A nova modelo do Bella da Semana é peculiar em diversos aspectos. Ela nasceu nos Estados Unidos, foi fotografada em Los Angeles, na Califórnia, e é bastante conhecida nas redes sociais por ser uma espécie de embaixadora da maconha por lá.

Sarah Jain, também conhecida como sósia da atriz Jennifer Aniston, fuma maconha medicinal e não tem papas na língua quando fala sobre o assunto. Vale lembrar que, na Califórnia, o consumo da erva é liberado para tratamentos medicinais.

Essa gringa vai dar o que falar! A partir desta quarta-feira você poderá ver o resultado de mais um trabalho feito pelo fotógrafo australiano Adam Parsell, especialmente para o Bella da Semana. Não perca!

 


Comentários

Luan Santos escreveu em 18/07/2016
Leticia Lima no Bella !!!
Assinante Fabio escreveu em 18/07/2016
quero ver a sessão de pés, odeio quando as fotos são apenas zooms de outras fotos. Mas a modelo é muito linda!
Rubens escreveu em 19/07/2016
A vovó tá em cima.
Odair Del Pozzeto Junior escreveu em 21/07/2016
Não co,bona com o padrão Bella da Semana ensaios com modelos internacionais, as brasileiras dão um banho e atiça muito mais nosso imaginário. Sugiro TAMY GIANNUCCI e REBECCA BARISON muito gatas
Assinante Adeilton Barros escreveu em 19/07/2016
ela é bonita,mas prefiro modelos nacionais
Assinante Nilmar escreveu em 20/07/2016
Não gostei, prefiro as brasileiras!
Assinante Ricardo escreveu em 20/07/2016
Sorria, Sarah, você ficou muito séria nas fotos.
Jorge Freire escreveu em 21/07/2016
Fraquinha essa loira. Prefiro as Floripas. Amo esse site. O melhor. Faço questão de ser assinante.
Assinante Maxwell escreveu em 20/07/2016
Gringa e drogada ainda... Há Bella\'s que poderiam ter Novos ensaios ao invés dessa loira
luís flávio escreveu em 21/07/2016
Deve haver alguns bons motivos para o Alexandre trazer para o Bella uma certa Sarah Jain. Por falta de mulher bonita no Brasil não é. Por ser a Sarah Jain uma beleza incontestável, também não é. Mas deve haver bons motivos para promover uma modelo estadunidense no Bella. Espero que sejam intenções bastante puras.
Assinante Adeilton Barros escreveu em 21/07/2016
este ano tem sido um grande ano para o site,ótimos ensaios,belas modelos,full hd,mas infelizmente este ensaio foi bem abaixo do nivel do site,modelo fraca,fotos sem ousadia nenhuma
Assinante Leandro escreveu em 21/07/2016
Prefiro as modelos nacionais.
Victor escreveu em 22/07/2016
...Mais brasileiras por favor. Além disso, que garota antipática. Ou será que ela não pode sorrir devido a ser feita em laboratório?!?!?! Desculpem-me vocês do "Bella", mas nessa daí foram desventurados!!!
Hélio escreveu em 22/07/2016
Em vez de perder tempo com essas coisas sem noção pq não fazer outros ensaios com Anielly Campos, Josi Detz, Hanner Leão entre outras que merecem um segundo ensaio só ficaram no primeiro e modelos sem noção nenhuma tiveram até três ensaios em fotos e vídeos, acho q vcs estão perdendo a noção sobre mulheres.
André escreveu em 23/07/2016
Brasileiras. As mulheres brasileiras são muito mais bonitas
Assinante Alcimar escreveu em 23/07/2016
Alexandre, por favor, sem gringas, queremos mulher nacional, com bundão e pernão, coisa gostosa de se ver. Queremos muito a terceira seção da Nalu Kasmierski, Emanuele Albino ou Suzana Kviatkoski! Nada de gringas magrelas e sem sal...
Assinante Paulo Alfredo de Oliveira Menezes escreveu em 25/07/2016
Pessoal do BDS, favor NÃO publicar uma parte 2 do ensaio dessa Sarah Jain. Magrela, sem sal, sem sorriso e maconheira. Chega de gringas sem graça. Concordo com meus colegas: as brasileiras dão show. Tragam de volta Fernanda Estrela, por exemplo.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha