banner

 

Amigos, fico multo feliz que as últimas modelos tenham agradado à grande maioria de vocês.

Eu leio 100% tanto do blog quanto dos e-mails enviados diretamente para nós, e garanto que continuamos trabalhando para agradar a todos os tipos de gostos - afinal, cada um tem um tipo ideal de beleza.

Vejo que alguns perguntam o porquê da diminuição das sessões. Quando começamos a publicar ensaios todas as quartas-feiras, passamos de 3 para 4 ou 5 ensaios por mês, o que é um grande aumento comparado com número de ensaios publicados até o ano passado. Mudamos o número de sessões de 10 para 5 a 7 em cada publicação, mas às vezes elas podem ser 8, 9 ou 10. Isso depende muito do ensaio, pois alguns rendem mais, tanto na parte de fotos quanto na parte de vídeo, fazendo com que tenhamos mais ou menos material.

Fotografar não é uma matemática perfeita, mas estamos trabalhando para poder trazer um dos melhores conteúdos disponíveis na categoria no mundo e que esteja a altura do que você, assinante, espera.

Alguns poucos usuários sugerem que deveríamos mostrar mais, porém a proposta do Bella é trazer a beleza e a sensualidade da mulher, e não a parte sexual.

Caso fizéssemos isso, além de sairmos da proposta do site, 99% das modelos que fotografaram para nós não teriam concordado com o ensaio, sem falar que as opções de modelos que teríamos seriam bem menores e de qualidade diferente das que vocês estão acostumados a ver.

Até mesmo as modelos sugeridas por vocês não aceitariam fotografar para o Bella, caso o conteúdo mostrado nos ensaios fosse mais explícito.

Estamos sempre trazendo novidades e novas tecnologias de uma forma como pouquíssimas revistas do mundo fazem, além de sermos uma das revistas que mais publicam material no mundo - apesar de muita coisa ir por água abaixo por causa da pirataria de fotos e vídeos que são roubadas diariamente de nós nos trazendo prejuízo enorme.

Por fim, ainda este ano teremos muitas novidades que, com certeza, irão agradar muito e melhorar ainda mais a experiência que você tem ao acessar o Bella da Semana.

Esperamos, através desta publicação, ter sanado algumas das dúvidas que surgiram nos últimos dias em nosso blog e nas redes sociais e contamos sempre com a opinião de vocês para crescer cada vez mais e continuar oferecendo material da melhor qualidade, à altura de suas expectativas.

 


Comentários

Anderson escreveu em 14/07/2016
A melhor revista que conheci até hoje. Sempre melhorando. Quanto às modelos, se mostrar tudo estraga. Já são bem ousadas na medida certa. As posições e ângulos são excelentes. E o que mais gosto na revista é que as modelos são bem selecionadas, necessitam de poucos retoques na imagem, o que reflete em peles sem borrões, onde podemos perceber em alta qualidade detalhes que nenhuma outra resvista mostra sem deixar de lado a beleza. Parabéns às modelos, fotógrafos e todos que trabalham no Bella da Semana.
Alexandre Souza Conceição escreveu em 14/07/2016
Só faltou explicar o motivo da diminuição dos vídeos. Antigamente tinham cinco minuto e agora alguns mal chegam a três.
Assinante Renato Mirre escreveu em 14/07/2016
Para mim o formato está ótimo! Tanto no que mostrar (e não mostrar) quanto nas quantidades. Só sinto falta de maior variedade de modelos queria ver mais negras, mais mulatas, mais índias, mais asiáticas. Afinal, nosso brasil é diversificado, misturado e variado como nossas maravilhosas mulheres de todo Brasil. Gostaria muito de ver isso refletido no belladasemana cada vez mais. Abraços, vocês estão de parabéns pela "bella" revista digital.
Assinante André escreveu em 14/07/2016
Prezado Alexandre, gostei das suas respostas. É sempre bom saber que nossas opiniões são consideradas. Aproveitando, ratifico o pedido por novos ensaios de modelos antigas que marcaram a história do site, como Gabriela Paganini, Lidia Barbieri, Anne Luize, Franciele Perão e Patrícia Ykko.
Assinante Luan Cota Pinheiro escreveu em 14/07/2016
Sou assinante do site a 8 anos, gosto muito do trabalho realizado pela equipe do Bella.
Assinante Avascir Lima escreveu em 14/07/2016
Parabéns Alexandre Peccin pela sua atitude, estou satisfeito com o Bella , e aguardando a modelo linda com seios maravilhoso que apareceu no ensaio ao vivo.
Assinante Rodrigo escreveu em 14/07/2016
Entendo que é compreensível não mudar drasticamente o estilo dos ensaios já que destoaria muito da proposta do site que é focado na sensualidade das modelos e não em pornografia . Só não gostaria que o site mostrasse menos do que já mostra por que acho que atingiram ou estão para atingir um equilíbrio perfeito entre o que nós queremos ver sem comprometer a parte artística dos ensaios .
Assinante Rodrigo escreveu em 14/07/2016
Mas é também compreensível o descontentamento em ver menos sessões nos ensaios mas não opino muito nessa questão por que não conheço como é o processo de seleção das fotos. Agora , acho que o site não tem que se prender com apenas um biotipo de beleza feminina e acho muito válido variar e publicar ensaios com mulheres de mais curvas como foi o caso da Patrícia Jordane . Mas como já disse fica uma sensação de quero mais diante de tamanha beleza da modelo e do reduzido número de sessões .
hednaldo escreveu em 14/07/2016
Sinceramente não há muito o que reclamar, lógico pode sempre melhorar mas o Bella está ótimo como nunca esteve!
bruno escreveu em 14/07/2016
Não tem nenhum site, nem revista, que chegue perto do Bella hoje no Brasil. É só continuar o bom trabalho.
Assinante Francisco das Chagas Silveira escreveu em 14/07/2016
Acho a prosta da revista excelente pois foge da vulgaridade e explora de modo ousado a sensualidade das modelos.Parabéns !!
Samuel Vieira escreveu em 14/07/2016
Pra mim o nível de sensualidade do site está excelente, entendo que essa é a proposta do site. Quanto á beleza das modelos ultimamente pouquíssimas têm me agradado mas como disse esse gosto é pessoal. Quanto á qualidade técnica do material ainda acho que o Bella está atrasado em relação á sites internacionais deste mesmo seguimento, a qualidade das fotos tem que melhorar muito, as fotos grandes são muito granuladas e não têm uma boa nitidez, talvez melhorando o equipamento e a iluminação poderiam colocar fotos com várias qualidades inclusive com a qualidade bem alta para agradar á todos, a qualidade dos vídeos está melhorando, ter adicionado o Full HD 1080p foi muito bom, embora os mais antigos pareçam remasterizações dos vídeos 720p, mas os novos podem melhorar ainda mais aumentando o Bitrate para que a imagem fique ainda melhor e se quiser ser melhor ainda quem sabe a qualidade 4K. Modelos belas são o mais importante para o site sem dúvidas, mas a qualidade técnica das fotos e vídeos também são importantes.
Assinante Miguel Ángel Perez Sarmiento escreveu em 14/07/2016
Gracias por este paraíso virtual Mr. Peccin.
Assinante Hélder Mikael escreveu em 15/07/2016
Mas mesmo tendo o nu não está sendo tão vulgar. São fotos naturais, sem apelar para posições ou ângulos espalhafatosos. O site para mim, no modelo atual, está indo bem. Se a modelo não concordar em fazer um conteúdo mais explícito, tudo bem, o que importa é admirá-la em sua sensualidade e beleza. Acho que nesses casos deveria-se variar um pouco mais nas vestimentas, não apenas a velha combinação. Caso contrário, se ela não tiver pudores em ficar nua para as fotos, da forma como estão sendo as últimas modelos está de bom grado. Agregar este tipo de conteúdo não vai manchar a reputação do site. Claro que não é obrigatório ir sempre em busca daquelas que aceitem fazer fotos mais explícitas, o importante é explorá-las em toda sua exuberância, independente de fazer nu ou não; concordo também que deveria ter uma variedade maior de modelos, nosso Brasil é um país de população altamente miscigenada, com várias raças e etnias.
Assinante Eduardo escreveu em 15/07/2016
Peccin, eu acho legal esse feedback para com os assinantes, bom saber que você lê tudo o que o pessoal posta por aqui, demonstra que você se preocupa com os assinantes e os interesses dele, acho isso legal mesmo. Quanto ao site, essa "versão 2016", na minha opinião, está de muita qualidade! Claro que não iremos agradar à todos, às vezes não vamos agradar na escolha da modelo, na escolha do cenário, na escolha das fotos, dos vídeos, da quantidade de sessões, etc... Mas no conjunto da obra, a "versão 2016" está ótima! A quantidade de ensaios aumentou consideravelmente (1 por semana, sendo a cada 2 semanas um inédito!), a qualidade das fotos está bacana, a ousadia nelas está boa (com a sensação de quero mais, mas claro que se puder melhorar, sempre será bem-vindo!), as modelos espetaculares, acho que o tempo de duração dos vídeos em alguns ensaios deixa um pouco a desejar, mas isso é adaptável, dá para ir melhorando mesmo. No mais, o site vem melhorando muito ao longo desse 2016, e estamos no aguardo dessas novidades! Uma coisa que eu acharia legal implementar, seria ensaios temáticos, não só de Natal, mas de Páscoa, Carnaval, etc.; ensaios com mais uso de lingeries (explorando esse contexto), e claro, sabemos que é difícil, pois algumas modelos tem outras vidas no momento, outras profissões, outros focos, etc... Mas seria legal trazer algumas das modelos antigas para ensaios "versão 2016", acho que isso é meio que unanimidade por aqui hahaha... Abraços!
Nathanael escreveu em 15/07/2016
Imagino que muitos que dizem que que deveriam mostrar mais, queira dizer simplesmente que deveria ter uma quantidade maior de fotos com nu frontal. Não que a quantidade não esteja boa, mas poderia ter mais fotos. Mas sem dúvida o site é maravilhoso.
Assinante Claudio H M Goncalves escreveu em 15/07/2016
Gostei da sugestão abaixo, do colega Andre. Francielle Perao e Patricia Ykko, em novos ensaios seria perfeito. Gostaria muito de um novo ensaio com a Patricia Berlanda. Aquelas pernas, o bumbum, aqueles lindos olhos verdes... vou correndo rever o ensaio dela.
bruno escreveu em 15/07/2016
Já que o peccin lê o blog, chama a nathaly wahast pra um ensaio vai!
bruno escreveu em 15/07/2016
Carol Veronesi no site é pra ontem.
Assinante Jorge de Jesus Matos de Jesus Matos escreveu em 15/07/2016
Quando vamos ter Arícia Silva, Babi Rossi e Carol Dias no BDS. Espero Resposta.
Emerson Ricardo escreveu em 15/07/2016
qual o nome da modelo que aparece no foto /???
JOÃO DE DEUS MELO ARAÚJO escreveu em 15/07/2016
Gostaria muito de esta modelo da foto de volta a o bela com novas fotos, que linda essa Suzana! Parabéns
Assinante Luan Santos escreveu em 15/07/2016
Letícia Lima no Bds !!!
Anselmo escreveu em 15/07/2016
Cara por favor faz um ensaio com a Juliana Bonde musa do instagram , muito gata é perfeita para o BDS
luís flávio escreveu em 15/07/2016
Com a permissão do Renato Mirre: "Para mim o formato está ótimo! Tanto no que mostrar (e não mostrar) quanto nas quantidades. Só sinto falta de maior variedade de modelos: queria ver mais negras, mais mulatas, mais índias, mais asiáticas. Afinal, nosso Brasil é diversificado, miscigenado e riquíssimo de maravilhosas mulheres. Gostaria muito de ver isso refletido no belladasemana cada vez mais. Abraços, vocês estão de parabéns pela "bella" revista digital.". OBRIGADO.
Assinante Paulo Oliveira escreveu em 15/07/2016
Eita, Babi Rossi é sensacionallllll!!!!!
Assinante Elvis Fernando escreveu em 16/07/2016
O site é ótimo, o formato muito bom e está melhor ainda. Sinto falta apenas de mais cenas ou fotos das modelos com lingerie, de mais ângulos, antes das imagens com o nu, como já sugeri outra ocasião! Gostaria de ver um ensaio com a Carol Veronesi que é linda e tem o perfil da revista. Fran Perão, um retorno dela seria ótimo. Abraços.
Assinante Ricardo Almeida escreveu em 16/07/2016
Sugeriria ensaios com as modelos do bella noir. São lindas e a cara da revista digital. Fica o pedido: as bellas do noir estampando uma série especial, com as pratas da casa.
Assinante Jose Gomes da Costa escreveu em 16/07/2016
Parabéns Alexandre, essa revista não tem igual em qualidade e sensualidade. Vou enviar sugestões de belas modelos daqui da região Nordeste, para análise de vocês. abraços
Assinante Guilherme da Silva Eda escreveu em 17/07/2016
Pra mim, está sensacional, a cada semana uma nova surpresa. Peccin, sei que pode ser difícil, mas eu gostaria de ver a Arícia Silva num ensaio do Bella, acho ela maravilhosa.
Jean Luis Ropelato escreveu em 17/07/2016
parabens a toda equipe esta otimo.
Assinante Osmar Júnior escreveu em 17/07/2016
A proposta do Bella (mostrar e não mostrar) é sensacional, aguça a expectativa é mantém naturalidade/surpresa nas fotos. Continuem assim. Minha única crítica/sugestão é TENTAR evitar modelos com bronzeamento artificial, para mim, tira naturalidade das fotos.
Assinante Rafael Alves Gomes escreveu em 17/07/2016
Eu acho excelente a qualidade das fotos e vídeos publicados no site. Só tenho uma coisa a dizer: Não entendi porque diminuiu o tempo dos vídeos. Antes boa parte dos vídeos chegava a 5 minutos e hoje não chega a 3 minutos. Faltou você explicar esse detalhe caro Alexandre Peccin
Assinante João escreveu em 17/07/2016
Eu só tenho a elogiar estė sate ele está muito bell o com muitas lindas bellas o que eu quero é desejo neste sate que vocês não para de nós surpreender com as partes 1 2 3 até 4 isso ė de mais um grande abraço para toda a equipe do bella até mais
Assinante Leonardo Bruni escreveu em 18/07/2016
Os ensaios do Bella estão na medida certa, nem muito recatados nem muito explícitos. Quem quiser baixaria já tem aos montes e de graça na internet. Parabéns equipe do Bella! Sugiro apenas mais ensaios com modelos negras/mulatas e orientais, fazem falta na galeria de vocês.
Pattryck escreveu em 18/07/2016
gosto bastante do site, e sou um dos que peço ensaios mais explícitos, mas entendo perfeitamente o que o proprietário disse, fica meu pedido mais ensaios com mestiças brasileiras, creio que seriam sensacionais, como foi o da patricia ikko. o Brasil, tem belas decasséguis que podem estampar ensaios do bela. \\o/
Assinante Leonardo escreveu em 19/07/2016
parabens pelos ensaios, cada vez melhor, gostaria apenas de ver mais famosas ou pseudofamosas mas que ja apareceram na TV, como ex bbb, ex assistentes de palco ou atrizes que ja nao estao mais no auge mas que vivem loucas para voltar a midia e o bella seria uma otima oportunidade a elas e a nos kkkkk abracos
Assinante General escreveu em 19/07/2016
ALEXANDRE O SITE ESTÁ DE PARABÉNS PELAS INOVAÇÕES NA PARTE TECNOLÓGICA, NOVIDADES E PRINCIPALMENTE DAS MODELOS. QUANTO A DISCUSSÃO DA PARTE SENSUAL E SEXUAL QUE MENCIONA NO TEXTO TEMOS QUE CONCORDAR. UMA BOA BOA DOSE DE OUSADIA EM ALGUM MOMENTO SEMPRE É BOM. QUANTO AOS VIDEOS VÁRIOS ASSINANTES RECLAMANDO DA DURAÇÃO QUE DIMINUIU. PONTO A SER ANALISADO PELO SITE, POR OUTRO LADO A PARTE DAS MODELOS COM NEGRAS, MULATAS E MADURAS SÃO COISAS PARA PENSAR SIM, POIS A TODA MULHER BRASILEIRA TEM SUA BELEZA E DEVE SER ACLAMADA. MAS NO GERAL ALEXANDRE E TODA EQUIPE ESTÃO DE PARABÉNS. ABRAÇOS E QUE NOVIDADES VENHAM MAIS E MAIS.
Assinante Alexandre Peccin - Bella da Semana escreveu em 19/07/2016
Amigos, fico muito feliz como os comentários de vcs, e gostaria de aproveitar para comentar em relaxação a duração do video. Ele continua sendo de aproximadamente 5 minutos porém o que ocorre é que as vezes pode acontecer do video não ficar no padrão que queremos ai diminuímos um pouco o tempo para que fique de acordo com o padrão que vcs querem. Sobre negras, mulatas, mestiças etc.. já tivemos algumas que não estão mais disponíveis no arquivo e estamos abertos a isto, porém infelizmente não temos sido procurados nem temos encontrados mulheres no padrão que vcs gostam neste estilo, se tiverem sugestões por favor nos enviem. Abraços a todos Alexandre Peccin
Rafael Santos escreveu em 19/07/2016
o Padrão Bella de qualidade está cada vez melhor, gostaria de ver a Barbie Fitness aqui novamente, a Gabriela Correa. Tenho outra sugestão também, a espetacular @annanine ou a novinha @kalincademello
Assinante Ricardo escreveu em 20/07/2016
Gente, sério que vocês estão reclamando do número de seções? Não notaram o que aconteceu e por quê aconteceu? O número de seções aumentou para que os ensaios possam ser divididos em partes 1, 2, etc. Porém, isso causou a diminuição do número de seções em cada parte do ensaio publicada. Idem quanto à duração dos vídeos. Isso foi necessário para suprir a demanda de publicações semanais. É melhor ter novidades semanais, mesmo que com menor número de seções, do que longos ensaios seguidos de longos períodos sem publicar nada. Entendam o lado do site.
Erick Mallta escreveu em 21/07/2016
Concordo sobre essa tão venerada parte sexual da mulher! Mas mostre mais bundas! Adoramos! Mais e mais! E só pra lembrar: Amanda Sagaz! Que rabo é aquele rapaz! Que saudade!
Igor escreveu em 21/07/2016
A quidade do Bella é impressionante, poucos (do mesmo ramo ou não) tem e as preocupação com os clientes. Parabéns. Esse eu faço questão de assinar.
Luiz Roberto escreveu em 22/07/2016
Olá Alexandre Peccin. O Bella sem dúvidas é um sucesso. Todos ensaios belíssimos. Gostaria de pedir um ensaio especial com esse novo formato mais ousado com a belíssima Franciele Perão...Pra mim os 3 ensaios dela foram top e merece mais um... um especial caprichado como sempre fazem...Pensa ae com carinho e nos dê esse privilégio. Obrigado.
Assinante Alcimar escreveu em 23/07/2016
Tem que fazer jus ao nome do site... Bella da Semana... tem que ter novidade toda semana!
Assinante Jose Gomes da Costa escreveu em 24/07/2016
Sei que é difícil agradar a todos os gostos, mas entre as importantes características que vejo nessa revista está o padrão de qualidade na escolha das modelos, de elevado nível de beleza. Outro fator que acho marcante é presença de mulheres brasileiras. As brasileiras são as mais belas do mundo. Então, não acho muito interessante essa mescla com modelos internacionais. Acho que até entre os vários gringos assinantes da revista também há essa predileção pelas brasileiras. Então Alexandre, não mescla muito tua revista com essas gringas não (com todo respeito a elas). É um outro padrão de beleza feminina, sem comparação com o nosso.
Assinante General escreveu em 28/07/2016
ALEXANDRE PODERIA ANALISAR UMA SUGESTÃO DA MINHA PARTE: ABAIXO DO NOME DA MODELO O MÊS E ANO DO ENSAIO OU SOMENTE O ANO PARA SABERMOS QUANDO A BELEZURA POSOU PARA O SITE MAIS GOSTOSO DO MOMENTO NA INTERNET. ABRAÇO DE UM ASSINANTE RECENTE QUE SEMPRE ACOMPANHAVA O SITE E APROVOU AS MELHORAS.
Assinante Ramon escreveu em 15/07/2016
I Wish to see more of Amanda Sagaz , she is a queen model , pleas make more shooting about her , thank you .
Assinante Frédéric Masselot escreveu em 15/07/2016
Effectivement, depuis peu il y a moins de photos mais la qualité est toujours là! Préférons donc la qualité à la quantité! Le seul petit reproche que je pourrais vous faire, c\'est qu\'il y a des photos plus ou moins identiques mais c\'est tout. Mais vos shootings restent supers. Des photos plus sexuelles, NON, pour cela il y a beaucoup d\'autres compagnies et studios. Je suis d\'accord avec vous sur le fait que moins de modèles accepteraient de poser! Donc en ce qui me concerne, ne changez rien à votre esprit artistique et augmentez vos tarifs si nécessaire:) Fred un membre toujours satisfait...

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha