Basta chegar a qualquer aeroporto do mundo para perceber que há cadeiras mais requisitadas que outras nas enormes (ou nem tanto) salas de embarque: as que ficam próximas a uma tomada. Especialmente quando o tempo de espera entre um voo e outro é longo, é muito comum passarmos o tempo de olho no laptop ou no celular - até que o anúncio de que a bateria está acabando pula na tela.

A partir de agora pode ser que a preferência por certas cadeiras chegue ao fim. Acaba de ser lançada uma mala de mão, como essas tradicionais, com rodinhas, com uma bateria de 10.000 mAh embutida. Não é uma ideia maravilhosa?

Batizada de Away Carry-On, ela vem em 4 cores (preta, azul petróleo, verde escuro e bege), pesa pouco mais de 3 kg e consegue carregar um iPhone 6s cinco vezes. Depois, é preciso conectá-la em alguma tomada normal até recarregar a bateria própria, que fica escondida entre uma camada e outra.

Atualmente o item custa cerca de R$ 700 e tem capacidade de 38 litros.

 


Comentários

Assinante Leandro escreveu em 01/09/2016
"isto é uma ideia maravilhosa !!!!
Assinante Sylvio escreveu em 03/09/2016
Bela idéia.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha