/02/2016
A gostosa na foto desfocada é a Vanessa Alcântara!
luís flávio escreveu em 04/02/2016
Tirando a fama, a Fernanda Lima não tá com essa bola toda não... E já deve estar rica a essa altura da vida. Acho que deviam reservar esses milhões para as milhares de "desconhecidas do público" bem mais merecedoras de atenção e carentes de oportunidade. Querer competir com a Playboy pode ser uma tentação, mas a competição não devia se dar no nível do poder econômico e sim no nível da qualidade e da proposta em si, muito mais sofisticada do Bella. O Bella da Semana já ganhou da Playboy há muito tempo, não precisa de marcar território com essa revista decadente.
Tailson Ermerson escreveu em 05/02/2016
Gosto mais do modelo que vocês propõe, assim fico esperando o dia em que a mina que malha lá na academia, ou a que mora aqui perto poderá pousar.
Assinante José Edinei Vanderley Alves Vanderley Alves escreveu em 05/02/2016
Traz a Paula Rebelo de volta...Aí sim nosso carnaval vai ficar perfeito...
Assinante Thiago escreveu em 05/02/2016
Claro que pro marketing do site seria otimo e tambem abriria varias portas. Mas o sonho de consumo é Aricia Silva, Alessandra Prado e Fernanda Penido
Samuel escreveu em 05/02/2016
Concordo com o amigo Luís Flávio, a Fernanda Lima já passou, mas também entendo a direção do site em querer ganhar mais fama com o ensaio de uma mulher famosa se isso for pra trazer mais modelo diferentes para o site tipo a Alessandra Prado, algumas modelos que aparecem no Pânico e tem algumas modelos que aparecem em clipes que são lindas e quase não aparecem na mídia, se for por esse motivo tá valendo.
Anderson escreveu em 05/02/2016
Nada de Fernanda Lima convida a Aricia Silva, quase certeza que ela topa.
Assinante Ricardo escreveu em 07/02/2016
Fernandinha Lima, talvez a mulher que mais exala sensualidade neste país... deusa, corpo lindo, rosto impecável, exemplo perfeito de como ser sexy sem ser vulgar. Seja andando, falando, sorrindo ou lançando aquele olhar penetrante e desafiador, aquela mulher não consegue fazer nada sem mexer com os homens... eu não deveria ter lido isso, vou sonhar com esse ensaio hoje!
Assinante Assis Chateaubriand escreveu em 05/02/2016
irando a fama, a Fernanda Lima não tá com essa bola toda não... E já deve estar rica a essa altura da vida. Acho que deviam reservar esses milhões para as milhares de "desconhecidas do público" bem mais merecedoras de atenção e carentes de oportunidade. Querer competir com a Playboy pode ser uma tentação, mas a competição não devia se dar no nível do poder econômico e sim no nível da qualidade e da proposta em si, muito mais sofisticada do Bella. O Bella da Semana já ganhou da Playboy há muito tempo, não precisa de marcar território com essa revista decadente.(2)
Carlos Cunha escreveu em 06/02/2016
Pra quê Fernanda Lima se aqui mesmo no site da Bella da Semana tem uma morena de tirar o chapéu.... a garota da Bella Noir, lingerie do Bella da Semana, Flávia Marchewsky !!!!!!!
João JR escreveu em 06/02/2016
Concordo. Fernanda Lima é linda. Mas tem muita modelo mais bonita e sensual que ela, que faz o ensaio por um preço muitooooo menor. E dá 10 x 1 na Playboy. Sei que querem agradar os assinantes. Mas com esse preço dá pra ter Bela o ano todo. rsrsrsrsrs
Wellington escreveu em 06/02/2016
Arícia Silva
Assinante Valdir escreveu em 08/02/2016
A revista playboy foi extinta em dezembro/2015 (sou assinante há mais de 10 anos), talvez fique somente a versão digital ainda não lançada, mas há rumores de que vai voltar sem pagamento de cache para as capas, ou seja quem quiser sair vai ser por livre e espontânea vontade e de graça. Então estou achando meio estranho esta matéria, mas este negócio de colocar mulheres famosas e pagar um alto cache é besteira, há muitas modelos lindas e gostosas desconhecidas, prefiro estas. A playboy já estava um virando um lixo mesmo, havia mais fotos de homens do que mulheres e muita propaganda na revista, já era hora de ser extinta. Pensem bem!!!
Assinante João Roberto escreveu em 08/02/2016
Concordo com o José Edinei. Paula Rebelo merece um bis. É sensacional!
Victor escreveu em 08/02/2016
Olha, isso de mulher famosa é pura bobagem. O que importa, mesmo, é beleza e talento de equipe para saber trabalhar isso. Além do mais, é péssimo, para quem assina o bella, saber dos riscos do acesso se tornar mais caro devido ao site almejar mirar horizontes puramente capitalistas e mais distantes a serem alcançados. Queremos mulheres belas e não apenas com títulos e rótulos que as tornam quase inacessíveis aos nossos olhos!
Juliano Moraes escreveu em 09/02/2016
A Alessandra Prado e a Fernanda Figurinha são as tops do momento. E ainda não posaram nua para site/revista nenhuma.. Um novo ensaio da Yasmin Assis, Paula Rabelo, Gabriela Correa e Suély Pedroso não seria nada mal também. =)
leo escreveu em 09/02/2016
vemmmmm fernanda lima, se comecar ter celebridades aqui pagaria o dobro pela assinatura

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha