Fique esperto: você pode estar utilizando o preservativo da forma errada! Confira aqui dicas básicas e fundamentais para evitar surpresas desagradáveis:

1 - Pode até ser sexy abrir a embalagem com a boca, mas não é nada recomendável. Isso porque a camisinha tende a rasgar. Melhor utilizar as mãos.

2 - Guarde a sua camisinha bem longe do sol. O calor danifica o látex, que fatalmente pedirá água durante a performance do casal.

3 - O “bico” da camisinha serve de depósito para o esperma, e ele não deve ficar esticado. Aperte (delicadamente, hein?) para retirar o ar e depois ajuste.

4 - Falta de timing, nem pensar! Coloque o preservativo assim que o pênis ficar ereto e retire logo após a ejaculação, isso evita transmissão de doenças e vazamentos.

5 - Cuidado para não colocar a camisinha pelo avesso. Um pouco de atenção resolve o problema, pois ela já vem preparada para ser desenrolada da forma correta.

6 - Se a ideia é lubrificar, faça direito: prefira produtos à base de água e esqueça loucuras como óleo e manteiga. Eles ressecam o látex e podem estragar a noitada.

7 - Decida com ela quem dos dois usará preservativo. Usar duas camisinhas ao mesmo tempo é muito arriscado, pois o atrito provoca rasgos e furos no preservativo.

Fonte: www.delas.ig.com.br

Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha