Se você é daqueles que quando vê uma mulher usar uma blusinha vermelha com decote acha que ela é presa fácil, esse texto é para você. Basta observar com atenção o que ela veste para descobrir como ela está se sentindo naquele dia.

Se ela sempre anda bem arrumada e justamente no dia em que você vai chamá-la para sair ela está usando tênis, moletom e um coque com uma caneta, digamos que ela não está em um bom dia.

Segundo a terapeuta sexual Ana Maria Zampieri, as cores dizem muito sobre como está a confiança feminina no dia. Quando ela está vestida com roupas coloridas, é provável que ela esteja com a auto-estima alta, o que favorece uma aproximação. Se ela estiver usando somente preto e cinza, é provável que não esteja nos melhores dias.

Quanto ao decote, uns dizem que quanto mais a mulher mostra, mais atenção está pedindo. Já outros pregam que o que é bonito é para se mostrar. De qualquer forma, não é porque ela está usando decote que você precise ficar encarando os peitos dela. Mas é fato. Quando elas usam algo mais provocativo é com a intenção de chamar a atenção. E quando conseguem, ficam com a auto-estima nas alturas.

Fonte: http://www.malvadas.org



Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha