É muito provável que você já tenha ouvido falar dele. Afinal, no Brasil, Mandic é conhecido como “a Internet em pessoa”. Pois saibam que ele é, a partir de agora, o novo colunista do Bella da Semana e trará dicas sobre os mais variados aspectos pessoais e profissionais através da coluna batizada de Mandicas (mesmo nome de um livro lançado por ele).

De ascendência sérvia e nascido em São Paulo, Aleksandar Mandic é precursor da comunicação eletrônica no País e virou um case de estudos de empreendedorismo em Harvard. Foi ele quem trouxe a Internet para o Brasil e quem teve o primeiro provedor de acesso.

Sem formação acadêmica, o técnico deixou seu emprego de 17 anos na Siemens e resolveu, no início dos anos 90, montar seu primeiro negócio, a Mandic BBS (Bulletin Board System), uma troca de informações por conexão telefônica.

A Mandic virou, com a chegada da Internet, uma das gigantes do setor. Um dos lançamentos mais recentes é o aplicativo Mandic Magic, utilizado para descobrir as senhas públicas de wi-fi. Atualmente chamado de Wi-Fi Magic, após apenas 20 dias do lançamento se tornou o app brasileiro mais usado no mundo.

Quer ler a primeira dica de Mandic para os leitores do Bella da Semana? Clique aqui!


www.mandic.com

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha