Libertadores-da-america-Bella-da-semana
Grêmio superou retranca e venceu o Defensor na Arena. 
Flamengo só empata, se complica e deve enfrentar pedreira nas oitavas de final da Libertadores.


Grêmio superou retranca e venceu o Defensor na Arena
gremio-x-defensor-bella-da-semana
Luan marcou o único gol da partida em chute de fora da área.

Apesar da grande dificuldade para superar a forte marcação do Defensor, o Grêmio conseguiu vencer por 1 a 0 na noite desta quarta-feira na Arena e garantiu o primeiro lugar do Grupo 1 da Libertadores da América. O resultado deve deixar o Tricolor com a segunda melhor campanha da primeira fase do torneio. Aos 20 do segundo tempo, Luan marcou o único gol da partida.

Flamengo só empata, se complica e deve enfrentar pedreira nas oitavas de final da Libertadores
flamengo-x-river-plate-bella-da-semana

Com a classificação garantida para a próxima fase da Copa Libertadores da América, River Plate e Flamengo empataram sem gols em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O time argentino terminou em primeiro lugar no grupo 4, com 12 pontos ganhos, já o rubro-negro carioca ficou com 10 pontos ganhos, na segunda colocação. Ambos os times ainda estão invictos na competição sul-americana.

O jogo teve poucos momentos de emoção, quase todos do River Plate que chegou a mandar uma bola no travessão nos minutos finais. O Flamengo parecia mais preocupado com a defesa e pouco ameaçou o gol defendido por Armani. Do outro lado, o goleiro Diego Alves mostrou insegurança e cometeu algumas falhas que poderiam ter levado o time brasileiro a derrota, se os atacantes do River Plate estivessem numa noite inspirada.

Com o empate, o Flamengo enfrenta o primeiro colocado de outro grupo. O adversário será definido por sorteio.


Comentários

Deixe seu comentário


Sobre o Bella Politica de Privacidade Política de Cancelamento Programa Afiliados Área do parceiro Edições Imprensa Contato RSS

Preencha o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro para receber sua senha