Pra se tornar invejavelmente incrível na cama, você tem que expandir sua mente. Não é só posições e tônus muscular (apesar de essas coisas ajudarem bastante) – são as pequenas coisas também. Uma dieta consciente, por exemplo. Calma, nada de folhinhas ou dieta vegetariana. É consciência pra cama e não pros seus abdominais. Afinal de contas, se você já está pensando sobre sexo, qual hábito seria melhor para o seu desejo do que pensar sobre a segunda melhor coisa do mundo?

#8 Fonte de Energia Confiável

Ao invés de ir direto pro café pra te dar aquele empurrãozinho, tente diminuir. A gente entende que isso parece loucura, mas qualquer um que conheça o termo ‘meia-bomba’ sabe por que o café não é uma boa idéia. Uma maneira bem melhor pra conseguir energia é pela ingestão de comida. Pra isso, recorra a cerejas, framboesas, cassis e qualquer outra coisa que seja vendida como antioxidante. Traduzindo, isso significa que o seu sistema vai ficar livre de excessos de depósitos de gordura nas paredes dos vasos sanguíneos, melhorando o seu metabolismo de maneira geral. Também tente controlar o excesso de junk food, cigarro e álcool. Existem muitos vícios no mundo. Quais você não está a fim de sacrificar?

#7 Suco pro seu suco

Tem aquele medonho clichê que diz que tudo que entra tem que sair (ou alguma coisa do gênero) e, no caso de fluídos sexuais, isso é a mais pura verdade. Tente evitar comer repolho, couve, aspargos e cebolas porque alimentos sulfurosos fazem o seu esperma ficar amargo, com aquele gosto de água sanitária, o que não é bom pra ninguém. Ao invés disso, tome sucos de frutas ou líquidos doces pra dar aquela adoçada no seu (aham) suquinho. Suco de abacaxi, em particular. Faça seu estoque. É fácil e você poderá ser muito bem recompensado.

#6 Figos

Rico em aminoácidos, o figo é o rei das frutas na categoria alimentos benéficos para o sexo. Muito conhecido como afrodisíaco, ele é cheio de componentes químicos que são capazes de melhorar o rala e rola de mil maneiras. Além de aumentar o desejo sexual, ele contém nutrientes que ajudam na resistência sexual. A preciosa fruta faz o seu sangue bombar e a sua bomba pular.

#5 Estoque de Ferro & Zinco

Zinco é um daqueles raros minerais pra ser realmente lembrado. É vital para o glorioso sentimento que toma conta da sua configuração externa e diz ‘Eu preciso de Sexo’. Sem zinco, você pode se pegar imaginando onde foi parar o seu tesão. Pra acumular, caia de boca em muito pão multi-grãos, ostras, caranguejos e carne vermelha – todos cheios de zinco e sexualmente estimulantes.  Assim como o zinco, o ferro também te ajuda a combater o cansaço e a manter o bicho em pé. O ferro é encontrado em carnes vermelhas, frangos e ovos. Considerando que ânimo é um ingrediente chave pra atingir seus objetivos no playground, você quer absorver ao máximo o que esta parte da pirâmide tem pra te oferecer.

#4 Nozes

Para os que se opõem às fontes protéicas carnívoras, os ômegas existem em vários tipos de nozes e granola. Então, coma todas as nozes e castanhas dos aperitivos! Quanto mais consistente você for quanto a isso, mais consistente vai ser sua performance. Castanhas, nozes, grão-de-bico, granola, amendoim e até aveia levam a sua corrente sanguínea exatamente onde você quer que ela vá!

#3 Salmão

Há dois tipos de peixe necessários a sua cadeia alimentar sexual – salmão e cavala. Esses peixões são fontes muito ricas de Omega-3 e ácidos-graxos, que amaciam o seu sistema nervoso. Os ômegas estimulam a sua corrente sanguínea a circular pelas partes mais vitais do seu corpo. Isso significa o fim dos problemas com o Sr. (inserir nome secreto aqui). Ele vai estar tão animadinho quanto você, tantas vezes quanto você estiver. 

#2 Bife

A proteína animal de um bom bife estimula a dopamina, essencial pro sexo, a tomar conta do seu cérebro e fortificar seu corpo. Então é só acrescentar um bife a sua dieta semanal pra se tornar um Adônis na cama. Isso significa que qualquer pessoa que diga pra você parar de comer carne vermelha provavelmente não faz sexo. Pense nisso enquanto estiver devorando o seu filé.  

#1 Chocolate

Nunca pensou em porque tantas mulheres falam sem parar sobre os prazeres e maldições do chocolate? Não é só pelo gosto encorpado e pela textura cremosa, mas principalmente pelos poderes envolvidos na sua ingestão. Liberando pequenas porções de componentes químicos que direcionam seu sistema nervoso a uma atitude sexual, o chocolate é cientificamente associado com a substância liberada quando nos apaixonamos. Isso dá ao chocolate um suplemento passional que triunfa sobre as vitaminas muito grandes pra engolir ou aquelas coisas muito nojentas pra comer.       
 
Fonte: http://www.mademan.com


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha