É amanhã que teremos Emanuela Albino de volta ao Bella da Semana! Depois de termos sido covardemente provocados por ela e por Manu Muniz, que fotografaram bem juntinhas no ensaio de um dos fotógrafos finalistas da nossa seleção, é hora de matarmos a saudade com a parte 2 de um ensaio tão gostoso quanto ela!
 
Emanuela é natural de Londrina (PR) está prestes a completar 22 anos e diz que seu maior defeito é “ser muito brava”. Sobre fotografar nua, a paranaense não tem pudores. “Não vejo a parte difícil porque amo fotografar, então deixo a vergonha em casa e dou tudo de mim.”

As seções inéditas vão ao ar amanhã, junto com vídeo novo. Para ter um gostinho do que está por vir, dê play no teaser acima.


Comentários

Marcos escreveu em 08/03/2016
Esperamos por muitos fotos, em vários ângulos, dos pezinhos da Emanuela, que por sinal foram muito mal explorados na primeira parte.
Assinante Thiago escreveu em 08/03/2016
Sensacional!
Juliano Almeida Breder escreveu em 08/03/2016
maravilhosa
Pirata escreveu em 08/03/2016
Que pesinhos! Imagino eles suadinhos e com um chulezinho divino só pra mim cheirar!
Assinante Ricardo Linhares escreveu em 08/03/2016
Ela é maravilhosa!
Mario escreveu em 08/03/2016
Tragam novo ensaio da Paula Rebelo, vai ser estouro do ano!!!
Assinante Luciano escreveu em 09/03/2016
A primeira parte foi melhor!
Jilson escreveu em 09/03/2016
Muito sensual o ensaio dela, realmente o Bella ultimamente tá se saindo melhores nos ensaios mostrando tudo! antigamente não valia a pena o dinheiro gasto mas essa e outras com certeza valeram a pena cada centavo! Sem falar nessa tattoo dessa aí, ô lá em casa!
Renam escreveu em 09/03/2016
ABSOLUTA ! Essa é uma das palavras para definir a Emanuela Albino. Havia muito tempo que eu não via um ensaio com uma MULHER tão feminina, linda, sensual e gostosa. O tom da pele dela é perfeito, as formas são perfeitas, tudo nela parece ter sido feito a mão. Não tem nada sobrando e nada faltando. Definitivamente a partir de hoje, o Bella se divide em A.E e D.E, ou seja, Antes da Emanuela e Depois da Emanuela. Emanuela Albino, você é melhor que dinheiro !!!
Assinante Silas escreveu em 10/03/2016
Adorei o ensaio, ela é linda e muito fotogênica, aguardamos a parte de 3 de Sheila Costa, ela é perfeita, mas diante dos último ensaios, imagino ver fotos mais ousadas desta linda modelo.
Avascir Lima escreveu em 11/03/2016
Ela e linda maravilhosa, mais tem muitas fotos no mesmo cenário, um quarto em uma cama ela ficaria nota 1000.
Renam escreveu em 14/03/2016
Concordo com o Silas - comentário no dia 10/03/2016 - E também sugiro um ensaio atualizado com fantástica Sheila Costa !
Marcos Ernando escreveu em 19/03/2016
Já está na lista das melhores.
luís flávio escreveu em 20/03/2016
O vídeo da segunda parte até que ficou legal. Mas não entendi porque as fotos não acrescentaram nada à primeira parte, que ficou muito melhor. Fotos repetitivas, muita bota, não entendo pra que colocam botas nas modelos quando queremos vê-las peladinhas. Como aprecio os pés das mulheres e os da Emanuela são muito bonitos, fica mais difícil ainda entender o uso de botas. Muitas fotos com botas e pouco mais que isso. Decepcionante essa segunda parte, me desculpem.
luís flávio escreveu em 21/03/2016
Esqueci de acrescentar na última postagem que ficam nos devendo uma TERCEIRA PARTE com a Emanuela Albino (sem botas! e em outra ambientação, de preferência) por tamanha sua beleza que ainda pode render muitas fotos mais pra gente se deliciar, tenho certeza!
Frédéric escreveu em 09/03/2016
Very beautifull shoot with this gorgeous Lady, more, more!
Gravelat escreveu em 09/03/2016
étant et vivant en italie je trouve que vos photos , magnifique en général et surtout les modèles , manquent un peu d\'audace , sans passé dans le "salace"il n\'y pas d\'endroit dans le corps d\'un femme qui ne peut pas être montré .....tout est beau , vraiment tout ....forza italia

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha