Se pedissem para descrevermos o último post do blog com apenas uma palavra, seria unânime: polêmico! Ontem postamos uma notícia que dizia que o Bella da Semana passaria a fotografar homens a partir da metade do ano.
 
Diante disso, muita gente se apavorou! As mulheres curtiram, logicamente, enquanto nossos fãs do sexo masculino pensaram até mesmo em cancelar a assinatura do site.
 
Meninos, relaxem! Ontem, para quem estava perdido no tempo, era 1º de abril: dia da mentira. Portanto, tudo não passava de brincadeirinha (ufa!).

Às mulheres só nos resta uma desculpa por criar falsas esperanças. Mas convenhamos: cada um deve fazer o que entende, e nós entendemos mesmo é de mulheres, somos especialistas em captar a essência do corpo feminino – e, por isso, continuaremos assim!


Comentários

Assinante Jorge Freire escreveu em 02/04/2016
kkkkkkkkkk Ri demais com os comentários dos trouxas.
Tiago Rodrigues Gomes escreveu em 02/04/2016
kkkkkkkkkk, eu sabia que era mentira de 1º de abril.
Assinante Leonardo Linhares Justiniano escreveu em 02/04/2016
KKkkkkkk muito boa a piada mesmo haha!! O site do Bella da Semana é um patrimônio cultural da humanidade e não deveria ser poluído assim! Se criarem o Bello da Semana, pra mim eh indiferente. Mas, cá entre nós, eu não consigo imaginar o Peccin em um ensaio de nu masculino, dando uma conferida no resultado.. HAHAHAH!!! Vida longa ao BDS!! Sucesso sempre!!
Assinante Diógenes Rodrigo escreveu em 02/04/2016
As mulheres também tem o direito de ver corpos masculinos atraentes. Nos vemos modelos femininas e queremos que nossas mulheres sigam aquele modelo de beleza. Os homens também precisam seguir um modelo de beleza e atração.Para podermos melhorar e sempre procurar agradar as nossas parceiras.
luís flávio escreveu em 02/04/2016
Que HUMOR NEGRO, Alexandre!!!! Quase mata os camarada aí de susto, ôw! KKKKK
Samuel escreveu em 02/04/2016
Kkkkkkkk sabia... mas já me sinto melhor.
Assinante Luiz Carlos escreveu em 02/04/2016
Se fosse em outro site, \'bellodasemana\', não tinha problema. Com certeza teria publico, só não dá para ter certeza se seria lucrativo. Eu não assinaria esse serviço, nem de graça e nem se me pagassem.
Marco escreveu em 04/04/2016
Alguém avisa o Silvio que era apenas brincadeira, pois sobrou até ameaça de processo! Comédia.
Assinante Gustavo escreveu em 04/04/2016
Acho que aproveitaram a data para jogar um verde e sentir o que as pessoas iriam falar, se gostassem, seria um novo negócio, como ninguém gostou, melou tudo! hahahahaha
Assinante Frédéric Masselot escreveu em 04/04/2016
HaHaHa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha