A melhor e maior revista masculina do Brasil traz para você, fã de futebol, um review completo da 6ª rodada do Brasileirão 2018, que pegou fogo. Teve jogo com quatro expulsões, polêmicas envolvendo a arbitragem e muitas mudanças de posição na tabela.

A seguir você confere um breve resumo sobre cada jogo e seus respectivos placares:


Atlético MG - 1 x 0 - Cruzeiro

atletico-mg-x-cruzeiro

Vamos iniciar essa rodada com um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. Atlético-MG e Cruzeiro se encontraram sábado, dia 19 de maio, no Estádio Independência, casa do Galo.

Como não poderia deixar de ser, esse clássico pegou fogo e foi repleto de polêmicas dentro e fora de campo.

Nas quatro linhas, o que se viu foi um Atlético-MG que, após ser muito modificado para a temporada 2018, começa a se encontrar no setor defensivo, mas ainda é pouco eficiente do meio para frente, e desperdiçou boas chances durante quase toda a partida.

Do lado do Cruzeiro, notou-se um pouco de insegurança diante do rival, que foi superior inclusive na posse de bola. Como não se encontrou dentro de campo, o selecionado cruzeirense acabou cometendo um grande número de faltas, e Mancuello acabou expulso de campo no início do segundo tempo, após tomar o segundo cartão amarelo.

Mesmo assim o Cruzeiro continuou lutando, inclusive jogou melhor após ficar com 10 homens em campo, mas não adiantou. Apenas quinze minutos após a expulsão de Mancuello, Roger Guedes tabelou com Ricardo Oliveira na entrada da área e marcou o gol que deu a vitória ao Atlético-MG.

Com o resultado, o Atlético MG dorme na liderança do campeonato, enquanto o cruzeiro fica em 12º.

Após o jogo uma nova polêmica se instalou. O Diretor de Futebol do Cruzeiro, Marcelo Djian, acusou a equipe rival de permitir a entrada de um membro da torcida organizada, condenado por homicídio triplamente qualificado de um Conselheiro cruzeirense, em um camarote ao lado do cedido a cúpula celeste.


Flamengo - 1 x 1 - Vasco

flamengo-x-vasco

No Rio de Janeiro também teve clássico neste sábado. Flamengo e Vasco se encontraram no Maracanã em um jogo quente, com direito a polêmica envolvendo a arbitragem e quatro expulsões.

O Flamengo abriu o placar após falha do goleiro Martin Silva, do Vasco, que rebateu um chute de longa distância de Everton Ribeiro, e a bola sobrou para Vinicius Junior mandar para a rede e fazer 1 x 0 para o Flamengo.

Aos 17 minutos, o time de São Januário deixou tudo igual. Após cobrança de escanteio, Pikachu desviou e Wágner cabeceou para as redes. Depois do empate o Vasco se empolgou e passou a pressionar em busca da virada.  

Já o Flamengo, por sua vez, passou a encontrar dificuldades para ditar seu ritmo de jogo. Lucas Paquetá estava perdido, e não conseguiu se encontrar em campo e caiu de rendimento se comparado às últimas partidas.

Antes do fim da partida os jogadores se desentenderam após dividida entre Riascos e Everton Ribeiro. Para colocar ordem na casa, o árbitro expulsou Breno e Riascos, do Vasco, e Rhodolfo e Cuéllar, do Flamengo. Éverton Ribeiro e Riascos, que foram precursores do desentendimento, após a dividida, não foram punidos. Com nove jogadores de cada lado, o árbitro deu mais três minutos de acréscimo, mas nenhuma equipe conseguiu criar chances de gol.

Com o resultado o Atlético MG assumiu a liderança, e o Flamengo caiu para a segunda colocação. O resultado também não foi bom para o Vasco, que cai na tabela para a nona colocação.


Palmeiras - 3 x 0 - Bahia

palmeiras-x-bahia

Na despedida de Borja, antes de se apresentar à seleção Colombiana para disputar a Copa do Mundo, o Palmeiras recebeu o Bahia no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador foi destaque da vitória sobre o Bahia, com uma assistência e um gol na partida. Ele deixou o campo substituído aos 26 minutos da etapa final e saiu de campo aplaudido pela torcida. Willian e Antônio Carlos foram os autores dos outros gols.

Com o resultado o Palmeiras subiu e ficou na 4ª colocação. Já o Bahia caiu 18ª colocação e continua na zona de rebaixamento.


Vitória - 2 x 1 - Ceará

vitoria-x-ceara-sc

Jogando sob forte calor, o Vitória conseguiu vencer o Ceará no Barradão, na manhã deste domingo, pelo placar de 2 x 1.

Wallyson abriu o marcador para o Leão, que sofreu o empate após um belo chute de Wescley. O Vitória conseguiu se colocar a frente novamente aos 39 minutos, após Neilton marcar de pênalti e garantir o triunfo de sua equipe.

Com este resultado o Vitória saiu da zona de rebaixamento e foi a 13º colocação, já o Ceará SC passou a ocupar a penúltima colocação do campeonato.



São Paulo - 1 x 0 - Santos

sao-paulo-x-santos

No Morumbi, em São Paulo, também teve clássico neste domingo. O São Paulo, que apesar de invicto faz uma campanha nada convincente até aqui e já causa certo desconforto a sua torcida. Até então, o tricolor paulista somava apenas uma vitória e quatro empates em cinco jogos.

Jogando em casa, o São Paulo buscou a vitória durante todo o jogo e desperdiçou boas chances desde o início. O Santos não se encontrou no setor ofensivo e sofreu para criar jogadas que conseguissem penetrar na defesa da casa. O jogo foi assim durante todo o primeiro tempo.

No segundo tempo, o Santos voltou mais ligado no jogo, mas aos 10 minutos do primeiro tempo quem abriu o placar foi o São Paulo. O Santos voltou a ter boas chances e ainda contou com a expulsão do zagueiro Anderson Martins, do São Paulo. Mesmo assim a equipe da casa conseguiu segurar o marcador e garantir a invencibilidade.

Com o resultado o São Paulo subiu na tabela e chegou a sétima posição. Já o Santos foi passado pelo Vitória, que venceu o Ceará, e ficou em 14ª colocação.

América MG - 1 x 0 - Botafogo

america-mg-x-bota-fogo

O América MG recebeu o Botafogo no Estádio Independência e surpreendeu a equipe alvinegra. No geral o jogo teve poucas emoções, mas o resultado foi merecido. A equipe mineira foi mais consistente nos dois tempos. O gol da vitórial foi de Juninho, que concluiu com o bico do pé para garantir o resultado para o América.

Com o resultado, a equipe Mineira subiu quatro posições e termina a rodada em sexto. Já o Botafogo, por sua vez caiu para décima colocação, e perdeu a chance de entrar no G6.

Paraná - 0 x 0 - Grêmio

parana-x-gremio

O lanterna do Campeonato, Paraná Clube, recebeu o Grêmio na Vila Capanema e segurou muito bem o resultado. Apesar do feito, o clube continua em último na competição, com apenas dois pontos, enquanto o Grêmio caiu quatro posições e terminou a rodada em oitavo.


Sport - 1 x 1 - Corinthians

sport-x-corinthians

Na Arena Pernambuco, o Sport recebeu o Corinthians, que sonhava em dormir na liderança do campeonato, mas o Leão acabou a festa dos Paulistas. O Corinthians, apesar de jogar com um time alternativo, chegou a abrir o placar com Roger, que marcou seu primeiro tento com a camisa alvinegra.

Carlos Henrique marcou e deixou tudo igual, 1x1. Com o resultado o Corinthians caiu para terceiro, já o Sport se manteve me 11º com 8 pontos.


Comentários

Assinante GENERAL escreveu em 21/05/2018
No Campeonato Brasileiro do BELLA a primeira colocada sempre será a a mais lider do que nunca RAISSA DE ALBUQUERQUE. A MORENAÇA É SIMPLESMENTE A MAIS BELLA E CATIVANTE DE TODAS.
Assinante vanderlucio escreveu em 21/05/2018
Gostei da iniciativa, tomara que não fique só nesta sexta rodada,... Juntei três coisas q tanto gosto em um só lugar; mulher,futebol e mulher. Rsrsrsr.
Assinante Wanderley Alves escreveu em 22/05/2018
Boa cartada do BDS, mistura de paixões MULHER, FUTEBOL e MUSICA, continuem. Mas antes corrijam, foi AMERICA x BOTAFOGO, la em casa/independencia e não no rio/engenhao. Abcs, WAParreira.
Assinante usuário escreveu em 23/05/2018
Uma sugestão para o Bella é criar um álbum com modelos representando todos os times da primeira divisão, cada uma com seu respectivo time de coração. Seria animal.

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha