Existem muitas coisas que os homens não sabem sobre as mulheres, ainda mais quando se trata das questões que se resolvem no quarto. E não é porque os homens não se interessem, é que a maioria das mulheres não sai abrindo o jogo. E, apesar de todas serem diferentes, elas têm certos pontos em comum.

Nós vamos revelar, com ajuda do site AskMen, alguns desses segredinhos que todas escondem:

SEGREDO 1: Ela gosta de sexo quando está menstruada

Geralmente isso é verdade, mas você tem que tomar alguns cuidados. Ambos estarem de banho tomado é a básica. A mulher fica excitada bem rápido (e muito!), mas pode ficar sem lubrificação, principalmente se usar absorventes internos (o famoso O.B.). Então, não esqueça de deixar um lubrificante por perto. E nem pense em fazer sexo oral nela, a não ser que você tenha uma mórbida fantasia vampiresca, elas não curtem (mas só nesse período).

SEGREDO 2: Ela não gosta de sexo interminável

É o território do orgasmo falso. Faz parte de ser homem saber quando o serviço está feito e aproveitar os frutos. Uma garota realizada nas suas mãos é ótimo, então não estrague tudo querendo se auto-afirmar. Mulheres adoram orgasmos e elas ficam bem satisfeitas quando têm um. Se tiver dois, ela vai ficar nas nuvens. Aí é a hora de você relaxar, deitar ela no seu ombro e aproveitar o cheirinho do cabelo dela. Se ela quiser mais, você com certeza vai perceber.

SEGREDO 3: Ela gosta de tentar coisas novas

Há diversas coisas que ela sempre quis tentar, mas nunca se sentiu confortável para pedir ou iniciar. Algumas dessas coisas são: sexo anal, dedinhos no ânus (seu ou dela), bondage (ser amarrada), fisting (colocar a mão inteira na vagina ou anus), sexo ao ar livre e incorporar personagens. Nenhuma dessas coisas é tão pesada quanto você imagina. Há pessoas fazendo isso o tempo todo! Uma boa maneira de saber o que ela topa é cada um fazer uma lista de “coisas sexuais a fazer” e trocar.

SEGREDO 4: Ela tem tesão matinal

Se você chegar com tudo, ela com certeza vai fingir que está dormindo. Mas se você aproveitar sua ereção matinal pra ir devagarinho acariciando as coxas dela, ir brincar de leve com os lábios (não os da boca), ela não vai resistir. Sexo oral funciona melhor ainda. Mas nem todas são fãs do sexo matinal, então vá sentindo o clima.

Pra finalizar, a sua garota deve ter muitos outros segredos que ela não compartilhou ainda. Nada que uma boa conversinha ou um joguinho não resolvam.



Comentários

Flavia escreveu em 09/06/2010
Muito bem escrito.Direto e verdadeiro. Falem sobre as mulheres que gostam de apanhar no sexo, mas não sabe como pedir para o marido.PARABENS
Alba MArtins escreveu em 20/06/2010
Nossa, adoreii..faou tudo no post. bom fds; dreamsam.wordpress.com (:
Juliana Costa escreveu em 02/09/2010
Verdade verdadeira!!! tudo tudinhoo!!!
Kah escreveu em 05/09/2010
Nossa, realmente é verdade! Axo qe os homens deveriam ter uma bola de cristal, pq na maioria das vezes eles nunca sabem oqe qeremos.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha