Pelos resultados da nossa última enquete “Qual esporte feminino mais mexe com a sua imaginação?”, vimos que o vôlei toma conta do imaginário masculino. Confira o resultado:

Vôlei – 59,15 %
Tênis – 25,65 %
Hipismo – 6,25 %
Basquete – 1,82 %
Futebol – 7,11 %

Em homenagem às atletas que enlouquecem os homens, nós selecionamos quatro musas do vôlei para vocês deliciarem-se:

Francesca Piccinini – Itália (foto 1): Em entrevista para TV italiana, a musa disse que já recebeu cantada de outras jogadoras e confessou que fez sexo com o namorado vestida com o uniforme do jogo. Mamma mia!

Jaqueline Carvalho – Brasil (foto 2): Os traços indígenas da estonteante Jaqueline  conquistaram mais do que fãs: a gata é casada com o também jogador de vôlei e medalhista olímpico Murilo Endres. Cara sortudo!

Sanja Popovic (foto 3) e Maja Poljak (foto 4) – Croácia: O vôlei croata ainda está longe de ser uma potência mundial. Então, para tentar incentivar o crescimento da modalidade no país, a federação local resolveu realizar um calendário sensual com as atletas da seleção, incluindo as beldades Sanja Popovic e Maja Poljak.

Fonte: www.abril.com.br



Comentários

vivi morais escreveu em 12/01/2012
eu sou mulher mas mesmo assim eu acho a mais bonita a jaqueline carvalho e acho que ela e uma guerreira pois ela enfrentou todos os desafios sem perguntar a deus pq que ele faz ela passa por tudo isso e deus provando mas no final ele sempre garante a vitoria mas o murilo tambem e guerreiro pq ficou do lado dela quando ela mais precisou ele sim e um Homem com H maiusculo

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha