Se você não teve tempo (ou interesse, nunca se sabe) de acompanhar os Jogos Olímpicos de Inverno, nós vamos te mostrar tudo, ou quase tudo, que você perdeu. Nosso destaque é para oito atletas dos mais diversos países, que têm talentos que vão além do esporte. Se beleza também contasse pontos, elas estariam sempre em vantagem. Confira nossa seleção:

Anni Friesinger: A patinadora de velocidade alemã aproveitou de sua beleza para fazer trabalhos como modelo. Recebeu o apelido engraçadinho – e merecidíssimo - de “Super Sexy Anni”.

Chemmy Alcott: A esquiadora britânica, desde cedo, mostrou ser uma menina prodígio: estreou no esqui alpino aos três anos! Aos oito anos, passou a disputar em competições mistas: “Nenhum menino era capaz de me vencer!”, disse a poderosa gata em seu website.

Claudia Toth: Faz parte da equipe austríaca de curling. A morena descartou uma proposta da Playboy alemã para posar nua, mas, para felicidade dos rapazes, posou para um calendário que promove o curling feminino. 

Kiira Korpi: Também conhecida como “Princesa do Gelo”, a patinadora artística da Finlândia já foi comparada por alguns à Sharon Stone. Será que ela é tão fatal quanto?

Lindsey Vonn: Uma das atletas mais aguardadas nos Jogos de Inverno, a esquiadora americana mostra que é imbatível – em todos os sentidos! A musa chegou lesionada, mas se recuperou para vencer no downhill.

Liudmila Privivkova: O time de curling da Rússia é realmente quente! Não estamos nos referindo agora ao desempenho esportivo, e sim, às beldades que o compõem. Entre elas, está a maravilhosa Liudmila Privivkova.

Tanith Belbin: A patinadora de dupla cidadania – norte-americana e canadense - é do tipo exigente. Optou por representar os EUA porque não encontrou no Canadá um par de dança à altura para acompanhá-la na patinagem artística. Nós também somos exigentes, viu, Tanith?! É por isso que você está aqui!

Tessa Virtue: A patinadora artística canadense, que mais parece uma bonequinha, levou o ouro na patinação artística em Vancouver, junto com seu par Scott Moir. Na nossa seleção, ela leva ouro também! 

Concorda com esta seleção? Quem você adicionaria à lista?



Comentários

Assinante Aldo Peres escreveu em 03/03/2010
que perfeicao de femia essa e p/casar...

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha