Ela é natural de Goiás, estuda Direito e gosta mesmo é de estar nos ringues. Coroada a musa do MMA de Goiânia, a morena Kariny Rodrigues já fez participações no programa Pânico na Band e é sucesso nas redes sociais. Tamanho é o sucesso da moça que, em 2015, ela foi eleita por Gugu Liberato como uma das 10 mulheres mais gatas da Internet.

Para ver tudo o que ela aprontou no Bella da Semana, fique ligado! As fotos vão ao ar nesta quarta-feira e você não pode perder!

 


Comentários

Douglas Koenigkan escreveu em 06/03/2017
Benzadeus! BELLA de olho na morenaça RAY CARVALHO! Ex assessora parlamentar do Romário. Ela é toda boaaaa! Já fico pensando no seu ensaio aqui no BELLAS. Ai, ai, ai... Vai matar papai!
ANTONIO CELSO BOARO FILHO escreveu em 06/03/2017
UAU SUPER LINDA PARABÉNS
Rodrigo escreveu em 06/03/2017
E olha que o gugu nem deve gostar muito disso
luís flávio escreveu em 06/03/2017
Parabéns - mais uma vez!!!! - ao Bella da Semana! Estou gratificado especialmente pela valorização das MORENAS, o que vem acontecendo ultimamente. Espero mesmo que a Kariny Rodrigues venha me dar o que a Sharon Weber me prometeu e não entregou totalmente. Sou maluco por esse fenótipo delas.
Rubens Goncalves de Araújo escreveu em 07/03/2017
Bella!
escreveu em 07/03/2017
essa é gata é da terrinha
Nathanael Barbosa de Sousa e Silva escreveu em 08/03/2017
Como não consta no site, aqui só consta dia e mês de nascimento, cito aqui a informação. A Kariny Rodrigues nasceu em 1989. A informação consta no site do jornal O Popular, de Goiânia.
Assinante Alcimar escreveu em 08/03/2017
Puxa, tava esperando a Beatriz Aguiar parte 2...
Assinante Marcos escreveu em 08/03/2017
Perdão, mas não gostei! Não é o padrão da BELLA! Está mais para uma Sexy ou Brasileirinhas. Vcs não podem se esquecer de suas origens e de como formaram seu público mais fiel, não podem perder o foco...
Assinante Hugo escreveu em 08/03/2017
Prefiro mais no estilo de Beatriz Aguiar e Vanessa Vailatti
Assinante pierre escreveu em 08/03/2017
Essa mulher é muito artificial, completamente o oposto do que o Bella sempre pregou por aqui, que são mulheres naturais...
Assinante José Palma escreveu em 09/03/2017
Hugo, eu também. Mas, no fim, esse é o legal do bella. Serve a todos os estilos. Mas em falando em fotografia, ficou bem bonito. Nao foi o melhor do Alex Ribeiro. Mas foi bom. Acompanho o trabalho dele tem um tempo. Fora o Walmor, que é um mito (mas tambem teve uns trabalhos não tão impactantantes), considero o melhor hoje em fotografia sensual.
Emerson escreveu em 09/03/2017
Não curti...achei meio cara de traveco...muito artificial mesmo.....falaram tanto dela e na hora do video....não mostrou nada affff....decepcionante...
Fernando Severino Da escreveu em 09/03/2017
Na boa, nem parece com as fotos mais antigas. O que aconteceu essa mulher???? Está irreconhecível.
Roberto escreveu em 10/03/2017
Completamente fora do padrão do que o Bella sempre nos apresenta ! MUITA maquiagem no rosto, sem carisma, apenas mais uma "bunitinha". Sem contar com um rosto e corpo completamente artificiais !
luís flávio escreveu em 11/03/2017
Que nada! A Kariny, além de tesuda, tem um rosto estupendamente lindo. Acho que erraram aí na maquiagem - morenas desse naipe nem precisam de maquiagem! - daí esse papo de que ficou com "cara de travesti". Imagine... Kariny Rodrigues é pura Afrodite. E linda! Parabéns ao fotógrafo, restrições ao maquiador. E parabéns Kariny, por tanta delícia! Padrão do Bella original não são as loiras, não senhores.
Assinante GENERAL escreveu em 13/03/2017
luis flavio realmente a Kariny Rodrigues não tem "cara de travesti", somente o BELLA errou na quantidade de maquiagem, a boca dela relaçou muito, porque acho que deve ter botox, mas seu corpo é bem saradão, tem gente que gosta tem gente que não gosta. O BELLA tem de mostrar todos os tipos de mulheres. kariny rodrigues é um outro tipo de morenaça, tipo malhada e não deixa de ser bonita, simpática, cativante, hipnotizante e gostosa, pois seus seios fartos, bumbum gostoso e aqueles pelinhos pubianos são um verdadeiro tesão de mulher, fora seus cabelos longos que eu acho extramente sexy e feminino.
Assinante GENERAL escreveu em 13/03/2017
amigos do bella e produtores dos ensaios, principalmente com os figurinos. como sou assinante assiduo e observador, verifiquei que a calcinha preta usada por Kariny Rodrigues É A MESMA USADA POR BARBARA FONTENELLE E USADA PELA PRIMEIRA VEZ POR PRISCILLA GUIMARÃES. vamos variar as cores e modelos por favor amigos do bella.
luís flávio escreveu em 14/03/2017
A questão da diversidade de gostos é uma coisa que realmente não vale a pena discutir, a não ser defender o próprio gosto. Acho que se não fosse eu e mais alguns poucos aqui a reivindicar as morenas, só teríamos loiras catarinenses e paranaenses no Bella da Semana. Embora, em sua origem, o Bella sempre tenha dado foco às morenas (vide algumas pioneiras já clássicas como Sandra Alionço, Arlete Freire, Thuane Marcelino, Juliana Costa, Suély Pedroso e tantas outras), houve uma inclinação para destacar mais e mais loiras, nem preciso discorrer os nomes das Bellíssimas loiras que passaram por aqui. Porém, além da questão do gosto por loiras ou morenas, tem as questões das naturais ou siliconadas, tatuadas ou não tatuadas, raspadinhas ou peludinhas, delicadas ou saradas, etc. A questão do gosto continua, com certeza. Entretanto, não acho elegante ficar criticando (muitas das vezes preconceituosamente, sem que se saiba realmente se é verdade) as supostas "siliconadas" só por terem aquele tipo de seio (que as siliconadas pretendem copiar!), as supostas saradas (só porque as saradas procuram ter um tipo de perna mais grossa, que muitas vezes é do biotipo da dona). Para um exemplo: a conhecida atriz Paola de Oliveira tem "complexo" de ter pernas grossas e já tentou várias vezes reduzir o que não passa de uma delícia para nós. Será que a Vanessinha é feliz com aquele par de pernas? Será que ela malhou-as para ficar daquele jeito ou aquelas pernas são naturais como as da Paola? É por aí, melhor deixar as moças mostrarem o que tem. A maior beleza feminina me parece morar na diversidade de cada mulher, cada qual com seu próprio tipo de beleza, inclusive com todo o direito de ser tatuada ou não, sarada ou não, siliconada ou não, fofinha ou mais magrinha, morena, negra, loira, ruiva, albina, índia, oriental, seja qual for o estilo de cada mulher, cada mulher tem sua beleza e só nos resta babar ou conquistar.
Assinante GENERAL escreveu em 15/03/2017
APOIO O QUE DIZ LUIZ FLAVIO. QUE BOM QUE AS MULHERES DO BELLA NÃO SÃO TODAS DA MESMA FORMA OU COR OU TAMANHO. AINDA BEM QUE HÁ DIVERSIDADE. QUE BOM. PENSOU SE TODAS PENSASSEM IGUAL OU FOSSE IGUAIS, AI O BELLA VIRARIA UMA FABRICA DE BONECAS, CERTO? VALEU AMIGÃO.
Assinante Alcimar escreveu em 17/03/2017
O Bella é um lugar de belas ninfetas, não tão conhecidas pela mídia... Com todo respeito, essa modelo não é o que esperava aqui... Esperava uma ninfetinha catarina ou gaúcha!
Assinante Igor escreveu em 22/03/2017
Um pouco abaixo do padrão bella da semana de qualidade...

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha