Para a maioria dos homens comprometidos, casamento ou namoro sério é sinal de que se acabaram as noitadas com os amigos. Ou até mesmo aquela cerveja ocasional enquanto assistem a uma partida de futebol. Se você se encaixa nesse time, não fique estressado, e muito menos desista de seu relacionamento. Há algumas coisas que você pode fazer para garantir um tempo livre com seus companheiros – sem encontrar sua gata enlouquecida de raiva cada vez que você voltar para casa de madrugada.

Planeje-se com antecedência
Você fala “Amor, vou sair com meus amigos, preciso relaxar um pouco” e ela interpreta “Nós vamos atrás de umas prostitutas”. É por isso que conversar racionalmente sobre a situação com a sua namorada ou esposa não vai adiantar.

A solução é planejar a saída com dias, ou mesmo semanas, de antecedência. Limpe a casa, lave a louça, cozinhe, compre um presentinho. Você precisa fazer com que ela queira que você saia com os amigos, como se fosse uma recompensa por você ser apenas você mesmo.

Seja bonzinho
Ser bonzinho é diferente de planejar-se com antecedência e fazer coisas legais. Significa, na verdade, várias coisas, como, por exemplo, o modo como você fala com ela ou como escuta suas histórias. Mas é apenas escutar e não lançar comentários irônicos a respeito do que ela está falando. Guardar o seu sarcasmo lhe renderá alguns bons pontos.

Saia com quem ela confia
Se você sair com os amigos, ela precisa ter certeza de que eles não vão convencê-lo a fazer algo que ela definitivamente não aprovaria, como abaixar as calças enquanto dança Macarena no balcão do balada. E, mesmo que seus amigos não sejam tão confiáveis assim, faça com que eles aparentem ser - ao menos na frente dela.

Programe algo com ela para o dia seguinte
Antes mesmo de ter sua própria programação, uma das coisas mais importantes a serem feitas é marcar algo com ela. Não precisa ser uma noitada romântica, pode ser algo bem simples. A questão é que, se ela focar no que vocês farão juntos, estará menos preocupada com a sua saída com os rapazes.

Fonte: MadeMan



Comentários

Form builder escreveu em 24/08/2010
Took me time to read all the comments, but I really enjoyed the article. It proved to be Very helpful to me and I am sure to all the commenters here! It\'s always nice when you can not only be informed, but also entertained! - Andre

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha