Barbara and Allan Pease, autores de “Why Men Want Sex & Women Need Love” dão quatro dicas de como ter sucesso na sua vida afetiva:
1. Limpeza pode ser afrodisíaca
Historicamente, quando o homem queria algo, ele pedia e isso bastava. Infelizmente, isso não funciona para o sexo. Quanto mais o homem cobra sexo da mulher, mais compelida a dizer não ela fica. Mulheres não entendem porque os homens não usam maneiras sutis de pedir e os homens nem imaginam que existam tais maneiras.
As mulheres querem se sentir sexy, amadas, adoradas. E pra que elas se sintam assim, nada melhor do que uma preliminar antes das preliminares. Se ela estiver estressada, pensando na faxina que terá que fazer, ou no tanto de roupa que ela tem para lavar, não vai se sentir atraída nem por você e nem por ninguém.
Pode parecer palhaçada, mas ver o homem fazendo os serviços domésticos é mais afrodisíaco do que jantar no restaurante mais caro da cidade.

2. Homem precisa se vestir para impressionar também
Antropólogos John Townsend e Gary Levy da Universidade de Siracusa conduziram um experimento para demonstrar o poder das roupas caras como um atrativo para as mulheres.
Eles mostraram para elas fotografias de homens vestidos com ternos de marca, camisa branca, relógios caros e gravatas de designers famosos. Foi pedido para que elas medissem o seu nível de interesse neles dizendo se tomariam um café, sairiam num encontro, teriam sexo ou casariam com ele.
Depois, foram mostradas fotografias dos mesmos homens, só que vestindo roupas mais simples, como jeans e camiseta. A maioria das mulheres disse que sairiam com os caras nas roupas chiques, mas que nem considerariam a hipótese de sair com os caras de jeans. A pesquisa foi feita em vários países e o resultado foi o mesmo.
O ponto central da pesquisa é a de que o caçador com as melhores qualidades de caça, pega mais mulher.

3. Mulheres inteligentes costumam fazer escolhas erradas nos relacionamentos
Estudos têm mostrado que mulheres com QI alto – maior inteligência e raciocínio – tem baixo QE – inteligência emocional. Isso significa que quanto mais brilhante for a mulher, menor a chance de ela fazer boas escolhas no relacionamento.
Dr Robert Holden, autor de “Success Intelligence”, diz que a mulher inteligente gasta tempo demais analisando os significados e motivações dos relacionamentos, ao invés de apenas deixar rolar e se abrirem emocionalmente para os homens.

4. Humor é afrodisíaco
Um homem com senso de humor está no topo da lista do que todas as mulheres desejam. Quando uma mulher ri, o cérebro dela faz com que o corpo produza endorfina (um químico que possui a estrutura similar a da morfina) que a dá uma sensação calorosa, quase um formigamento. Endorfina é o analgésico natural do corpo.  A mulher, subconscientemente, entende que um homem que a faz rir consegue ver o lado bom das coisas, faz bem pra sua saúde e bem-estar.

Fonte: http://www.news.com.au/features/five-rules-for-better-sex-and-romance/story-e6frfl49-1225787920069?from=public_rss



Comentários

Rodrigo escreveu em 24/01/2010
quem é a moça da foto?
Assinante Alexandre Peccin escreveu em 25/01/2010
é a Bella Michelle Gemelli.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha