Novidades criativas pipocam o tempo inteiro ao redor do mundo e, atualmente, devido ao alcance das redes sociais, é possível estar ciente de algumas delas rapidamente. Outro dia postamos sobre o vinho azul, uma nova tendência em terras europeias. O último lançamento, agora, é um leite 100% vegano que não é branco - mas azulzinho!

Os criadores são australianos e o leite é servido em uma lanchonete do país chamada Matcha Mylkbar: famosa por servir apenas opções de alimentos e bebidas destinados ao público que optou por não consumir nenhum produto de origem animal (mais que vegetarianos, veganos!).

O Instagram do café é cheio de cores e sabores! O leite cor de Smurf, um leite espesso e completamente vegano, tem como matéria prima o pó de uma alga azul nativa com adição de gengibre, limão, agave e leite de coco. A bebida é servida com café descafeinado e, dizem, tem gostinho de alga marinha.

Uma xícara desse café todo diferente custa em torno de R$ 25 e, segundo os idealizadores, o sucesso é garantido por diversos fatores, incluindo: o fato de ser vegano, logicamente; o fato de ser colorido; o fato de ser sucesso no Instagram; e o fato de ser antioxidante.

E então, topa um café?

 


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha