Vá com a magrela!

 

De fácil manutenção, não poluente e ainda contribui para manter sua saúde em dia - andar de bicicleta nunca esteve tão na moda e, como diz o ditado, quem aprende a andar jamais esquece. Portanto, mesmo que faça muitos anos que você não pedale, é hora de tirar a magrela da garagem e curtir o vento no rosto e os benefícios que isso irá lhe proporcionar.

Listamos neste texto alguns benefícios gerados pela atividade e temos a certeza que vamos lhe convencer de que vale a pena deixar o carro em casa e sair pedalando por aí.

 

Publicado em: 05/12/2017

Última atualização: 13/11/2025

1 comentários

Veja todos os comentários
luís flávio escreveu em 30/11/2017 Responder
Viva o ex-prefeito Haddad, de São Paulo, que deu o pontapé inicial rumo a uma Nova Era urbanística no Brasil, com a implantação de ciclovias na maior cidade brasileira e campeã de atropelamentos e trânsito selvagem até então! Um feito exemplar para o resto do Brasil! Precisamos de mais prefeitos desse nível.
Deixe seu comentário
Enviar

Sobre o Bella

O Bella da Semana é a maior e mais longeva revista masculina digital do Brasil, com ensaios fotográficos e vídeos exclusivos de alta qualidade, além de conteúdo editorial sobre saúde, esportes, moda, comportamento, relacionamentos, tecnologia e erotismo.

Politica de Privacidade
Politica de Cancelamento

© 2001 - 2026. Bella da Semana. Todos os direitos reservados.

O Bella da Semana declara que todas as modelos do site tinham mais de 18 anos de idade no dia em que foram fotografadas. Ao entrar neste site, você jura que é maior de idade em sua área para visualizar material adulto e que deseja visualizá-lo.