O Bella não está fazendo apologia à traição, nem sendo a favor ou contra, apenas colocando no ar a pergunta que está na cabeça dos homens nos últimos dias.

Deixe sua opinião nos comentários.


Comentários

Lucas escreveu em 02/03/2018
Foi para brincar de DJ com a Jéssica. Se fez isso, deveria ter feito tudo. Agora ficou sem nada!
Gilmar escreveu em 02/03/2018
Se é para deixar outro ou outra entrar no relacionamento, primeiro termina ou nem vai atras.
Reinaldo escreveu em 03/03/2018
Lucas foi Fiel??? Aonde foi fiel??? Foi Bem Incoerente e ser Perdeu nas próprias palavras. A Traição não é somente no contato físico, começa na mente, desejando a pessoa. Ele quis transar com a Jessica, somente não o fez por causa das câmeras. Ele disse mencionando o Wagner "Tem Gente que pode pegar e quem quer pegar Não Pode" Em Baixo do Edredrom fez uma massagem nas partes intimas da Jessica, que disse que precisou lavar a calcinha e ele disse que não ia lavar a mão. Lucas foi Fiel Aonde???? Ainda por cima é Sonso! Detesto pessoas que vivem de pose de moral, prefiro as que ser mostram como são, mesmo eu concordando ou não. É continua expondo a Amada dele nos noticiários, agora ser ela volta com ele é pq os dois ser merecem.
Assinante Tony escreveu em 03/03/2018
O conteúdo do Bella sempre é excelente, modelos, matérias, etc. Mas agora nos questionar a respeito de BBB, por favor, esse programa, assim como a Rede Globolixo, não agrega em nada culturalmente, creio que muitas pessoas já chegaram a essa conclusão e que TV aberta já está perdendo, felizmente, cada vez mais audiência, e com razão, por proporcionar esse tipo de "conteúdo", fico muito triste no Bella achar relevante a nossa opinião a respeito disso e espero que no futuro sejam tratados assuntos que realmente valham a pena de serem discutidos. #GloboLixo
Assinante Leonardo escreveu em 03/03/2018
Fidelidade é uma decisão é uma característica da pessoa . Ou ela é fiel ou não. O importante é ter paz de espirito na sua decisão.
Assinante Thiago escreveu em 03/03/2018
Claro que valeu! Tudo na vida serve de aprendizado, e se pelo o que ele fez (que foi nada) a mina dele não o aceita, parte pra outra
Assinante REGINALDO escreveu em 04/03/2018
Em relação ao que estão se referindo exatamente acima; que é a respeito da fidelidade desse BBB Lucas; eu não posso dizer nada sobre o caso dele, pelo fato de não estar assistindo e acompanhando pra valer, essa edição do BBB! Mas ser fiel é sem sombra de dúvidas, a melhor coisa! A fidelidade é uma das provas de amor mais forte e concreta que existe em um relacionamento! Por tanto, ela é essencial e muito importante, na minha opinião! Mas também acredito que as vezes uma escorregadinha pode acontecer; e isso não significa exatamente que o amor e a paixão pelo parceiro tenha chegado ao fim! Por isso, uma segunda chance também é fundamental e muito importante, pois todos nós sabemos que a carne é fraca! E quem nunca errou, que atire a primeira pedra! Pensem nisso casais! Boa sorte!
Assinante Paulo Alfredo de escreveu em 05/03/2018
Qual é o problema em ser fiel? É simplesmente uma questão de caráter. Quer outra mulher? Termina com a anterior. Agora levantar debate com base em BBB ou qualquer outro lixo da Globo? BDSM por favor, não vamos rebaixar o nível.
Renato escreveu em 05/03/2018
O povo agiu de hipocrisia com o cara. Vem uma galera de paladina da moral e dos bons costumes mas a traição começa na cabeça. Um monte de mulher que fica de olho no homem da outra, que é amante, que quer dar golpe da barriga... um monte de cara que buzina pra primeira mulher de roupa mais colada na rua... parece pedreiro... que assina o Bella sem a mulher saber....... mas isso não é nada. :D Tá na moda ser politicamente correto. Atire a primeira pedra aquele que nunca foi "réu".
Assinante Adriano escreveu em 07/03/2018
Com todo respeito a quem gosta e assiste...mas o momento que eu perder meu tempo assistindo BBB, é chegada a hora de procurar um psiquiatra com urgência.
Assinante Fábio escreveu em 09/03/2018
Tá passando BBB de novo, é? Ninguém aquenta mais!! Lixo é pouco.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha