A festa mais aguardada do ano começou! Toda esta expectativa tem razão de ser, pois a folia de momo possui a combinação perfeita para deixar qualquer homem feliz. Entre os ingredientes principais, estão a bebida e as diversas gatas lindas e soltinhas que circulam pela festança.

Mas, vamos ser sinceros, há um detalhe em especial que faz qualquer um enlouquecer: a bunda das brasileiras. A parte mais cobiçada da anatomia feminina fica ainda mais exposta durante o carnaval, seja a das rainhas da bateria, seja a das beldades desconhecidas.

Você já parou para pensar por que o “pandeiro” da brasileira é assim tão bem delineado? A explicação vem lá dos séculos 17 e 18, e quem afirma isso é o antropólogo Gilberto Freyre, autor de Casa-Grande & Senzala. Naquela época, os senhores da senzala aproveitavam-se das escravas para satisfazer os seus desejos, o que resultou numa miscigenação de raças e no desenvolvimento do bumbum verde e amarelo: nem tão exuberante quanto o da africana, nem tão “escondido” como o da europeia.

Na foto, a modelo e atriz Mirella dos Santos, que já pousou para o Bella. Além de musa da Escola de Samba Salgueiro, ganhou o título de princesa no concurso Garotas da Capa Playboy TV Brasileira e, em 2007, foi capa da revista. Ganhou projeção nacional ao participar do reality show A Fazenda, da Rede Record.




Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha