A sua namorada, noiva ou esposa é excessivamente ciumenta e, acima de tudo, desconfiada? Então, meu amigo, é melhor você tomar cuidado! Algumas mulheres resolveram guardar a masculinidade dos seus queridinhos a sete chaves, ou melhor, a uma chave e um cadeado.

A invenção capaz de tal proeza é o cinto de castidade masculino, construído com duas peças: uma para ser colocada ao redor dos testículos e a outra para enclausurar o pênis (literalmente). Essas duas partes são unidas por um cadeado, para manter o bichano bem preso.

O cinto é feito de plástico cirúrgico e vem em uma variedade de cores e estilos, como transparente; metálico; amadeirado e estampa camuflada. O equipamento não só foi desenvolvido para todos os gostos, como foi criado para todos os tamanhos: existem quatro dimensões diferentes, com variações de comprimento e largura. O custo desta “maravilha tecnológica”? Cerca de US$ 150!

A versão moderna do cinto de castidade foi criada há 11 anos por um homem chamado Frank Miller. Ele inventou o equipamento pensando no homem de negócios, mais especificamente naquele executivo que viaja bastante, flerta muito e tem uma esposa ciumenta. Frank achava que não haveria risco de adultério se o pacote destes homens ficasse bem trancado.

Fonte: Spike



Comentários

Assinante Marcos escreveu em 05/03/2010
Mas que horror!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha