Poucos meses atrás o Bella da Semana iniciou uma seleção para revelar um novo fotógrafo brasileiro. O candidato deveria se inscrever em nosso site, além de enviar um ensaio de nu completo, sempre seguindo nossos padrões de qualidade. O processo seletivo era aberto a fotógrafos do Brasil inteiro e recebemos muitos trabalhos lindos!

Após analisar um por um, selecionamos os melhores candidatos – com base principalmente nas fotos que nos enviaram. Todos os ensaios selecionados vocês já viram aqui no Bella e o ensaio do fotógrafo vencedor foi ao ar hoje [ clique aqui se você ainda não viu].

O talentoso Nelson Miranda, nosso grande vencedor, explorou os melhores ângulos de uma linda loira e a dupla mal conseguiu esperar para dividir os resultados com vocês. Nelson é fotógrafo há 12 anos e a paixão pela fotografia se mostrou desde muito cedo. “Desde pequeno sempre fotografei por lazer e paixão, embota eu jamais pensei que poderia se tornar minha profissão no futuro.”

O fotógrafo de 38 anos diz que “fotografar uma mulher é como despir com os olhos, mas não revelar tudo. Apenas o necessário para deixar a imaginação fazer o resto.” Ele também revela que a melhor forma para fazer com que um ensaio flua com naturalidade é “estar focado e ter um roteiro na cabeça. Desta forma é possível extrair o que a modelo tem de melhor.”

Natural de São Paulo (SP), Nelson também faz books fotográficos e fotos de dança, além de ser apresentador de TV em um canal fechado.

Vale lembrar que as fotos publicadas hoje no Bella da Semana foram editadas pelo próprio fotógrafo e, como o regulamento da seleção pedia apenas fotografias, o ensaio enviado pelo Nelson não possui fotos de making-of, nem vídeo dos bastidores.

Para conferir o resultado do trabalho da dupla, clique aqui .


Comentários

Tiago escreveu em 16/03/2016
Parabéns. Mas o melhor foi o Thomas. Este que venceu tem estilo muito parecido com o Walmor, que não curto muito.
Nelson Miranda escreveu em 16/03/2016
Ameiiiiiiii :) muito feliz com o prêmio, só tenho q agradecer pela oportunidade...
José escreveu em 18/03/2016
Concordo integralmente com o Tiago. Pareceu que venceu porque fez algo igual aos trabalhos do Walmor, que tem uns três anos que eu particularmente nao curto mais. Esperava que o vencedor trouxesse algo novo, como os dois primeiros, mas nao.
Assinante Felipe escreveu em 19/03/2016
Bom, eu não entendo tanto assim de fotografia para poder dizer quem foi melhor. Só sei que a Dany Bastos é uma tremenda de uma gata. Mas o ensaio poderia ter sido melhor se não tivessem usado um efeito de blur tão forte na pele dela. Isso tirou a naturalidade das fotos. Preferia que as fotos mostrassem a textura real da pele da moça.
Luis Santos escreveu em 19/03/2016
Muito bom trabalho. Modelo sensacional. Dá um trabalho gostoso encontrar o piercing azul dela... :-)
Frédéric escreveu em 16/03/2016
Good work, good posing and just my feeling for some few pictures to much modified for the skin in post-traitment (not real aspect).
David escreveu em 20/03/2016
Great compositioning but to much post processing for my taste, some of the images look like paitings!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha