Loira, dona de olhos hipnotizantes e beleza de tirar o fôlego, Giselle Morockoski estará de volta ao Bella da Semana nesta quarta-feira com a segunda parte de um ensaio delicioso. Venha brindar à vida apreciando as fotos inéditas da nossa descendente alemã!

 


Comentários

Assinante REGINALDO escreveu em 18/09/2017
Os últimos ensaios fotográficos do Bella da semana tem deixado muito à desejar na minha opinião, infelizmente! Está faltando fotos com posições mais ousadas, e de ângulos mais diferenciados como em muitos ensaios de antigamente aqui! E também estão nos mandando um número muito pequeno de fotos! Será que a crise do Brasil também afetou o nosso querido Bella da semana? Bom, pelo menos os vídeos ainda estão bem legais e caprichados! Espero que os ensaios fotográficos melhorem e voltem a ser como antes! Abraços à todos e boa sorte!
Assinante Claudio H M Goncalves escreveu em 18/09/2017
Que foto é essa? Parece que a segunda parte será ainda melhor que a primeira. Chega logo quarta feira
marcelo escreveu em 18/09/2017
Reginaldo, parece que vc esta no site errado, O Bella é para pessoas que querem ver as mais bonitas modelos do Brasil ( Talvez do mundo ) e não para quem quer ver mulher escancarada.. A receita do Bella esta correta, e deve continuar assim, além do mais ao ninguém publica mais ensaio que eles. Também é muito bacana o fato deles colocarem vários angus das melhores poses que as modelos fazem.
Assinante REGINALDO escreveu em 19/09/2017
Desculpe-me Marcelo, mas não existe ninguém no Brasil que entenda mais de mulher e ensaios sensuais do que eu! Eu fico todos os dias durante várias horas apreciando, observando e fazendo análises dos ensaios sensuais realizados em diversos sites; e sei muito bem do que nós homens mais gostamos nas mulheres! Mas tudo bem, eu respeito sua opinião! Gosto é uma coisa que não se discute; não é mesmo? Abraços!
Assinante Estevao Victor escreveu em 19/09/2017
Quando vocês ouvirem a expressão: "Abuso de poder" entenda Giselle Morockoski no Site do Bella.
Josue escreveu em 19/09/2017
uma linda loira alema beijaria esse corpo todo dela huumm uma linda mulher de apreciar sua beleza seu charme sua sensualidade seu jeito de ser sexys linda beijos para essa gata amei ela .
Nathanael escreveu em 19/09/2017
Quando dizem aqui que acham que os ensaios deveriam "mostrar mais " "ou voltar a mostrar mais", ou que se varie mais nas posições, não quer dizer que se queira ver as mulheres "escancaradas". Há uma diferença. A um tempo atrás o site começou a ter ensaios com nu frontal, mas observo que ultimamente em alguns ensaios, e nos vídeos também, está tendo menos nu frontal, por exemplo. Um ensaio recente, parte 2, no vídeo só teve nu frontal duas vezes e muito rapidamente. Se agora tem nu frontal nos ensaios, sugiro que no mínimo o nu frontal, se não aumentar, que pelo menos continue na mesma quantidade, e não diminua. é uma sugestão, não estou criticando o site, que é maravilhoso.
luís flávio escreveu em 20/09/2017
Quanto mais eu vejo galegas, mais eu sinto saudade de morenas como, por exemplo, se puder voltar, seria uma felicidade: Emanuela Albino.
Assinante Tiago escreveu em 20/09/2017
Não tem o vídeo?
Assinante Claudio H M escreveu em 20/09/2017
Pensando em me mudar para Blumenau. A cidade é bonita e agradável. Tem a oktoberfest e o mais importante, tem a Giselle Morockoski. É de largar a família!
Bella da Semana escreveu em 20/09/2017
Oi Tiago! O vídeo 2 está funcionando normalmente. Basta selecionar a qualidade do vídeo e a parte 1 ou 2 logo abaixo da tela de exibição ;)
Nathanael escreveu em 20/09/2017
Comentei ontem, e o comentário não foi aprovado. Mas alguém leu. A sugestão é que a ousadia nos ensaios e nos vídeos não diminua. Que a quantidade de nu frontal não diminua. Agradeço a atenção
Assinante Ricardo escreveu em 21/09/2017
Também percebi que a quantidade de nu frontal nos ensaios, principalmente nos vídeos, vem diminuindo. É uma pena, pois estava realmente gostando dessa opção.
Fabio escreveu em 22/09/2017
Amei a sessão de pés desse ensaio, sei que sempre venho aqui criticar, então nada mais justo do que elogiar os acertos, parabéns e continuem o bom trabalho que ficou demais!!

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha