Se toda segunda-feira você promete que vai se matricular na academia, mas, quando chega a hora H, desiste, está na hora de achar um estímulo a mais para entrar em forma. Pois bem, eis o estímulo: com a prática de exercícios, além de um corpo mais bonito, você terá melhor desempenho na cama!

Confira os exercícios e as dicas que vão te transformar em um verdadeiro atleta sexual:
 
1. Mexa-se
Corrida, caminhada rápida, boxe, não importa. Se fizer algum destes exercícios três vezes por semana, por 30 minutos, terá um coração mais forte e uma excelente circulação sanguínea. E uma boa circulação do sangue é muito importante para afastar problemas de disfunção erétil, além de fazer com que as ereções durem por mais tempo.

2. Faça mais sexo
Quanto mais sexo você faz, mais sexo vai querer fazer – afinal, não há como contestar que o ato sexual aumenta a libido. Além disso, a relação sexual beneficia seu corpo, pois aumenta os batimentos cardíacos, o que gera a queima de calorias.

3. Flexibilidade com a Ioga
Aqueles que gostariam de testar todas as posições indicadas no Kama Sutra, devem saber que, para isso, flexibilidade é extremamente importante. A melhor forma de alcançá-la é através da Ioga.  Fazer uma aula de Ioga semanal, ou até mesmo alongar-se durante 30 a 60 minutos por semana, trará um resultado surpreendente para sua vida sexual.

4. Treine pernas e glúteos
Se você tem pernas fracas ou desproporcionais, isto afetará sua performance sexual. O personal trainer norte-americano Colin Bird diz que:  "Se você não tem pernas fortes, não terá resistência e sofrerá na cama". Então, não seja como aqueles fortões perna-fina da academia (os famosos "picolés" ou "gênios da lâmpada") e trate de dar atenção às suas pernas!

5. Aposte nas flexões
Não precisa ser nenhum gênio para saber que ter força na parte superior do corpo é fundamental. Se você não consegue se firmar enquanto está por cima da garota e joga seu peso por cima da pobre coitada, é melhor partir logo para umas flexões diárias. 

Tem mais dicas? Compartilhe com os leitores do blog!

Fonte: Spike



Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha