Aos 23 anos, Caroline Junqueira é uma mulher segura, livre e carinhosa. Atualmente, a mineira de Juiz de Fora (MG) estuda para se tornar DJ – profissão que parece perfeita para a loira, que adora curtir a noite, dançar e fazer amigos. Caroline já fez ensaios fotográficos vestida de noiva, mas se sente muito mais à vontade quando está nua. “Os vestidos são muito desconfortáveis. Sempre fui muito desinibida, amo ficar pelada!”

Pois é exatamente assim que você está prestes a vê-la, em mais um ensaio delicioso do Bella da Semana, que será publicado depois de amanhã. Não perca mais essa estreia!


Comentários

Isaac escreveu em 21/08/2017
Hmmm... ama ficar pelada... eu tb, e se fosse do lado dela então... aguardamos um ensaio bem revelador!
alfredo costa escreveu em 21/08/2017
só beldades... Simplesmente BELLAS
Assinante Reginaldo Klabunde escreveu em 21/08/2017
Alexandre Peccin; por favor tente trazer as atuais panicats Mari Gonzalez(Baianinha) e Aline Mineiro! Elas são espetaculares! Duas mulheres que todos nós homens que as conhecemos; sonhamos ver peladinhas em um belo ensaio sensual! Pense bem nisso Peccin! Faça o que for possível pra trazer essas gatas sensacionais aqui pro Bella da semana! Ficaremos super gratos com isso! Abraços e boa sorte!
Diógenes Rodrigo dos Santos escreveu em 22/08/2017
Ela tem um corpinho magro.
Jose escreveu em 22/08/2017
muito gostosa muito bonita essas meninas
Jose escreveu em 22/08/2017
ela e muito bonita
Assinante Fabio Costalonga escreveu em 22/08/2017
Muito bonita, gosto das tatuagens e o pezinho é espetacular, aguardo ansioso!
Marcio escreveu em 23/08/2017
Que ensaio mais meia boca!!! Pq diz q é desinibida!! Qual a foto com mais OUSADIA!!!
Oliver escreveu em 23/08/2017
Que pena nesse ensaio não veio os pezinho!!! :(
Assinante GENERAL escreveu em 23/08/2017
Se a Caroline Junqueira gosta de ficar pelada, foi isso que realmente constatamos em seu ensaio, mas faltou um toque de ousadia por parte dela e do fotógrafo, pois só ficamos querendo ver a nudez total, a sensualidade feminina na sua plenitude, a modelo nua em pêlo ocorreu em apenas uma foto apenas sendo que Carol é uma loira maravilhosa e seu ensaio ficou bem diferente e lindíssimo por sinal, mas faltou aquele toque de ousadia a mais, mas está valendo.
Assinante Fabio escreveu em 23/08/2017
Vocês trazem uma das modelos com pés mais lindos na história do site e não fazem a tradicional sessão com fotos dos pés! Gostaria muito de saber o porque. Tá dificíl isso...
Robson escreveu em 23/08/2017
BELLA DA SEMANA NÃO MANTEVE O NÍVEL DE NUDEZ DOS ENSAIOS ANTERIOARES,ELA FICOU MUITO TEMPO PELADA,USOU APENAS UM CONJUNTO DE LINGERIE E QUANDO FAZIA A TOMADA DA IMAGEM DE FRENTE,PARECIA A VELOCIDADE DA LUZ...
luís flávio escreveu em 24/08/2017
Eis um ensaio ousado, o que há muito não se via aqui no Bella da Semana! Parabéns a todos os envolvidos na produção. Eu reclamaria apenas pelo fato de que houve pouca nudez explícita da belíssima modelo Caroline Junqueira e a ausência da seção de pés, que vcs ficam devendo para a segunda parte do ensaio, com toda a certeza.
Assinante Lucas escreveu em 24/08/2017
Linda , mas o ensaio fraquinho !
Assinante Rick escreveu em 30/08/2017
A Caroline é super desinibida, segura, ama ficar pelada mas a produção insistiu em deixar algo na frente toda vez que ela abriu as pernas. Sinceramente nao entendi o conceito desse ensaio
denny escreveu em 04/09/2017
quero ver
John C escreveu em 21/08/2017
This is a goddess, and she has more than all the qualifications to stop the breathing of several thousand men at one time.
Frédéric escreveu em 24/08/2017
Gorgeous at every levels and a lot of erotic photos.
Aashik786@gmail.com escreveu em 22/08/2017
I love bellaclub

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha