Homens amam filmes. Mulheres amam filmes também. Infelizmente, homens e mulheres nem sempre amam os mesmos estilos. Quando você namora, até um simples encontrinho para ver um filme necessita negociação. Você quer lutas e explosões, ela quer emoção e romance. Você quer Bruce Willis, ela quer Jennifer Aniston (mas, e quem não quer ela?).

Para você não passar mais aperto, aqui vai uma lista que o site AskMen fez de dez filmes de homem que as mulheres curtem:

Profissão de Risco (Blow / 2001)
Baseado numa história real, Profissão de Risco estrela Johnny Depp, o que já agradará sua garota. O filme fala do sobre o início do tráfico de cocaína nos Estados Unidos durante os anos 70. George Jung (Johnny Depp) vem de uma boa família, mas se envolve no comércio de maconha na Califórnia. A partir daí entra cada vez mais no mundo das drogas e começa a importar e vender cocaína, tornando-se um dos principais perseguidos do Governo.

True Lies (1994)
História sobre um agente secreto com vida dupla espionando a própria esposa e que acaba por envolvê-la numa terrível trama terrorista. O filme é dirigido por James Cameron e estrelado por Arnold Schwarzenegger e Jamie Lee Curtis. A cena em que a atriz faz uma dança sensual para um homem que ela não sabe que é seu marido é sexy e divertida. Você e sua namorada com certeza vão gostar.

O último dos moicanos (The Last of the Mohicans / 1992)
Passado na América do século XVIII, o filme mostra o conflito entre os poderes coloniais britânicos e franceses. Daniel Day-Lewis encarna Hawkeye, filho de colonizadores americanos, adotado por membros de tribo Moicana. Junto com seus companheiros Uncas e Chingachgook, Hawkeye passa a maior parte do filme tentando impedir que duas jovens britânicas sejam pegas pelo fogo cruzado da guerra. Todas as mulheres amam Uncas. O romance de seu personagem com Alice, a filha de um general britânico, garante que esse seja um filme que ela vai gostar.

A última noite (25th Hour / 2002)
Edward Norton interpreta Monty Brogan, um traficante que tem seu último dia de liberdade antes de pegar sete anos de prisão. Um filme de homem que as mulheres gostam, pois Spike Lee recheou A última noite com cenas de retrospectivas e remorso de Monty, imaginando como sua vida foi dar tão errado. Sua garota vai chorar e adorar.

Uma saída de mestre (The Italian Job/ 2003)
O filme é um remake do original de 1969 e tem o personagem principal interpretado por Mark Wahlberg, um carinha que as mulheres amam. A história do filme é sobre seis ladrões que resolvem roubar 35 milhões em barras de ouro na Itália. Só que o plano dá errado. Durante a fuga, um dos homens envolvidos trai os outros, levando todo o ouro para si, e matando um deles. A partir dali, os quatro sobreviventes, que Steve (o traidor) pensa estarem mortos, começam a articular um plano para reaver a fortuna roubada.

Snatch – Porcos e diamantes (Snatch / 2000)
A história acontece nos cenários undergrounds de Londres. O diretor Guy Ritchie conecta de maneira genial a história de um ladrão de diamantes, um promotor de lutas de boxe ilegal e um bando de ciganos irlandeses. Brad Pitt cumpre de maneira incrível o papel de Mickey e faz algumas cenas sem camisa, o que deixará sua garota louca. Além das cenas cômicas e as sacadas geniais que tornam esse filme um clássico para os homens também.

Pulp Fiction (1994)
Louco, violento e algumas vezes de rir até não poder mais, Pulp Fiction é a grande referência de Quentin Tarantino. Não é preciso dizer muito do filme a não ser que ele é foda! A cena do jantar de Uma Thurman e John Travolta vai conquistar sua namorada.

Swingers (1996)
Uma comédia romântica do ponto de vista masculino. É o filme que tornou Vince Vaughn uma estrela da comédia. Ele faz o papel do amigo que ajuda o personagem principal a superar um término de namoro. O filme é basicamente uma longa conversa sobre relacionamentos, mas, apesar disso, é diversão garantida.
 
Onze homens e um segredo (Ocean"s 11 / 2001)
Receita para sua garota gostar do filme: Brad Pitt, Matt Damon e George Clooney.  A parte que você vai curtir é a inacreditável imprevisibilidade do filme. Vale muito a pena!

Kill Bill (2003 & 2004)
Lançado em dois volumes, o filme de vingança kung-fu de Quentin Tarantino está no topo na lista dos filmes que sua namorada irá gostar. Uma Thurman faz o papel de uma assassina que leva a pior quando foge grávida do seu namorado e chefe Bill. Quando acorda do coma, ela busca vingança e daí se segue muita ação e um clima girl power que vai deixar sua namorada orgulhosa de ser mulher.



Comentários

R? Rente Vergleich escreveu em 30/10/2010
You forgot Andrew Jackson’s Big Block of Cheese with nary a macaroni in sight.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha